E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 9
Capítulo 9- Visões..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/9

(Alice Povs)

 

Eu estava sentada no meu quarto, enquanto Jasper e Edward haviam ido caçar , havia tempo que eu não mexia na minha pequena caixinha de recordações,
eu já não me lembrava quão doloroso era recordar Bella, mas alguma coisa na visão que eu tivera na madrugada passada estava me incomodando, era algum detalhe minusculo que
eu estava deixando passar, e eu não ousaria dizer nada a Edward, a respeito de Bella, não agora que ele estava voltando a ser Edward novamente, quer dizer, que ao menos estava voltando ao mundo real.
Aquela manhã estava estranhamente familiar, eu sentia um pequeno calafrio na espinha, enquanto abria a pequena caixinha, me deparando com várias fotos de Bella com todos nós, e comigo, pude sentir o
vento sussurrando alguma melodia, bela e suave, como se aquela manhã de inverno fosse mas uma manhã de primavera.
Foi quando reconheci a doce e suave melodia que ecoava pelos ventos, era a voz doce e saudosa da nossa querida Bella, eu concerteza estava enlouquecendo, não podia ser, eu estava pirando na certa.
- Alice... A voz sussurrou
- Bella... Eu respondi enquanto fechava os olhos me deixando envolver pela sensação da presença doce de Bella naquele quarto.
E então como a voz veio e o vento entrou pela janela, ele se foi, me deixando só novamente, apenas com a foto de Bella em minhas mãos, e um enorme vazio no meu peito....
Foi quando repentinamente fui atingida por um raio, sim era como se um raio estivesse me atingindo, mergulhei numa escuridão profunda,e então a cena veio em minha mente:
" Edward chegando na escola nova, e então a desconhecida que aparecia de longe de costas conversando com uma de suas amigas, e logo depois o choque, o grande choque, a garota se virava, e era ela, ou sua cópia fiel, era Bella, eu tinha certeza, os olhos de Edward não podiam acreditar no que estavam vendo, e logo depois a menina desaparecia em meio a multidão de alunos."
- Nãoooooooooo!!!!! Eu gritei com todas minhas forças, não aquilo não poderia acontecer, Isabella estava morta.
- Alice desperta meu amor, Alice..... Eu pude ouvir a voz de Jasper me chamando freneticamente, enquanto ele me sacudia...
Mas a visão era tão dolorosa, e ao mesmo tempo tão surpreendente que me prendia ao rosto tão extremamente conhecido , aos olhos cor de chocolate e o sorriso meloso e doce que nos fazia falta a exatos 50 anos.
-Alice!!!! Carlisle me sacudiu bruscamente.
-Ahn..Resmunguei abrindo os olhos aos poucos.
-Acorde Alice!! Carlisle ordenou
-Não pode ser... Eu sussurrei..
-O que foi querida, que você viu de tão apavorante, eu nunca vira você ter uma visão tão violenta.... Carlisle indagou
-Não, não .... Era tudo que eu conseguia repetir em meio ao choque, em meio a angústia, em meio a dor que invadia meu peito.
-Alice diz logo o que você viu?? Jasper perguntava deixando transparecer sua angustia ao mesmo tempo que tentava me acalmar.
Demorei alguns minutos ainda para conseguir me recuperar de todo aquele choque, me recuperar do fato de que eu devia estar enlouquecendo, mas por fim tive certeza de que aquela garota, era ela, só podia ser ela, eu tinha certeza de que não existiria ninguém no mundo tão igual a nossa Bella.
- Alice você está de volta... Carlisle disse aliviado
-Hmm.. resmunguei me sentando na poltrona e quando abri os olhos aos poucos me deparei com quase todos me encarando abismados com a visão que eu acabara de ter, todos se perguntavam que pesadelo era capaz de me fazer me contorcer daquele jeito.
- Você sentiu o cheiro dela? Carlisle sussurrou...
-Sim, era tão delicioso,e tão parecido, quer dizer tão igual, era o mesmo arome doce e suave de lavanda que emanava dela, mas não era ela, não era Bella. Eu menti
- Alice você não quer nos contar nada sobre sua visão... Carlisle indagou
-Não, deixa quieto por enquanto.. Eu resmunguei
-Vocês podem nos deixar a sós... Carlisle pediu aos outros.
-Alice agora você pode me dizer o que viu, que te fez sofrer desse jeito? Ele perguntou preocupado
-Mas... Eu tentei argumentar mas me esqueci como era dificil mentir para ele.
-Ok, Eu vi Bella.... Eu disse sem pensar no choque que o nome dela ainda causava.
-Como assim você a viu, ela está morta, não está? Carlisle indagou.
-Sim, ela está morta, nós a enterramos lembra, todos nós estavamos lá. Eu resmunguei
-Mas então como vc a viu? Ele voltou a perguntar
-Se não era ela, não sei quem poderia ser, mas suas feiçoes eram as mesma, seu sorriso era o mesmo e continuava tão encantador como era.. Eu voltei dizer
- Essa foi sua primeira visão com ela? Carlisle perguntou-me
-Não desde que chegamos a essa cidade, que eu venho tendo essas visões bizarras, tipo eu a vejo, mesmo sabendo que ela está morta. Eu respondi o surpreendendo.
-O que será que está acontecendo comigo? Eu perguntei
-Não sei querida, mas nos vamos descobrir o que essas suas visões querem nos dizer, e não se preocupe eu sempre estarei aqui, você sabe disso.
Carlisle respondeu enquanto me abraçava forte.
- È eu sei, mas eu sinto tanto a falta dela.... Eu resmunguei...
-Acho que todos sentimos né... Carlisle disse sussurrando num tom de dor...
- Não conte nada a Edward sobre sua visão ok... Carlisle me pediu...
- Eu não me atreveria, não agora que ele está voltando ao normal. Eu respondi concordando.
- Nisso você tem toda razão... Carlisle respondeu sorrindo.
-Agora vamos, se troque para ir a escola, afinal de contas temos que continuar né. Carlisle falou exatamente como um pai naquele momento.
-Ok.... Eu concordei me levantando enquanto ele se retirava do quarto, Jasper entrou logo em seguida ainda me encarando preocupado,.
-Alice o que aconteceu? Ele perguntou
-Por enquanto deixa ficar quieto. Eu pedi a ele enquanto terminava de me vestir.
-Tudo bem. Jasper concordou.
-Venha vamos... Eu me animei pegando Jasper pela mão e indo em direção ao porsche de Rosalie, mas uma vez iriamos recomeçar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!