Paixão pela Estranha escrita por JoJo KoopaKart


Capítulo 5
5-Baile de Primavera!


Notas iniciais do capítulo

-Sue Snell não existe!
—Enfim,chegou o grande momento do baile!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449915/chapter/5

POV TOMMY

Toco a campainha...Nada...Toco de novo...Nada.Até que escuto um barulho de chave. Carrie aparece na porta.Uau!!!Quase infartei!!Carrie White está...está maravilhosamente linda.

–Então...estou bonita?-disse ela,quebrando aquele silêncio constrangedor de antes.

–Você está...ah...-fiquei sem palavras-muito bonita!

–Você também está muito bonito!

–Então...vamos?-peguei em sua mão,e percebi que ela ficou um meio assustada mas não soltou.

–Vamos.

Então entramos na limusine e fomos em direção a escola.Durante o trajeto ninguém falou nada.Percebi que ela estava nervosa,como eu também.Então chegamos.

–Vamos entrar?

–Não.Quero ficar aqui um tempo.-disse ela.

–Tudo bem.

Ela ficou observando os outros jovens entrando.Aquele era o primeiro baile dela.Depois de 1 minuto ela disse:

–Podemos ir agora!-ela disse rapidamente.

Foi uma situação um meio engraçada.Então,eu abri a porta para ela,peguei sua mão e entramos.Sua mão estava suando.

POV CARRIE

Ai! Ai !Ai!Estou muito nervosa!!Será que ele notou?!Logo que entramos,um amigo de Tommy,chamado Robbie,veio nos cumprimentar.

–E aê cara?!Tá bunitão!-disse Robbie.

–Você também mano!-disse Tommy,dando tapinhas nas costas uns dos outros.

A companheira de Robbie,Amy,falou para mim:

–Homens!-riu-Todos iguais!!...Nossa que vestido lindo o seu!!Aonde você comprou?

–Eu não comprei,eu mesma fiz.-falei um meio sem graça-O seu vestido também é lindo.

–Obrigado!

**************************************************

POV CHRIS

–Ross e White chegaram!!Venham logo!!Já dei o DVD pro DJ;e quando vocês chegarem me liguem antes,para eu dar cobertura.Tchau!-disse Jade.

–Espera!!Aff!!Desligou!!Vamos amor!!A esquisitinha já chegou.

–Vou indo pegar o carro!-disse Billy.

–É hoje que Carrie White vai se arrepender de mexer com Chris Hargensen!!HAHAHAHAHA!!

***************************************************

–Jade,chegamos.Estamos em frente á escola.

–Ok.Tô indo!

Jade nos guiou pelo fundo da quadra,para ninguém nos ver,até que conseguimos chegar ao "camarote".

POV TOMMY

Sentamos em uma mesa próxima ao palco e Carrie ainda estava apreensiva,mas não tanto quanto antes.

–Você quer uma água ou um salgadinho,alguma coisa...?-disse.

–Não,obrigado.-disse ela.

–Então...tá gostando do baile?

–Sim,todos estão muito bonitos.

(Silêncio constrangedor)

–Ahamm...já escolheu a profissão?

–Mais ou menos...eu pretendo ser psicologa...e você?

–Quero ser arquiteto.

De repente,começa a tocar música lenta e um cara anuncia:

–Peguem seus pares e vão para a pista de dança!!

Me levantei e estendi a mão pra ela:

–Você me acompanha?

–Tudo bem...só que eu não sei dançar...

–Eu também não!Mas acho que é fácil!

Começamos então a dançar.Muitas pessoas nos olhavam,mas não sei se é por causa de Carrie ou porque estávamos dançando muito mal.Ás vezes,ela pisava no meu pé,e ás vezes,eu pisava no pé dela.Com isso,passamos o resto da dança rindo do jeito que dançávamos.Quando a música parou,nos sentamos e o cara anunciou:

–Agora peguem o papel que está em cima das mesas,e votem quem deve ser o rei e a rainha do baile!!!

Eu nem tinha percebido no papel em cima da mesa.

–Então...vamos votar?

–Em quem?-falou ela.

–Na gente!!!

–E pode?Não é proibido?

–Claro que não!

Então ela pegou o papel e marcou os nossos nomes.Depois veio uma garota e pegou o nosso papel e falou:

–Votei em vocês!

–Obrigado.-falei.

–Você acha que podemos ganhar?-falou Carrie.

–Claro que sim!Todos tem uma chance.-falei.

–E se nós ganharmos,o que vamos fazer?

–A gente sobe até o palco,fala o discurso ridículo,dança um pouco de valsa e depois senta naquele trono e fica lá até terminar a festa.

–Entendi.

************************************************

(25 minutos depois)

–Tommy eles já vão anunciar!!

–Fique calma!

****

–E o rei e a rainha do Baile de Primavera são:-disse um cara com suspense-Carrie White e Tommy Ross!!!!!-aplausos.

–Vamos Carrie!Nós vencemos!-disse.

Então nos levantamos e fomos ao palco.Peguei sua mão e todos aplaudiram.Fizemos um discurso besta sobre o último ano na escola e blá blá blá.

POV CHRIS

–É agora Billy!!É agora!!!

–É só puxar a corda que o balde cai.Para de tremer a mão...você tá nervosa?

–Claro que não idiota!!

POV TOMMY

Recebemos flores e nossas coroas,e começamos a sorrir e acenar pra todos.Em um momento,eu olhei pra baixo e vi uma coisa:um pingo de sangue.Então eu olhei pra cima:tinha um balde,em cima da cabeça de Carrie.Não!!!Era tudo armado!!Ela vai receber a maior sacanagem da vida dela.Logo nessa momento tão importante pra ela.

Então o balde começou a virar devagar e eu gritei bem alto:

–Carrie!!!!!

Eu a empurrei e ela caiu no chão.E eu recebi um banho de sangue.Ela estava muito assustada.Ela e todo mundo do baile.Então começou a passar um vídeo de Carrie no banho,naquele dia do tal incidente.Então o balde caiu e acertou a cabeça dela e ela desmaiou.

–Carrie acorda!!-falei em lágrimas pois a respiração dela estava ficando fraca.

–Ambulância!!!Alguém chama a ambulância urgente!!!Ela tá morrendo!!

As batidas de seu coração também estavam ficando fracas.Eu não ia deixar ela morrer.Eu não ia deixar Carrie White.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem a história "Paixão pela Estranha" morrer!!!Um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!!!Gente não deu pra acabar o capítulo...amanhã eu acabo bjs