E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 59
Capítulo 59- A Carta (Edward Povs)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/59

Enquanto Lucy se despedia de mim, beijando-me a testa tive vontade de impedi-la, mas sabia que isso não seria o correto, permaneci de olhos fechados enquanto ela se retirava.
Assim que Lucy foi embora, abri os olhos me deparando com um pequeno pedaço de papel em cima do piano, demorei para tomar coragem e abri-lo, mas antes que eu pudesse ter a privacidade de lê-lo, Alice apareceu nas escadas me encarando furiosa.
- Você é mesmo um covarde. Ela disse
- Mas foi você que disse que eu devia deixa-la partir, achei que assim fosse menos doloroso. Eu respondi
- Não, Edward você podia ter se despedido. Alice me disse furiosa.
- Acalma-se Alice. Eu pedi subindo as escadas .
- Ela te deixou uma carta? Alice indagou
- Sim, e nem sei porque te respondo se você já devia saber disso também. Eu respondi entrando em meu quarto e trancando a porta.
- Edward eu quero saber que ela esta te dizendo. Alice gritava em minha mente
- Depois eu lhe mostro. Eu respondi mentalmente.
Abri o pequeno pedaço de papel, e respirei fundo, as palavras concerteza iriam me ferir mas do que a partida dela já o fizera, coloquei uma música no cd player, enquanto meus olhos começavam lentamente a passear pelas linhas da carta.

 

 

“Edward

Não há muito o que dizer sobre as coisas presas em minha mente, e como o dia vem amanhecendo, eu sei que preciso lhe dizer tudo que eu não posso.
Estou sentada sozinha, e toda a minha mente parece rodopiar, são tantas as lembranças, e todas de uma só vez, que eu mal consigo pensar; mas a dor e o medo estão presentes em todas elas.
Eu não posso mas prosseguir é como se meu coração e tudo mais tivesse parado no tempo, assim como você.
Então eu te peço eu preciso de um tempo, para poder repensar as coisas, eu peço que você não me procure, eu ainda não posso aceitar o que sinto por você, talvez antes fosse diferente, mas agora o medo parece dominar minhas emoções, então eu peço desculpas, mas eu preciso desse tempo.
Esse deve ser o dia mais triste da minha vida, mas nãos erá para sempre, prometo que quando eu finalmente encontrar as respostas e reencontrar o amor que eu sinto por você, eu voltarei.
Me perdoe por estar agindo estranhamente, mas a sensação é como de um raio correndo pelas minhas veias, quando você me olha desse jeito, eu não consigo explicar da onde vem todo esse amor, de onde vem esse sentimento se você para mim , não passa de um estranho.
Há tanto sobre você que eu gostaria de saber, há tantas coisas sobre esse sentimento que eu quero descobrir, mas por enquanto eu simplesmente não posso permanecer aqui. Algum dia o amor e a verdade me trarão de volta, então não se torture, nem enlouqueça, porque eu prometo que um dia eu voltarei.
Mas até eu serei um coração vazio vagando em busca das respostas, então eu só preciso acreditar que em algum lugar eu as encontrarei.
Eu só estou tã cansada de estar aqui com meus medos infantis, essas feridas não querem cicatrizar, eu estou a um passo de enlouquecer, então tudo que posso fazer é fugir, mas você ainda tem tudo de mim.
Tudo que eu posso te dizer é que eu preciso ir, mas levarei você comigo dentro do meu coração e da minha alma.
Chegou a hora de ser uma garota grande, e garotas grandes não choram.
Eu voltarei prometo...
Eu te amo
Bjs
Lucy"

 

Se eu fosse humano concerteza estaria me afogando em lágrimas, mas tudo que eu sentia era a mesma dor que eu sentira há exatos 50 anos atrás, era uma dor excruciante que cortava todos os meus sentidos, e fazia meu coração se congelar novamente,
Alice estava tentando invadir minha mente em busca de respostas, mas eu a bloquei, a dor era mas do que eu podia suportar, eu sabia que talvez Lucy não voltasse, pois ela podia simplesmente não conseguir se recordar de tudo, ou então quando a verdade viesse a tona, ela não pudesse simplesmente aceitar estar conosco.
- Edward abra essa porta.. A voz doce de Esme ecoou na porta
- Deixe-me sozinho. Eu pedi
- Filho, eu sei que é duro, que ela se foi, mas de esse tempo a ela. Esme pediu
- Não estou dando, mas porque tudo tem que ser assim. Eu respondi
- Você sabia desde do inicio que isso poderia acontecer. Esme disse num tom maternal
- Nãoooooooooo......... Ouvi Alice gritar desesperadamente.
Sai do quarto derrubando a porta que nem um louco selvagem, Alice estava deitada no chão se debatendo enquanto Jasper tentava acorda-la, mas desta vez nem mesmo Carlisle conseguira alguma coisa, parecia mais uma de suas visões violentas, mas ninguém conseguia desperta-la para sabermos o que ela havia visto, sua mente estava completamente confusa, repleta de imagens do passado e do futuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!