E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 22
Capítulo 22- Conciliação.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/22

(Edward Povs)

 

Eu havia acabado de chegar de Forks, dois meses se passaram tão rápidos que eu nem percebera, mas aqueles meses forma necessários,para que eu tomasse uma decisão, ainda que Alice insistisse que aquela era Bella, eu ainda não conseguia acreditar nisso, confesso que eu estava completamente abalado por Lucy ter descrito tão perfeitamente a morte de Bella, eu ainda não entendia porque Lucy tinha esse pesadelo.

A esperança se renovava em meu peito, a esperança de poder reencontrar Bella, de tê-la novamente em meus braços, mas eu sabia que aquela não era Isabella, e nem poderia ser, seu nome era Lucy, e mesmo assim, eu via tudo acontecendo novamente, eu estava completamente apaixonado por aquela humana, eu precisava tomar a decisão certa, e dessa vez eu sabia o que iria acontecer se eu partisse, e eu não queria ter que passar por aquilo novamente.

- Edward .... A voz de Alice em minha mente me despertou

- Diga.. Eu respondi mentalmente.

- Eu vi, Ed, eu vi Lucy se recordando de tudo. Alice disse eufórica...

- Como assim se recordando de tudo? Eu indaguei

- Edward ela irá se lembrar de mim, de você, de todos... Alice me respondeu

- È disso que eu tenho medo... Eu resmunguei

- Mas porque, é a sua segunda chance, é a prova de que Lucy, é Bella. Alice retrucou

- Eu tenho medo de que ao se recordar de tudo que eu a fiz passar quando era Isabella, ela não posso me perdoar. Eu respondi deixando transparecer a dor em minha voz.

Alice não disse mas nada, acho que ela havia entendido que se Lucy se recordasse realmente da vida de Bella, ela não me perdoaria por tê-la deixado, por ela ter se matado por minha causa.

- Vá. apenas dê uma segunda chance a esse amor, procure fazer as coisas certas agora... Carlisle me disse enquanto eu subia na moto.

Peguei a estrada em direção a casa de Lucy, eu daria uma segunda chance aquele amor, eu teria que me conformar com o fato de que provavelmente Lucy , ao se lembrar não me perdoasse, mas era tarde demais para resistir, para não me intrometer na vida daquela humana familiar, eu já estava completamente apaixonado por Lucy Amber.

Estacionei em frente a casa de Lucy, eram cinco horas da tarde e o crepusculo se aproximava, caminhei até a porta, e toquei a campanhia..

-Ola... A Sra. Amber me cumprimentou

- Ola, sou amigo da Lucy, Edward Cullen. Me apresentei

- Prazer, ah agora eu me lembro de você... Ela exclamou ao se recordar do fatidico acidente.

-Sim, sou eu , o cara que atropelou sua filha... Eu resmunguei

- Oh, mas eu ja o perdoei não se preocupe, apenas tome mas cuidado, vou avisa-la de que você está aqui, entre... Sra .Amber me convidou a entrar

Enquanto a mãe de Lucy, fora avisa-la de eu estava aqui, fiquei em pé perto da lareira observando algumas fotos antigas de Lucy, e uma foto em especial me fez sentir todo meu corpo tremer, era Lucy pequeninha no colo de Billy Black, mas como poderia ser, será que os lobisomens sabiam de alguma coisa que eu desconhecia, a foto me deixou inquieto, mas assim que eu ouvira o chuveiro desligando, subi as escadas passando pelo imenso corredor até o último quarto que provavelmente seria o de Lucy, e parei na porta a observando enquanto ela se penteava, ela estava linda seu moletom, e sua camiseta azul.

- Lucy ... Eu a chamei....

- O que você faz aqui? Ela disse com raiva, como era de se esperar depois de eu ter sumido daquele jeito.

- Acho que lhe devo desculpas por ter partido daquele jeito... Eu pedi

Ela estava arrasada como Bella ficara da primeira vez em que eu partira, ela ainda me encarava como quem buscava respostas.

- Acho que estou apaixonado por você.. Eu assumi...

- E eu tenho certeza de que estou apaixonada por você. Ela respondeu enquanto sorria.

Notei que suas bochechas estavam coradas, e não resistir fazer um comentário

- Você fica linda de bochechas vermelhas... Eu sussurrei..

Eu realmente havia desistido de lutar contra aquele sentimento que começava a emergir em meu peito novamente, eu estava completamente tomado por ele, eu sabia que não era certo, mas eu já não me importava mas com o que era certo.

Ela se aproximou cautelosamente, mas eu a puxei para meus braços, a abraçando calorosamete , ela pareceu sorrir ao enconstar sua cabeça em meu peito, enquanto eu brincava com seus cabelos enrolando-os em meus dedos.

- Então nos encontraremos amanhã na escola? Eu perguntei

- Sim, mas não quero você vá embora agora... Ela pediu

- Me desculpe, mas tenho que ir em casa avisar a todos que eu voltei.Eu menti, eu precisava apenas ficar sozinho para ter certeza de que eu estava tomando a decisão certa.

- Compreendo, mas eu posso ir com você se quiser. Ela se ofereceu a acompanhar-me.

- Não acho que seja uma boa idéia. Eu respondi temendo que ao leva-la para minha casa, Alice falasse alguma de suas maluquices.

Mas eu estava completamente intrigado com a foto de Lucy nos braços de Billy Black, será que ela também conhecia Jake, o medo de ver toda aquela historia se repetindo me enlouquecia.

- Sra. Amber!! Eu a chamei enquanto saia pela porta.

- Diga, Ela respondeu

- Posso lhe fazer uma pergunta? Eu indaguei

- Pode, sim ... Ela concordou

- Vocês conhecem Billy Black? Eu perguntei curioso

- Ah, Billy era um grande amigo do Tony, o pai de Lucy. Sra.Amber me respondeu

- E você como o conhece? Ela me perguntou

- Ah, Billy é um velh conhecido.. Eu me limitei a dizer...

- Porque não fica para jantar? Ela me perguntou

- Não, posso, tenho que ir para casa. Eu respondi enquanto saia pela porta, e subia na moto dando partida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!