Amor verdadeiro escrita por Vih


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

o capitulo contem cenas de sexo desculpa a demora pra postar e que estava em semana de prova

Escrito por: Traumada em Chaverroni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449923/chapter/37

Anteriormente em: Amor verdadeiro

Me deitei e fiquei esperando.

Diego: Gosta de bolo de chocolate e suco de laranja?

Roberta: Quem não gosta?

Diego: Pois é... Mas às vezes o Gi fica estranho e diz que é ruim. Vai entender.

Roberta: Por falar em Giovanni, o que você acha dele e da Lupita juntos?

Diego: Ficam perfeitos. Só não mais perfeitos que nós dois juntos.

Dizendo isso começam a se beijar. Um beijo calmo e cheio de paixão. Um beijo que precisava apagar toda a chama que ele mesmo despertara.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o beijo se tornou mais ardente eles se beijaram com volúpia e amor, Diego passava a mão no corpo de Roberta e ela introduziu sua mão por baixo da camisa dele arrancando os botões e tirando a camisa. Diego começou a beijar e sugar o pescoço de Roberta a beijando com fervor, Roberta sentindo aqueles chupões e o hálito quente de Diego, soltou um suspiro forte e passou levemente as unhas em suas costas, arranhando de uma forma que fez Diego ficar mais excitado, abriu os botões da blusa dela e admirou seus seios apertando- os com a mão carinhosamente, Com a ajuda de Roberta que se levantou um pouco ele tirou o sutiã dela enquanto ela deitava de novo ele desceu seus lábios até os mamilos e começou a passar a língua e a chupá-los, fazendo Roberta gemer baixinho oferecendo o tronco, deixando Diego mais excitado ainda. Ele beijou cada centimetro do corpo dela, proporcionando prazer como antes ela nunca havia sentido, a beijou de novo na boca e Roberta se levantou fazendo Diego deitar pro outro lado e Roberta deitar por cima dele. Roberta o beijou, chupou lambeu e se levantou do sofá, tirou o sapato de Diego e a calça enquanto sorria pra ele, sentou em cima dele e beijou perto da cueca Box e começou a puxá-la ao mesmo tempo em que beijava seu corpo, depois arrancou a de vez e começou a beijar e a chupar o menbro de Diego. Diego gemia alto e Roberta tirou sua própria saia e a calçinha ficando completamente nua, Diego a puxou para cima e a beijou, um beijo intenso, desesperado e selvagem, ele ainda não a penetrou e mesmo assim eles começaram a fazer um movimento de vai-e-vem. Os dois agora gemiam juntos e ofegantes.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.