Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E esta ai o Prólogo se eu tiver dois comentários eu posto o capitulo I ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/1

Me despertei com o som de Sakura Kiss (Anime: Ouran Highschool Host Club). Me olhei no espelho e tive certeza que aquela não era eu e sim um zumbi que tinha saído de The Walking Dead, me amaldiçoei de dormir duas da manhã sendo que no dia seguinte eu teria aula.

Eu ainda não me apresentei né?

Nome: Hyuuga Hinata

Idade: 15 anos

Aparência: Cabelos negros-azulados longos, olhos perolados, baixa (Mas nem tanto) e um pouco gordinha.

Hobby: Ver animes e ler livros de terror.

Isso é tudo que você precisa saber sobre mim. Hoje seria o meu primeiro dia no ensino médio (Que felizmente -ou no meu caso infelizmente- não precisa usar uniforme). Peguei uma roupa edesci:

http://www.polyvore.com/cole%C3%A7%C3%A3o_de_inverno_juventude/set?id=104644458&lid=3111150

Encontrei meu primo Neji e minha irmã mas nova Hanabi conversando na cozinha. O primeiro que me viu foi o Neji:

Nome: Hyuuga Neji

Idade: 16 anos

Aparência: Cabelos castanhos longos, olhos perolados, auto, corpo musculoso.

Hobby: Lutar

- Bom dia Hinata - falou Neji mordendo a maçã vermelha.

Hanabi virou a cabeça parecendo a menina do exorcista e falou:

- Bom dia onee-chan preparada para o primeiro dia do ensino médio? - perguntou animada. Hanabi sempre foi assim:

Nome: Hyuuga Hanabi

Idade: 11 anos

Aparência: Cabelos longos castanhos, olhos perolados, magra e baixa.

Hobby: Zuar o cabelo de Neji e as roupas de Hinata.

- Nem um pouco feliz - falou Hinata comendo a primeira fruta que viu. Não queria comer fruta mas a dieta . . .

- Então fique feliz pois estamos atrasados - falou Neji pegando a mão de Hinata e Hanabi e correndo para fora de casa.

O Colégio Konoha era bastante famoso na cidade (Pois era a única escola para todos os adolescente e crianças na cidade), nele podiam estudar todos os alunos de todas as idades e por isso era grande.

Quando chegamos Hanabi foi direto para a sala dela. Como ela ainda estava no ensino fundamental precisava usar um uniforme (Que eu usei por bastante tempo) que segundo ela era horrível:

http://www.polyvore.com/meu_querido_di%C3%A1rio/set?id=107088413

Neji já sabia a sala dele então me largou em um lugar logo no portão. Fui para a secretaria e encontrei Tenten conversando com Rock Lee.

Nome: Mitashi Tenten

Idade: 15 anos

Aparência: Cabelos castanhos que sempre estão presos em dois coques, olhos cor chocolates, magra, altura media.

Hobby: Lutar

A Tenten também é apaixonada pelo Neji(Mas ele nunca percebeu)

- Yo Hina-chan, veio pegar os horários e a sala também ?- Falou Rock Lee

Nome: Rock Lee

Idade: 16 anos

Aparência: Corte de cabelo tigela, cabelos negros, um pouco maior que a Tenten e um pouco menor que o Neji, olhos . . . Estanhos.

Hobby: Desafiar o Neji (E sempre perder)

- Sim. Oi Rock Lee .Eu soube que você reprovou Tenten - falei a olhando. Ela é minha melhor amiga.

- Sim . . . Aquela bicha do professor Orochimaru me reprovou em uma matéria e eu acabei ficando em todas - falou choramingando.

Pegamos nossos horários (Felizmente eu fiquei na mesma sala que ela) e fomos andando (Sem o Rock Lee já que esse viu o Neji e foi perder para ele de novo)

- Hinata , eu achava que você não gostava de rosa - falou Tenten. Quando ela percebeu minha face de confusa - A roupa

- A Hanabi que me deu e hoje eu acordei atrasada e tive que vir assim mesmo - falei. Tenten tem uma paginano facebook chamada "Odiamos Rosa" e por isso quase nunca usa rosa:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=107193270

- Sabe, eu ouvi o Uchiha Sasuke falando que ia entrar aluno novo na escola - falou fazendo cara de maliciosa.

Mesmo sendo apaixonada pelo Neji ela é maliciosa.

Nome: Uchiha Sasuke

Idade: 15 anos

Aparência: Cabelos negros, olhos negros, alto , musculoso, forte.

Hobby: Ser mal-humorado e fazer meninas se apaixonar por ele.

- E o que eu tenho a ver com isso? - perguntei.

Eu nunca vou me apaixonar.

Eu não posso me apaixonar.

Não depois do que aconteceu com ele.

- Quem sabe ele é o amor da sua vida? - perguntou

- Você sabe muito bem que eu não posso me apaixonar e que eu desprezo o amor - falei e sem querer tropecei em Karin.

- Olha para onde anda ceguinha - falou Karin me derrubando no chão e depois indo embora.

Tenten me ajudou a levantar e fomos para sala de aula.

- Alunos, hoje temos um novo aluno .Seu nome é Uzumaki Naruto - falou Deidara o professor de artes - Naruto por favor se sente atrás de Hyuuga Hinata.

Levantei a mão para avisar quem era Hyuuga Hinata, ela andou até mim e se sentou atrás da minha carteira.

- Prazer meu nome é Uzumaki Naruto - falou com aquele ar de "Você já esta apaixonada por mim?"

- Meu nome é Hyuuga Hinata e é bom conhece-lo

Virei para frente e tentei me concentrar no que o professor falava. Mas minha mente não saia de um par de olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram?
Quando tiver dois comentários eu posto o segundo capitulo