E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 11
Capítulo 11- Reações Inesperadas....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/11

(Lucy Povs)

 

Ele havia acabado de estacionar sua moto, eu não podia esconder que estava curiosa para descobrir o rosto a qual pertencia aquela voz que me atormentava, estavamos lá paradas conversando quando
Kate se aproximou.
-Oi meninas.. Ela disse
-Ola Kate... Eu respondi sorrindo
-Tudo bem com você, Lucy, e o seu braço? Ela perguntou preocupada.
-Acho que sim, logo estarei bem.. Respondi
Quando de repente Gaby deu um salto para trás, assustada, e então aquela voz me paralisou , foi como um choque eletrico percorrendo todo o meu corpo, a voz dos meus pesadelos, finalmente eu saberia quem era o dono dela.
Me virei calmamente temendo estar presa em mais um pesadelo, e então foi como se eu visse o paraíso a minha frente, ele era realmente encantador, ele era alto, e tinha os cabelos dourados, e olhos negros como a noite, seus traços eram perfeitamente desenhados como se seu rosto houvesse sido esculpido, e sua pele era branca como marmore, ele era realmente um sonho para ser dono da voz do meu pesadelo.
-Olá você deve ser o cara que quase me matou né? Eu resmunguei
-Meu nome e Lucy Amber... Me apresentei
Mas ele não disse uma palavra, apenas me encarava como se eu fosse uma aberração,seus olhos me fitavam de cima abaixo, eu estava me sentindo como uma pequena peça de museu.
- Ei você está bem? Perguntei preocupada com a reação do cara colocando minha mão em seu ombro, ele se retirou logo, como se não quisesse que eu o tocasse.
- Aham desculpe... Ele disse
Notei que ele tremia muito, e devido a sua cor pálida, pensei que o cara não estivesse muito bem, estava me perguntando o que estava acontecendo, dessa vez meus olhos voltaram a encontrar com
seus olhos dourados, que ainda me fitavam curiosos como que em busca de respostas.
- Ei kra acho que você precisa se sentar ne? Eu disse preocupada.
- Hmm, não, acho que não, Desculpe preciso ir... Ele disse como se estivesse a ponto de um surto nervoso.
Eu tinha que admitir que o carinha era bem esquisito, ele deu o fora antes que eu pudesse sequer lhe perguntar seu nome, ah como eu queria saber o nome do dono daquela voz, eu ainda tentei gritar alguma coisa, mas o ronco da harley partindo foi mas alto que minha voz, e então ele sumiu na saída do campus.
-Esquisito ele né? Gaby comentou
-Sim, muito esquisito... Respondi não escondendo minha decepção por não ter conseguido perguntar-lhe o seu nome.
- Será que ele estava passando bem? Gaby indagou
- Não sei, mas ele me pareceu muito nervoso,como se alguma coisa o estivesse incomodando. Eu respondi ainda me recordando dos seus olhos dourados me fitando.
-È verdade, o que será que ele tinha hein... Kate entrou na conversa ...
-Desculpe esquecemos que você estava ae... Eu respondi...
- Não, tudo bem, notei que o assunto era importante. Kate respondeu mostrando-se compreensiva
- Veja aquele porsche entrando no estacionamento.... Gaby disse nos apontando um porsche vermelho de ultimo modelo..
-Uau!!! Eu exclamei...
- Uau digo eu ao rapaz que vem dirigindo ele.... Kate exclamou
- Nossa ele é lindo mesmo... Respondi observando o carro estacionar perto da onde a moto estava há alguns segundos atrás.
E então eu os vi pela primeira vez, eles eram tão lindos como aqueles modelos que saiam em capa de revistas, a loira era alta e esbelta como uma deusa, a pequeninha parecia uma fada saida daquelas historinhas infantis, e os rapazes, eram certamente muito parecidos com o bonitão esquisito que havia me deixado falando com os ares, mas notei algo incomum entre todos eles, todos eram brancos e pálidos, brancos como a neve, suas peles eram parecidas com um vidro quase transparente.
