That Makes You a Hero escrita por QueenBellatrix


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém ai que não chorou rios nesse episódio?
One Shot que não me deixava em paz ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449885/chapter/1

– Eu sou uma vilã. Você ouviu Mr. Gold, vilões não têm finais felizes.

– Você não uma vilã, - Henry disse - Você é minha mãe!

Regina fizera de tudo por um final feliz, Regina fizera de tudo para se amada...

Naquele momento ela sabia que ele a escolheria. Ela sabia que ele não queria deixa-la.

Por um instante ela tivera tudo com o que sempre sonhou, tudo pelo qual lutara.

Ela tivera a certeza de que ele a queria e precisava dela como mãe, ele a amava.

Mas não tinham outra opção, porque não se tratava apenas deles. Ela precisava desfazer o que começara.

Não muito tempo atrás ela tentara fazer o certo, dando sua vida para não deixa-lo sozinho. Dando sua vida pelos heróis.

Naquele dia em que sacrificaria tudo pela felicidade do filho, ele dissera que ela era a heroína. E por um momento, ela soube que morreria feliz, sabendo que ele estava à salvo e não ficaria sozinho, sabendo que seria sua heroína mesmo que na morte.

Se tivesse morrido naquele momento teria sido mais fácil.

Mais fácil do que vê-lo partir sabendo que não se lembraria dela. Mais fácil do que voltar para o lugar que, há anos atrás, destruiu.

Voltar a ser infeliz, sem amor, sem família.

Henry estaria feliz, Emma estaria feliz... Talvez isso fosse o suficiente para que a Rainha se redimisse aos olhos de todos, mas não era o suficiente para acabar com sua dor. Era apenas o que tornava suportável viver cada dia longe da pessoa que mais amava, sabendo que, para ele, era apenas uma bruxa má de contos de fadas.

Ele teria uma vida feliz, normal. Como merecia.

Sem perigos, sem sofrimento e abandonos. Apenas normal.

Dessa vez, a Rainha faria o que era certo. Ela lhes daria o final feliz que os dois tanto mereciam. Emma e Henry ficariam juntos!

Por tanto tempo ela desejou aquele momento... O momento em que ele admitiria que ela sempre o amou, que não deveria ter ido atrás de Emma que ficaria com ela, mesmo que em uma cidade amaldiçoada.

Ela levaria isso consigo, ela voltaria para o inferno sabendo que ele a amava afinal, sabendo que mesmo por um instante ela foi à escolhida, que não era a vilã e sim sua heroína.

A lembrança do que tivera uma vez e perdera a atormentaria pelo resto da vida. Ela perdera Daniel, o único amor de sua vida e viveu uma vida dedicada a vingar sua morte. Ela perdera Henry, mas não haveria vingança dessa vez... Nada que a mantivesse inteira, que a segurasse...

Ela estava disposta a abrir mão de sua felicidade pelo filho, como Snow e Charming estavam por Emma.

Todos dispostos a viver infelizes para o resto de suas vidas, sabendo que a pessoa que mais amavam não sabia de sua existência, mas sabendo que estariam felizes.

Suas próprias felicidades não era nada em relação à deles.

Eles sacrificariam seus finais felizes para aqueles que amavam pudessem ter os seus.

Porque eram os heróis!

Ela daria um final feliz com seu filho para aquela que odiara acima de tudo, mas que agora ficava feliz por Henry a ter.

Henry não ficaria com Regina, mas ainda teria uma das mães. E quando a maldição chegasse, era tudo o que importaria para ele.

Enquanto quebrava a própria maldição e via o filho se afastar, a Rainha sentiu seu mundo desabar.

Nunca mais ouviria sua risada, nunca mais o ouviria chamando-a de mãe.

Ele não se lembraria de todas as noites em que correra para a cama dela depois de um pesadelo, não se lembraria de chorar em seus braços por achar que a mãe biológica não o quisera, não se lembraria de ama-la...

Não importava o que ele dissesse, ela podia não ser mais a vilã, mas já fora. E uma coisa que aprendera e finalmente aceitara ao ver seu mentor morrer para salva-los é que vilões não tinham finais felizes. E nunca teriam.

Estes vilões o sacrificaram por algo maior, por algo melhor.

Ela conviveria com aquilo para sempre, choraria a ausência de seu pequeno príncipe, mas a lembrança de seus dias juntos seria seu ponto de apoio como ele fora todos esses anos. Porque ela não permitiria que aquele momento apagasse todos os anos de felicidade que ele lhe proporcionou.

Ele não lembraria, mas ela nunca iria esquecer.

Ele fora seu final feliz.

O único que tivera, o único que teria.

Porque para sempre não existia.

Henry lhe lançou um ultimo olhar, um olhar tão cheio de dor e de pesar, mas acima de tudo, o que ele queria que a mãe visse... Um olhar repleto de orgulho.

Regina ouviu a voz dele em sua cabeça quando ele finalmente partiu.

You're not a villain, you're my mom.

Sempre seria não importa o que. Ele era seu pequeno príncipe.

Ela viu o carro se afastar naquele tortuoso segundo em que tentava conter as lagrimas, a maldição se aproximando...

Ela desfaria todo o mal que causou o melhor pudesse.

E antes de deixar aquele mundo para sempre ela ouviu a voz dele ecoar em sua cabeça, como que em um consolo, enquanto o fusca amarelo se afastava em direção a uma nova vida.

That makes you a hero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Makes You a Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.