E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 45
Capítulo 45-Resgate..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/45

(Edward Povs)

 

 As coisas estavam completamente fora de controle, além de minha amada Lucy estar sumida e ferida, Alice entrara no estado de coma novamente, e dessa vez parecia que nem mesmo Henry poderia traze-la de volta.
-O que faremos agora??? Eu indaguei enquanto o desespero tomava conta de meu corpo
De repente fui tomado pelas imagens terriveis de Bella pulando daquele penhasco, e aquela dor conhecida, deu os primeiros indicios de sua presença, meu coração congelado parecia arder em meu peito,e se eu pudesse chorar
concerteza meu rosto estaria tomado pelas lágrimas.
- Edward venha ver isso..Carlisle me chamou com um tom desesperador.
Quando entrei no quarto me deparei com uma cena assustadora, Alice estava coberta por sangue, e eu conhecia aquele cheiro, todos sabiamos de quem era aquele sangue tão tentador, mas eu não entedia como aquilo podia estar acontecendo se Lucy não estava lá.
- Como isso é possivel? Eu perguntei tentando resistir ao cheiro tentador
- Deixe-me explicar Vlad, tem poderes que nem eu e muito menos um dos Volturis sabe como os adquiriu, e um bom exemplo além de poder prender Alice dentro de sua própria mente, é este ele é capaz de fazer coisas como esta.
Henry disse me encarando.
- Mas Lucy está bem? Eu o indaguei
- Não, a esta altura o corte em sua cabeça está quase a matando, esse sangue que vocês estão vendo, na verdade é de Alice,sim ele está saindo dela, apesar do cheiro. Henry terminou de dizer pegando as chaves da minha harley ea
caminhando até a porta, o segui subindo na garupa.
- Voltamos logo. Henry disse dando partida na moto.
- Iremos buscar Lucy, mas não creio que a presença de seus irmãos seja necessária. Henry disse em pensamento
- Mas porque? Eu perguntei
- Creio que Vlad tem tudo preparado a espera de vocês, indo apenas nos dois, vamos pega-lo de surpresa. Henry me respondeu
Enquanto iamos em direção ao sul, eu podia ouvir a mente de Alice, aonde ela pedia por socorro desesperadamente, mas eu me sentia impotente por não poder fazer nada, de repente o cheiro de Lucy tomou conta do ar.
- Por ali.. Eu disse apontando para Henry.
- Eu também estou sentindo o cheiro dela. Henry retrucou
- Prepare-se Vlad é muito esperto, concerteza deve estar nos esperando a essa altura, e pode ter diversas armadilhas para nos impedir do que ele tanto deseja. Henry me alertou.
Entramos numa trilha estreita e escura em meio a floresta que parecia se estender para todos os lados, naquele momento meu coração congelado temia pelo pior, que Lucy já estivesse morta, que apenas estivessemos
indo em direção a uma armadilha mortal,era irônico saber que aquele poderia ser o nosso fim.
- Lucy ainda está viva? Eu perguntei com a voz rouca
- Sim, Vlad não a mataria antes de seu grande fim. Henry me respondeu
- Então vamos antes que seja tarde demais. Eu sussurrei
Aceleramos a moto, em direção ao sul,agora eu já podia avistar no alto da colina a mansão cinza e imponente, havia uma imensa nuvem de tempestade pairando sobre nós, mas tudo que me importava naquele momento era salvar Lucy.
Quando entramos na mansão logo pude sentir o cheiro do sangue de Lucy tomando o ar a nossa volta, Henry não parecia incomodado com o cheiro de sangue, ele olhava atentamente a sua volta, buscando por qualquer perigo supresa, de repente ouvimos um estrondo imenso vindo do andar de cima, disparei em direção ao andar de cima,quando para minha surpresa, Carlisle estava no meio de uma luta com Vlad, os dois se atracavam, jogando-se no chão, e quebrando tudo a sua volta, olhei o comodo em busca de Lucy mas não a encontrei.
