Jack The Killer - escrita por Kuroha


Capítulo 12
Se Tornar Mais Forte! Jack VS Jane


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, gostaria de dar um breve aviso a vocês já que finalmente estamos chegando ao final da fic, faltam apenas mais dois caps depois desse e finalmente a fic acabará. Primeiramente eu quero avisar sobre minha próxima história que eu darei mais informações no ultimo capitulo, mas ela não será de terror e espero que mesmo assim vocês a acompanhem. Segundo aviso é, no dia primeiro de março eu estarei postando a minha nova fic que seria a continuação desta, só que para escrevê-la eu preciso que cinco leitores me ajudem com uma coisa em especia para ela, criar um personagem, os interessados me mandem um MP que logo eu irei instruí-los em como criar os personagens. Mas não pensem que só porque alguém vai criar um personagem a fic será chata, pois isso não vai acontecer.

Bem era isso pessoal. Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449759/chapter/12

Após o moreno terminar sua história algumas lágrimas já podiam ser vistas em seus olhos e o corpo do rapaz tremia de forma incontrolável. A mulher ao lado do jovem o abraçou de forma acolhedora deixando o menor descansar sua cabeça em seu peito. Jack mantinha sua cabeça baixa não permitindo seus olhos serem vistos devido à longa franja de seus cabelos cobrindo seus olhos enquanto finas lágrimas escorriam de seu rosto.

– Eu imagino o quanto você deve ter sofrido Jack. Mas agora está tudo bem, isso é passado. – Disse Jane com uma voz suave enquanto acariciava os cabelos do menor tentando reconfortá-lo.

O moreno não disse nada, apenas ficou naquela posição até se acalmar um pouco enquanto Jane afagava os cabelos do mesmo de forma acolhedora.

– Obrigado Jane, já estou me sentindo melhor. – Disse o rapaz se afastando um pouco da mulher e abrindo um sorriso de canto.

– Eu fico feliz Jack, agora eu tenho uma boa noticia para você. – Respondeu Jane com um sorriso e chamando a atenção do menor. – Eu vou te ajudar a se recuperar para que possa treinar. Mas com uma condição, você vai ter que treinar comigo. – Disse a mulher com um olhar sério.

– Eu aceito. – Respondeu o menor sorrindo confiante.

Após a rápida conversa da dupla Jane saiu por um breve momento e voltou com algumas ataduras e medicamentos. A mulher retirou as ataduras velhas de Jack, passou algumas pomadas cicatrizantes nos ferimentos do rapaz que já estavam começando a se curar, exceto pelo corte na altura das costelas que Mary havia feito no rapaz noite passada, esse corte estava ainda em fase de cura devido a profundidade. Após passar a pomada, Jane enfaixou o abdômen do rapaz novamente e se retirou do quarto para que o mesmo descansa-se um pouco mais.

– Apesar de eu não querer admitir, ela é uma boa pessoa. – Disse o moreno com um sorriso no rosto logo adormecendo.

Os dias foram se passando assim pouco a pouco, Jane levava comida para Jack, trocava as ataduras e verificava os ferimentos do rapaz. A dupla conversava de vez em quando e isso sempre resultava em compreensão e algumas risadas. O moreno havia esquecido como era bom ter alguém para conversar e rir, alguém que realmente o entendesse, era como se ele volta-se a ser um humano norma, mas ao mesmo tempo continua-se como o assassino que gostava de ser. Jane até dava dicas para Jack de como matar as vitimas de forma que elas sentissem bastante dor antes de morrer.

Isso foi se seguindo por duas semanas, esse seria o dia em que os ferimentos de Jack estariam totalmente curados. Aos poços Jane retirava as ultimas bandagens de Jack revelando o abdômen completo do rapaz.

– Parabéns Jack! Sua recuperação foi completada com sucesso. – Disse a mulher de forma sorridente.

– Obrigado Jane. – Respondeu o rapaz retribuindo o sorriso.

O moreno havia perdido um pouco de massa muscular, mas nada que um pouco de treinamento não resolvesse. O rapaz se vestiu com suas roupas antigas que Jane havia tido a bondade de costurar e saiu do quarto acompanhado da mulher.

– Pronto para treinar Jack? Saiba que eu não irei pegar leve com você. – Disse a mulher sorrindo desafiadora.

– Eu não iria querer de outro jeito. – Respondeu Jack de forma confiante.

E assim mais um mês se passou, Jack treinou arduamente ao lado de Jane, fazendo flexões, se equilibrando e rochas altas e entre outras coisas.

