Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 13
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Gente, acordei as 3 e poucos da manhã pois a porra da operadora (Isso porque ultimamente só estou recebendo mensagens da operadora mesmo) me mandou aquelas mensagens de "Recaregue seus. . .", eu tive uma imença vontade de pegar aquele celular e infiar na bunda do criador da TIM (Pô cara, eu estava sonhando com alguma coisa que já me esqueci, em uma posição otima de sono)
E agora não consigo dormir e ainda estou com fome (Mas a preguiça não deixa sair da cama) então resolvi postar logo mesmo.
MomentoConfissãoOff#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/13

Assim que entrei na casa de Naruto-kun me senti em um lixão. Naruto-kun mora sozinho (Eu me pergunto quem deixaria uma pessoa daquelas morando sozinho) pois os dois pais e o patrinho morreram em um floresta quando foram atacados por raposas (Olha a ideia da autora aí gente!!). Em outras palavras a casa do Naruto-kun -que era bem grande para apenas uma pessoa- era bagunçada para caralho.

Tinha roupa na cozinha, roupa no sofá, roupa no banheiro, roupa na sala, roupa pela cama, roupa debaixo do tapete e em cima da televisão. Conclussão: Tinha roupa em toda lugar, menos no guarda-roupas.

– Me conta o que você esta fazendo aqui? - perguntou meio confuso.

– Eu tentei exorcisar minha casa mas não deu certo então tive que fugir - falei pegando algumas roupas que encontrei e jogando em um cesto.

– Hina-chan eu acho que você precisa parar de fumar maconha - falou olhando com deboche e eu percebi o que realmente tinha falado.

– Eu encontrei uma barata e tentei mata-la e ela voou em minha direção foi então que eu fugi e eu não fumo maconha - respondi fazendo um biquinho infantil - E você deveria arrumar suas coisas

– Eu tento. Toda vez que eu tento arrumar alguma coisa acontece - falou ele me abraçando por trás e eu logo percebi que o mesmo estava com febre.

Tenho que agradecer o Neji pois ele todo mês fica com febre (Mas algumas vezes é só para faltar aula mesmo).

– Naruto-kun você deveria se deitar - falei e ele me olhou confusa - Seu baka, você esta com febre então te dou cinco segundos para ir direto para cama agora - falei entrando no modo "Se você não me obedecer eu te mato" e por um milagre do destido ele saiu correndo para o quarto enquanto eu arrumava a casa/apartamento/lixão.

2 HORAS DEPOIS

POV Naruto (Finalmente essa baka de autora me deixou narrar de novo)

Acordei com meu corpo dormente, caminhei lentamente até a porta e abri e minha casa estava limpa:

– Me desculpe a minha porta me levou a uma dimenção errada - falei sem querer mas logo vi Hinata toda suada sem grande casaco que sempre usa, ela estava apenas com a calça e a blusa - Você quer tomar um banho Hinata ?

– Não peguei roupas antes de sair de casa - falou passando a mão na testa. Se eu me lembro bem amanhã iria começar oficialmente o verão ou seja nesse exato momento a temperatura esta aumentando.

– Usa as minhas, provavelmente vão ficar grandes já que você é uma miniatura de formiga – falei a deixando vermelha de raiva e ri daquela expressão enquanto eu bagunçava os cabelos dela que tentou me dar um soco porem como ela é baixinha o soco não foi nem no meu rosto.

– Ok eu vou - falou emburrada fazendo aquele biquinho lindo.

Fomos até o quarto e a entreiguei uma blusa laranka (Obvio) e uma bermuda (Que obviamente não ia caber), ela entrou no banheiro enquanto eu estava na cama deitado.

– Hinata posso te fazer uma pergunta? - gritei para ela ouvir já que o barulho do chuveiro era muito.

– Sim - gritou de volta.

– Por que vocês são tão estranhas. A Sakura só usa vermelho, a Ino só usa roupas curtas, a Tenten só usa roupas estranhas e você viaja no mundo da lua - falei e logo o chuveiro parou, obviamente a banheira estava cheia e eu finalmente não ia precisar ficar gritando igual um baka (Mas você é baka).

– Não sei se eu sou certa para falar sobre elas pois só sei o motivo da Tenten - falou com a voz meio. . . Triste? - Sabe, deis do que aconteceu entre mim e o Kiba eu sou assim. Acho que se eu entrar no meu "Mundinho Da Imaginação" irei esquecer o Kiba-kun, mas eu nunca esqueço. Eu me lembro de tudo, dos toques,do sangue,do homem estranho, mas mesmo assim eu . . .

– Não precisa dizer mais nada - falei a interrompendo.

Naquele momento eu me senti uma das piores pessoas do mundo. Eu fiz ela lembrar de tudo que aconteceu no passado.

Tudo que ela queria esquecer.

Eu sou um montro.

– Naruto-kun a bermuda não deu - falou Hinata aparecendo na minha frente apenas com a blusa gigante laranja que ia até a metade da coxa, eu estava me controlando para não ter um sangramento nasal ali mesmo - Você não pegou a maior né?

– Eu peguei a menor blusa e menor bermuda que encontrei. O fato de você ser baixinha a culpa não é minha - falei a vendo ficar vermelha, me levantei da cama segurei sua mão e descemos.

Passamos por um grande espelho que a Hina-chan encarou.

– Que foi? - perguntei preocupado.

– Nada, é que . . . - falou apontando para o espelho.

Me virei para o espelho e vi uma cena realmente engraçada. Eu estava com uma blusa laranja e uma calça de moletom preta e a Hina-chan estava com uma blusa também laranja, pareciamos aqueles casalzinhos de filmes.

– Vamos assistir um filme? - perguntei

– Sim, qual ?

– Qualquer um de terror - falei rindo da face medrosa dela

– Naruto-kun você é do mal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor !!!!
Espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem pelos erros de ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.