Como irmãos escrita por RebeccaSuede


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449822/chapter/1

e 4 anos se passam...

AnnaBelle estava com 16 anos, morena dos olhos verdes, alta e magra

Bruce está com 15 anos, seus cabelos eram loiros e realçavam seus lindos olhos verdes

Emma estava com 16 anos, cabelos castanhos, olhos mel

Cameron estava com 17 anos, cabelos negros e olhos azuis

O filho da Viúva se chama Edward Meester ,ele era Ruivo dos olhos azuis, não tinha um corpo desejado por todas as meninas do mundo, ele é ....como podemos dizer...”cheinho”

AnnaBelle estava no corredor conversando com Emma, até que chegou o garoto mais desejado pela escola inteira Justin shorz, passou por elas e nem deu atenção, o que era de costume.

- AnnaBelle: ele é lindo, mas é tão ignorante

-Emma: eu sei, mas eu não consigo parar de olhar para os braços dele... - e suspirou

Chegou Ariana e sua amiga Taylor, passaram e nem deram atenção, assim como Justin.

Cameron por sua vez tinha uma queda por Ariana, mas ele não tinha nem como sofrer por ela ou coisa assim, ele é namorado dela e ela tinha uma quedinha por ele, não sei se é por que ele é do time de futebol ou por que ele é bonitinho, ou só tá com ele pra ter ibope.

AnnaBelle P.V.O

Assistimos as aulas, fomos os 3 pra casa, pq o Cameron foi com a Ariana.

Chegamos almoçamos, Cameron deixou a Ariana em casa.

Á noite estávamos em casa, vendo filme nós 5 no sofá, quando acabou fomos dormir.

No dia seguinte no sábado...

-AnnaBelle: Bom dia!!!!!.

Ed como sempre o primeiro á acordar na casa inteira.

-Ed: Bom dia...

-AnnaBelle: que animação heim!.

-Ed: ainda não se acostumou?.

-AnnaBelle: sei lá vai que um dia você muda..

-Ed: continue tentando.

Cameron acordou já no celular conversando com a Ariana, nada contra ela, mas sei lá as vezes ela irrita, liga pro Cameron o dia todo e toda hora pra saber se ele tá bem, ou com quem ele está ...unf...

Emma acordou e foi logo tomar café, como de costume ela só vive comendo, Bruce era o menino prodígio da casa, o mais inteligente, ele é o que podemos dizer de nerd , vive tentando montar um robô que ele diz que vai mudar o mundo a população não precisara fazer mais nada por que o robô irá fazer tudo o que precisarmos, e minha “mãe” que dá a vida pra cuidar da nossa, ela vive viajando á negócios tudo pra dar tudo pra gente, a gente mora praticamente sozinho, por que ela nunca está em casa, ela vai ficar fora quase um mês e eu sinto muita falta dela.

AnaBelle P.V.O OFF

- Bruce : Gente vamos lá no parque?.

-Cameron : Não parque é coisa de viado.

-Emma : Para com isso Cameron!.

Cameron deu os ombros.

-Ed : Pra que?.

-Bruce : Pra testar o meu robô – disse animado.

-AnnaBelle : eu faço qualquer coisa pelo meu irmãozinho.

-Ed: ta vamos.

Foram os 5 para o parque, quando chegaram lá estava o Justin, Ariana, Taylor e o resto do bando.

-AnnaBelle : ai não!.

- Emma: o que foi?.

-AnnaBelle: aquele bando alí.

- Ed: credo deus pais, eu não creio.

-Bruce: o que eles vieram fazer aqui assustar as criancinhas?.

-AnnaBelle: com certeza.

Cameron vai direto pra namorada.

-Emma : lá vai o cachorrinho.

-AnnaBelle: normal ele fazer isso.

- Bruce : Gente o meu robô é mais importante!.

-AnnaBelle : Sempre irmãozinho.

Foram testar o robô de Bruce bem perto do grupo .

-Bruce : Vamos lá – disse torcendo .

E testou seu lindo robô, mas o robô começou a pifar e nem andou então Ed e Bruce foram ver o robô, AnnaBelle e a Emma ficaram conversando.

-Emma : Galera vou comprar sorvete!.

E Emma foi comprar o sorvete deixando AnnaBelle sozinha

P.V.O AnnaBelle On

Ótimo aquela vadia me deixou sozinha.

P.V.O AnnaBelle Off

AnnaBelle perdidas em seus pensamentos nem percebeu que Justin chegava perto....

Quando ele chegou tampou os olhos dela

-AnnaBelle: quem é?

-Justin: o homem dos seus sonhos

-AnnaBelle: impossível ele não existe

-Justin: existe sim, e ele se chama Justin shorz que por acaso sou eu

-AnnaBelle: AI MEU DEUS! Isso não é sonho e sim pesadelo

-Justin: hahaha..ha – riu ironicamente

-AnnaBelle: diz logo oque você quer

-Justin: fácil.. você..

-AnnaBelle: felizmente não estou disponível para gente babaca e inbecil que nem você

-Justin: não faz assim, você sabe que eu quero você, assim como todos os garotos da escola, e eu sei que você me quer tanto quanto eu a você.

Narradora on : AnnaBelle era líder de torcida e desejada por todos os garotos da escola narradora off

-AnnaBelle: felizmente não estou disponível, eu não quero você nem pintado de ouro na minha frente.

-Justin: ok então, mais tarde vai ter uma festa pra comemorar meu aniversário lá em casa quero q você vá, você e o seus também.

-AnnaBelle: ok, vou pensar se eu vou, mas se os meus irmãos não forem eu não vou.

-Justin: ok.

Quando chega o Ed e o Bruce.

-Ed: oi,justin né.!?

-Justin: sim.

-Ed: ah ta.

-Justin:ok,então eu vou lá – dá um beijo na bochecha de AnnaBelle – espero vcs lá.

E sai

-Ed: espera a gente aonde.?

-AnnaBelle: ele chamou a gente pra ir numa festa na casa dele, mas não se vou.

-Bruce: vamos por favor, vai ser legal.

-AnnaBelle: vou pensar.

-Emma: cheguei o que houve.?

-AnnaBelle: no caminho pra casa te explico.

-Emma: Cameron você vai ficar.?

-Cameron: vou.

-Emma: ok então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo de iniciação de fic, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.