Amor verdadeiro escrita por Vih


Capítulo 8
O que você estava fazendo andando sozinha?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449923/chapter/8

Diego Narrando

Eu nem acreditava que estava vendo a Roberta novamente pensava que nunca mais ia ver ela ai eu amo tanto ela mais ela quis ficar com o Joaquim .

Autor Narrando

Roberta tira Diego de seus pensamentos dizendo:

– Diego você ainda não me respondeu , foi você que me atropelo?

Diego reponde:

– Foi sim , fui eu que atropelei

Diego pergunta:

– Olha Roberta o que você estava fazendo andando sozinha na rua e no meio dessa chuva?

Roberta Narrando

E agora o que eu vou fazer sera que eu conto a verdade para o Diego? O que ele vai pensar de mim e...

Autor Narrando

Diego interrompe o pensamento de Roberta dizendo:

– E então não vai responder?

Roberta olha pro lado olha para ele e diz com medo de que a reação dele fosse a mesma de que a de Joaquim e a de sua mãe mesmo assim ela responde:

– E porque o Joaquim descobriu que estou gravida e me abandono e minha mãe disse que eu podia ter feito qualquer coisa menos ficar gravida de um cara que eu nem sou casada com ele.

Roberta Narrando

Ai o Diego não falo nada o que sera que ele esta pensando?

Diego Narrando

Nossa a Roberta esta gravida eu nem acredito o que eu não acredito mesmo e como o Joaquim pode ter abandonado ela ele e louco se esse filho fosse meu eu nunca ia fazer isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.