Fiquei parada por alguns instantes os observando passarem como se estivessem flutuando, e então assim como o esquisitão, todos me encararam com uma expressão de choque, como se estivessem vendo um fantasma ou algo assim, eles me encaravam com o mesmo olhar assutado do cara que me atropelou, todos estavam vidrados com os olhos em mim, como se eu fosse novamente uma pequena e preciosa peça de museu, eu estava assutada e preocupada com o que eles estavam tão abismados ao me notarem.
Quer dizer eu quase sempre fora meio invisivel, exceto para os meus amigos, eu não tinha muita intimidade com os garotos, era super timida, mas sabia ser bem atrevida quando devia, mas eu nunca notara ninguém me olhar do jeito que aqueles 5 me olharam.
- Lucy acho que hoje você está mas atraente do que os outros dias, os bonitões estão todos te olhando. Gaby resmungou..
- È verdade, será que tem alguma coisa na minha cara que eu não to vendo, to me sentindo um pedaço de carne... Eu resmunguei de volta
-Ah esquece eles, vamos embora.... Gaby disse me puxando pelo braço..
Enquanto caminhavamos em direção a sala de aula, eu me perguntava o que havia acontecido para que todos aqueles 5 me olhassem daquele jeito, mas nada viera a minha mente, então apenas deixei para lá,
me sentando na carteira ao lado de Gaby, enquanto a professora entrava na sala, então para minha surpresa a pequena que mais parecia uma fada apareceu em pé na porta, me encarando.
- Queridos Alunos, nos temos uma nova aluna, seu nome é Alice Cullen.. A professora a apresentou a turma.
Foi como um choque ouvir aquele nome novamente, provavelmente ela devia ser filha do Dr.Cullen também, pensei comigo mesma, ela era realmente muito linda, vendo-a de perto, ela caminhou até os fundos da sala, se sentando numa cadeira ao meu lado, ainda me encarando com aquela cara de que parecia estar vendo um fantasma.
- Ola meu nome é Lucy Amber!! Me apresentei a ela sorrindo.
- È eu sou Alice Cullen... Ela me respondeu meio receosa.
- Você é filha do Dr.Cullen? peguntei curiosa
- Sim.. Ela concordou com a cabeça, fazendo uma careta como se algo estivesse fedendo.
Mas eu tinha certeza de que meu banho ainda estava dentro do prazo de validade, cheirei  meus cabelos , mas eles ainda tinham o suave aroma de chocolate, do meu xampu novo, logo voltei a olhar para Alice que agora parecia triste, mas estava tão concentrada na aula, que não ousei pergunta-la o que havia.
- Menina esquisita hein??? Gaby sussurrou em meus ouvidos...
Mas Alice pareceu ouvir, pois nos encarou e por alguns instantes me pareceu que ela sorria para mim.
O sinal tocou anunciando o intervalo, eu e Gaby nos levantamos e saimos caminhando em direção ao refeitório, nos sentamos na nossa mesa habitual, quando Alice veio caminhando com os outros 3, todos se sentaram numa mesa afastada do centro tumultuado do refeitório, eu podia sentir os 4 olhares me fuzilando pelas costas, como seu eu houvesse feito alguma coisa que não agradou a eles.
Mas não estava incomodada com isso, continuei minha conversa com as meninas na mesa, quando ouvi a porta do refeitório se abrir, pude sentir o vento gelado entrando e cortando meu rosto, me virei para trás, e lá estava ele, o bonitão esquisito que havia fugido de nós hoje de manhã, ele passou por mim me encarando novamente, e caminhou até a mesa de Alice, todos agora o encaravam como se estivessem surpresos por sua presença ali, e eu não conseguiu tirar meus olhos daqueles 5.
-Lucy se perdeu nos novatos.... Kate disse me chamando..
-Hmm, não eu queria só saber porque todos eles ficam me encarando como se estivessem vendo um fantasma.... Eu resmunguei



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!