Peetniss- Após a Revolução escrita por Little Vit


Capítulo 17
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o epilogo

Esse capitulo vai ser diferente

Não irei dividir o epilogo, vai ser bem pequeno, mais epilogos são pequenos mesmo, espero que gostem e falem nos comentarios oque acharam da fic
Neste capitulo vai ser dividido, no começo Pov Katniss e la no meio eu faço uma divisão e ai vão sei, as crianças narrando , mais necessariamente Finn narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449766/chapter/17

Observo enquanto eles brincam na campina, todos então aqui, Annie, Johanna, Gale, Haymitch, Effie, Peeta e Eu, ha e claro as crianças, essas crianças so trouxeram alegria a nossas vidas, Finn tem agora 7 anos e Alicia e Adam tem 5, depois do meu casamento com Peeta acontecerem varias coisas aqui no 12, bem primeiro Johanna e Gale se casaram, é isso foi bem estranho, mais eles estão felizes, tiveram um filho o pequeno Eric de 3 anos, Haymitch e Effie finalmente se acertaram, diria que estão namorando, Haymich e Effie são como pais para nós, para todos nós, Annie e Finn ficaram morando aqui no 12 com a gente, Annie disse que eles não tinham motivos para voltar ao 4 pelo contrario, la trazia muitas lembranças de Finnick e que apesar dela se orgulhar de como ele morreu, ela não quer ter que ficar lembrando todo instante que ele não esta mais aqui, Johanna como se casou ficou aqui, agora eu diria que a vila esta realmente cheia.

As crianças brincam enquanto nós "adultos" ficamos conversando, Johanna e Haymitch continuam nós fazendo rir, Gale e Peeta estabeleceram uma boa relação, mais continuam não se gostando, Peeta não se "curou" totalmente dos flash´s, mais ele ja esta bem melhor, ainda vagamente ele tem algum vislumbre, mais isso logo passa, ainda temos a nossa "brincadeira" do real ou não real, eu tambem estou "melhorando" dos pesadelos, Alicia e Adam estão crescendo, uma hora vamos ter que explicar para eles porque eu tenho esses pesadelos, porque Peeta as vezes tem aqueles ataques, mais eu não sei se conseguirei explicar isso algum dia sem assusta-lós, logo, logo eles vão entrar na escola e vão saber dos jogos, vão saber que eu e Peeta tivemos um papel neles, Finn ja conhece bem a historia, Annie resolver contar por ela mesma antes que ele descobrisse por outros, ela não queria isso, Finn por incrivel que pareça entendeu muito bem a historia, entendeu porque o pai morreu e se orgulhou disso ele vive falando, "Meu pai morreu por um mundo melhor, meu pai é um heroi, e eu sempre vou me orgulhar disso", ele não sabe como essas palavras nós emociona, Annie vive me falando que é melhor as crianças saberem da historia por mim e Peeta, mais não consigo, não agora, contar a historia seria ter que lembrar de todas as mortes, as lutas, eu não consigo, mais Peeta diz que ainda temos tempo, um dia vamos contar a verdade, Vendo elas brincarem eu percebo que finalmente a paz reinou em Panem, essas crianças vão ter um futuro.

Peeta e eu não podiamos estar melhor, temos uma casa, filhos e amigos.

Então sentamos no chão, ele me abraça por trás e fala algo em meu ouvido

Você me ama? Real ou não Real?

E eu respondo

–Real

e por fim nós beijamos.

Temos uma familia aqui , não uma de sangue, mais uma de coração.

Haymitch e Effie são os vovôs, isso não agradou muito Haymitch, Johanna é a tia chata, Gala é o tio mole que faz tudo oque as crianças querem, Peeta é o tio cozinheiro que faz maravilhas na cozinha, Annie é a tia mais carinhosa que eles tem, e eu, bem eu sou a tia, eles dizem que sou a tia forte, a que sempre ajuda eles no que precisam, Finn que conhece a historia diz que quando for maior quer ter a mesma coragem, determinação e força que eu tive, pois eu passei por muitas coisas, perdi muitas pessoas, mais de acordo com Finn eu nunca desistir, eu sempre fui forte, Finn é um menino de ouro.

Resolvemos voltar para casa, ja esta ficando tarde, ficamos todos em minha casa, Peeta e as crianças vão para a cozinha, Peeta cozinhar, as crianças comer, depois ficamos todos na sala conversando ate que as crianças resolvem brincar de esconde-esconde, nós dizemos que estamos cansados e eles dizem que vão brincar assim mesmo, e la vão eles, Finn, Alicia, Adam e Eric.

___________________________________________________________

POV-Finn

Saimos correndo da sala, e resolvemos invés de brincar de esconde-esconde, vamos explorar a casa, andamos pela casa todos juntos, ate chegarmos a uma porta la nos fundos, abrimos a porta e da em uma escada, descemos todos juntos, Alicia disse que está com medo, mais Adam seu irmão a abraça e diz que sempre a protege-rá descemos chegando la em baixo encontramos um baú, eu resolvo abrir, mais peço para que os outros se afastem pode ter algo dentro, eu com um pouco de força abro, e vejo que dentro tem alguma coisa, é tipo um lençol, tiramos de dentro do bau, e encontramos algo estranho, quando vamos ver, são 3 livros, resolvemos ir mostrar a nossos pais, pois ninguem aqui sabe ler, eu so sei bem pouquinho, vamos correndo ate a sala.

–Mamãe a gente ia brincar, so que resolvemos explorar a casa

eu digo chegando na sala para minha mãe, Annie

–È e acharam algo

Tia Katniss pergunta

–Sim, olha achamos esses 3 livros

eu os mostros

–Podem ler os titulos

Eu pergunto

Tio Peeta pega os livros, e faz uma cara estranha quando ver os nomes, ele olha para tia Katniss com um olhar estranho ate que finalmente fala:

Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança

ficamos curiosos e falamos juntos

–Podem ler para gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio assim esse epilogo, é que não sei escrever epilogos,mais espero que tenham gostado, eu vou sentir muita falta de vocês e sim a fic termina aqui, agora imaginem, como vocês acham que seria, agora que as crianças acharam esse livros, mais esses livros levam a uma questão, como os livros chegaram la, e quem os escreveu?, questões a serem respondidas, respondidas em outra oportunidade

Fue muy bueno que este tiempo que he pasado con ustedes
Que tengan un próspero año nuevo

Hasta después
Besos de luz

Vick