Um Reencontro Pode Ser Um Recomeço escrita por fdar86


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44987/chapter/1

10 anos depois...

"Hoje se namorássemos seria tudo diferente"

Os olhos da mulher de olhos pretos se alargaram ao ouvir o pronunciamento de tais palavras.

Uma lágrima descera de seus olhos apressadamente, insistente.

Pudera.

Tantos anos da sua vida, se pusera a imaginar como teria sido seu futuro, caso aquilo nunca tivesse acontecido.

Tudo acontecera tão de repente e, embora ela tivesse tentado, sentia-se culpada.

Sentia o remorso eterno de achar que não tentara o suficiente.

De qualquer forma, ela sabia que não tinha o poder de mudar os sentimentos de alguém, ou transformar uma relação sem futuro.

 

Correra.

Desesperara-se.

Precisara fugir dali.

Correra sem pensar em nada.

Na conta que teria de ser paga, nem na expressão facial de quem deixara ali, plantada. Ou em seus pensamentos no momento em que a deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As atrizes da capa são Naama Shendar e Tal Nerubay que interpretam o casal Shira & Teri na novela israelense Hasufim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Reencontro Pode Ser Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.