Make You Feel My Love escrita por Mârîânâ


Capítulo 1
Feel My Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449675/chapter/1

Harry olhou para trás, a procura de sua melhor amiga, a garota que havia fugido ao ver Ronald Weasley beijando outra, a garota que sempre estivera ao lado de Harry agora precisava de apoio.

Como a maioria dos alunos estavam comemorando, não foi difícil encontrar Hermione, chorosa e quieta, em cima de uma mesa, em alguma sala vazia do castelo, com pássaros a sua volta.

Ela escutou os passos vindos da porta e sorriu triste ao ver seu melhor amigo. Harry foi receoso até Hermione, que já deixara lágrimas tomarem conta de sua face.

- Rony está se divertindo não? Ela disse, encarando alguns de seus pássaros.

Harry permaneceu quieto.

- Não finja que não viu. Ele não parecia nem um pouco constrangido com isso...

Houve um momento de silêncio. Mais passos se aproximaram, acompanhados de risos femininos.

Era ele. Ronald entrou na sala, agarrado com aquela garota loira, ele sorria e ela também. Mais o sorriso sumiu do seu rosto quando viu seus amigos.

- Opa. A garota falara ainda animada. – Parece que aqui já está ocupado.

Ela puxou Ron, que ficou deixando a namorada sair da sala sozinha.

- Que pássaros são esses? Disse o menino, o sorriso voltara ao seu rosto.

Hermione se levantou bruscamente. Apontou a varinha para Ron e gritou:

- Oppugno!

Os pássaros voaram furiosos até Rony, arranhando e picando cada parte de seu rosto e braços. Hermione saiu dali, Harry ouviu seus soluços, mais permanecera encarando Ron.

- Me ajuda aqui! – Ron gritou, mais os pássaros simplesmente sumiram, deixando com os pequenos cortes sangrando. – Qual é o problema dela?

Harry mirou a varinha no rosto do amigo, uma expressão de ódio tomara seu rosto. Ron o olhou assustado, tentando alcançar a própria varinha.

- Qual é o seu problema? – Ron perguntou, sem sucesso de achar a varinha, levantou um pouco ás mãos.

Harry abaixou a varinha, a expressão mudou para pânico, ele estava assustado.

- Foi ele. O moreno disse, estava começando a suar.

Lilá entrou na sala, alegre, mais ficou um pouco assustada de ter visto Harry daquele jeito.

- Won-Won vamos... Ela disse apressando Ron.

- Harry tá tudo bem? O ruivo ignorara Lilá, seu amigo já estava com a camisa molhada e o nariz começara a sangrar.

- Enfermaria... Por favor... – Fora as últimas palavras fracas que saíram da boca de Harry, antes dele desmaiar.

Ronald colocou os braços de Harry no próprio pescoço e começou a carrega-lo em direção a enfermaria. Lilá o seguiu.

- Chame a Hermione, Lilá! – Disse Ron, olhando para a garota de relance.

- O que você quer com a Granger? – Ela disse arrogante.

- Ah garota me poupe. Meu amigo está desse jeito e você, que nem é minha namorada, fica com ciúme! – Dizendo isso, Ron apressou o passo, Lila parara de segui-lo e correra em direção oposta.

Em alguns minutos, Ron chegou á enfermaria. Madame Pomfrey ajudou Ron a colocar Harry na cama e logo começou a pegar diversas poções.

- O que houve? Ela perguntou, enquanto limpava com um pano, o sangue que escorrera do nariz de Harry.

- Eu não sei, ele só desmaiou e começou a sangrar. Ronald definitivamente estava assustado.

- Desculpe, mais precisa ir para seu dormitório. Está quase na hora de recolher. Fala Madame Pomfrey, enquanto empurrava Ron pra fora da enfermaria, fechando a porta.

Ele encarou a porta por alguns segundos, mais se lembrou de que Hermione e seus amigos ainda não sabiam. Correu então em direção ao salão comunal.