Eu nunca havia visto Carlisle daquele jeito, ele estava com os olhos escuros, e sangue escorria de seus lábios, e eu tinha certeza de que era humano, quer dizer vampirico, pois Vlad estava com um imenso corte em seu pescoço, Carlisle estava repleto de cortes, mas não havia tempo para que eu perguntasse como ele chegara ali.
- Lucy... Eu a chamava desesperadamente.
Mas parecia não haver nada além do som da luta no comodo ao lado, busquei por todo o andar de cima da imensa mansão, mas não parecia haver sequer um sinal de que Lucy estivesse ali ainda, mas o cheiro de seu sangue ainda estava impregnado no ar, Henry havia sumido também como se o vendaval houvesse o levado, mas então conforme me aproximei de um estante, pude sentir o cheiro de Lucy se tornar mas poderoso, quando enconstei na estante, ela se abriu, revelando um imenso e escuro corredor, e por mas que eu ainda esperasse Lucy gritar pelo meu nome, não havia nada ali além do silêncio assustador .
Caminhei pelo imenso corredor temendo pelo pior, o cheiro do sangue ficava cada vez mas poderoso, o que não era um bom sinal, já que segundo Alice, Lucy tinha ferimentos graves por todo o corpo, e por mas que eu ainda tivesse esperanças de encontra-la viva, eu sabia que as possibilidades de uma mortal sobreviver aquela grande perda de sangue eram minimas, o que fez com meu coração voltasse a se congelar.
- Lucy.. Eu chamei por ela 
- Ed....ward.... Eu ouvi sua voz fraca vinda do fim do corredor.
Disparei na minha velocidade vampirica, mas ao chegar na sala escura não havia ninguém em meio a escuridão, quando de repente ouvi as gargalhadas tenebrosas de Vlad, quando me dei conta Vlad estava segurando-me pelo pescoço , e me encarava com seus olhos vermelhos rubis.
- Aonde está Carlisle? Eu perguntei
- Ah,o seu querido pai ....Vlad disse petulante
- O que você fez com ele? Eu gritei agora saindo da emboscada e pegando Vlad pelo pescoço
- Haha... Vá você mesmo ve o que aconteceu com seu querido Carlisle...Ele retrucou
- Eu juro que se eu não encontrar Lucy, eu vou matar você.. Eu gritei ameaçando-a
- Isso eu quero ver... Ele me desafiou
- Você verá... Eu retruquei
Naquele momento tudo que me importava era encontrar Lucy há tempo de salva-la, de repente Vlad voou como se tivesse sido atingido por um grande golpe,foi quando me deparei com Carlisle e Henry segurando-o contra a parede, encarei Carlisle com certa satisfação por ele estar vivo, e ele me respondeu mandando que eu seguisse pela porta que havia no fim da sala escura, e conforme me aproximei da porta, eu consegui ouvir as leves e fracas batidas do coração de Lucy, foi como se uma grande sensação de alivio me invadisse, mas eu sabia que o tempo estava contra todas as chances, que se eu não socorresse Lucy logo, ela concerteza morreria, e só de juntar essas duas palavras na mesma frase,
meu coração pareceu congelar em meu peito.
" Edward, Lucy está lá..." Ouvi a voz de Alice me guiando..
Ao abrir a porta, me deparei com a cena mas terrivel que poderia ver, havia sangue por todos os lados, e Lucy estava amarrada e inconsciente, corri para poder tira-la, enquanto eu desafrochava as amarras, eu podia sentir a dor tomando todo meu peito, não havia mas nenhum sinal de vida em seu corpo, nem sequer as batidas leves eu podia ouvir,e naquele momento pude ouvir um grito agoniante de dor, por mas que meu instinto me mandasse subir , eu não podia deixar Lucy sozinha naquele estado, era como ter um pedaço meu arrancando do meu corpo, eu sabia que talvez fosse tarde demais para poder salva-la.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!