– Vamos Jack! Se empenhe mais nisso, assim você nunca conseguirá derrotar o Jeff! – Disse Jane enquanto observava Jack treinar.

– Sim! – Respondeu Jack enquanto fazia malabarismos com dês facas ao mesmo tempo, sempre pegando as armas no ar com grande habilidade.

Jane era uma instrutora séria e rigorosa, mas realmente sabia o que estava fazendo e os resultados apareciam rapidamente.

O treinamento finalmente havia acabado, Jack havia voltado a sua forma de antes, não, ele estava ainda melhor. Agora faltava apenas um ultimo teste, derrotar a Jane em um combate. O moreno mexia em sua prótese a ajustando da melhor forma possível antes do combate, após terminar seus ajustes o rapaz foi para fora da casa onde Jane o esperava com sua faca em mãos.

– Está pronto Jack? – Perguntou Jane apontando sua faca para o rapaz.

– Estou super pronto. – Respondeu Jack já revelando as laminas de seus dedos.

A luta começou, Jane foi a primeira a avançar enquanto Jack se manteve no mesmo lugar onde estava e logo desviando para o lado quando a mulher se aproximou do mesmo. A morena não se rendeu logo se apoiando no chão com as mãos e girando seu corpo tentando acertar Jack com um chute o que falhou. O rapaz avançou contra Jane enquanto a mesma se levantava, assim que a mulher se pôs de pé Jack passou por entre as pernas da mesma passando sua garra na perna direita da morena fazendo um corte nesta e a derrubando no chão.

– Nada mal Jack, vejo que os resultados do treinamento já estão sendo revelados. – Disse a mulher se erguendo em um salto, mas logo cambaleando devido a uma forte dor em sua perna causada pelo corte.

– E então? Desiste? – Questionou Jack com um sorriso debochado no rosto.

– É eu acho que...- Começou Jane levantando os braços aos poucos. – Não! – A mesma bradou lançando sua faca contra a face de Jack.

O rapaz desviou com facilidade e logo direcionou seus olhos para a mulher a sua frente.

– É só is....- O mesmo foi interrompido por outra faca lançada, esta o rapaz desviou com dificuldade fazendo a mesma cortar levemente sua bochecha esquerda.

Antes que o menor pudesse retomar o fôlego Jane avançou contra este com uma faca em mãos pronta para cortar Jack. Sem muitas idéias o rapaz apenas bloqueou a faca de Jane segurando a amina com sua prótese, a lamina da faca havia ficado por entre os dedos com laminas da mão de Jack. O rapaz fez força com a mão para entortar a lamina que segurava e logo quebrou a mesma. Jane estava pronta para saltar para trás, mas o menor a segurou pelo braço fazendo a mesma se manter próxima a este e antes que pudesse perceber as garras de Jack estavam apontadas a centímetros de seu pescoço prontas para cortá-lo.

– Vou perguntar uma ultima vez. Desiste? – Questionou o moreno com um olhar levemente psicótico e um sorriso vitorioso.

Jane acabou por ficar um pouco corada com a atitude do rapaz, o mesmo lembrava muito uma forma mais nova de seu amado Jeff e possuía o mesmo olhar que Jeff sempre fazia antes de matar sua vitimas, a única coisa diferente entre Jack e Jeff era que Jack não possuía aquele largo sorriso que Jane admirava.

– É parece que você me venceu Jack. Meus parabéns, está pronto para encarar o Jeff, espero que dê o seu melhor contra ele e não o subestime. – Disse Jane se afastando do menor.

– Pode deixar, eu não irei subestimá-lo. Mas agora é melhor eu ir, tenho que encontrá-lo de alguma forma. – Disse o rapaz ajeitando suas roupas.

– Certo mais antes. – A mulher saiu do local e foi até a casa logo voltando com uma cesta. – Eu fiz uma refeição para você comer na viagem, espero que goste. – Disse a mulher entregando a cesta para o rapaz e logo sorrindo.

– Muito obrigado. – O rapaz pegou a cesta e sorriu, estava se segurando para não chorar.

No pouco tempo que esteve com Jane o mesmo sentiu-se parte de uma família novamente, era algo bom e aconchegante. Mas Jack precisava se concentrar em seu objetivo, que era derrotar Jeff.

– Antes que eu me esqueça, aqui está. Essa é uma carta escrita pelo próprio Jeff e está endereçada a você, talvez tenha alguma pista de onde ele está nela. – Disse a morena entregando a carta ao menor.

– Novamente obrigado. Eu nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. – O rapaz pegou a carta, se despediu de Jane em um breve abraço e saiu rumo ao seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por favor.