Parte da comemoração ainda continuava, alguns alunos bebiam de canto, outros riam e conversavam sobre qualquer assunto, mais vários alunos já haviam ido dormir. Ron avistou Gina, conversando com algumas garotas e simplesmente a puxou para um canto.

- Que isso Ronald? – Disse ela um pouco irritada.

- O Harry! Ele passou mal, por favor, chama a Hermione para mim! – Ele disse rápido, a expressão de Gina mudara e ela parecia tentar entender o que Ron falara.

- O que aconteceu? – Ela falou em pânico.

- Só chama a Hermione!

Gina concordou com a cabeça e correu até o dormitório feminino, voltando em 5 minutos, com Hermione, de olhos vermelhos e muito preocupada.

- O que aconteceu Ron? – Ela perguntou, embora estivesse em pânico, ainda tinha magoa em sua fala.

- O Harry passou mal. O nariz dele começou a sangrar e ele desmaiou depois que você saiu da sala e...

Ele se calou por um minuto, lembrara-se dos pássaros e de Hermione chorando.

- Bom, ele está na enfermaria e Madame Pomfrey não nos deixa entrar. Ron disse, enquanto Hermione o encara.

- Então esperamos até amanhã. Bem cedo vamos a enfermaria falar com Harry. Disse Hermione, olhando seria para Gina e Ron.

- Tá, agora eu vou dormir. Disse Gina, deixando um Ron e uma Hermione bem preocupados no salão.

Os alunos começaram a subir, restando somente Ron e Mione lá em baixo, ambos sentados preocupados em cada poltrona.

- Eu vou dormir também. Ela disse, voltando a se lembrar do que Ron fizera, não iria chorar na frente dele, não iria.

- Mione... O som da voz de Ron sairá tão profundo, que Hermione sentiu seu corpo se arrepiar. Ela se virou para encara-lo, ele estava atrás dela, de pé, os cabelos bagunçados e os olhos brilhantes.

- Por que você estava chorando?

As lagrimas caíram sobre o rosto dela, porque ele tinha que lembrar? Ela abaixou a cabeça.

A mão de Ron se levantou lentamente, pôs o dedo no queixo dela e levantou seu rosto.

Os olhares se encontrar por um minuto. Ela o abraçou. Ele sentiu o calor de um simples abraço dela, correspondendo no mesmo minuto.

- Eu fiz de novo. Desculpe. – Ele disse, agora estava pronto para chorar.

- O que? – Hermione não entendeu, mais ainda chorava.

- Te magoei mais uma vez.

Ela se soltou no mesmo instante, encarando Ron de cabeça baixa, parecia decepcionado consigo mesmo.

- E eu acabei de te perdoar novamente. Ela disse, Ron levantou o rosto no mesmo instante. Hermione sorriu de canto e subiu as escadas.

Ronald tentava se recuperar, ficou encarando algum ponto no salão comunal, apesar de que se qualquer um olhasse no fundo de seus olhos, veria Hermione.

Ele correu até a ponta da escada, não podia subir já que era para o dormitório feminino, então encheu os pulmões e pediu coragem aos céus.

- Hermione Granger, eu amo você! – Ele gritou, em menos de 10 segundos ela apareceu, no final da escada.

- O que? Ela disse, tremula e com os olhos marejados.

Várias pessoas surgiram em cada dormitório, tentando ver melhor a cena.

- Eu amo você. Mais desculpe por fazer você chorar. – Hermione desceu um andar na escada, lagrimas de felicidade tomavam o seu rosto, junto com um pequeno sorriso.

- Eu também amo você Ron.

Ron deixou lágrimas escaparem dos seus olhos e por algum motivo, que todos viram, Ron conseguiu passar pelo feitiço que o impedia de subir as escadas.

Chegando a Hermione, ele depositou um beijo apaixonante em sua boca.

O Harry? Embora desmaiado na enfermaria, algo deixou a medi-bruxa bem curiosa: o pequeno sorriso que brotara na face no menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Feel My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.