Rachel governa o lado obscuro escrita por Rafa


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente. Bom, esse é realmente o último capítulo tá CalPessoa rsrs. Ainda na onda da gramática machucada. Enfim, esse capítulo é especialmente para todos vocês que sempre comentaram em toda a saga. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449668/chapter/25

MINDY e SAM

— Você quer, assim, um taco ou um burrito para o almoço? — Perguntei ao meu namorado vampiro surfista, que abandonou sua prancha na areia ao lado da minha cadeira de algodão barata e balançou um monte de água fora de seu longo cabelo direito para mim.

— Ei, eu estou pagando o almoço, por isso não me deixa brava!

— Eu vou comprar o almoço de hoje, — Sam ofereceu. Ele se abaixou e beijou-me, o que ajudou a me tornar ensopada, então se sentou na a areia. —Il mio trattare, meu deleite!

— E você vai usar o que para pagar?

— Eu ganhei duzentos dólares por ter o segundo lugar no Competizione, você se lembra?

Olhei para ele e revirei os olhos. Assim era, aparentemente, como iríamos viver. Após surfar competições de praia a praia, comigo cortando o cabelo quando eu tiver a chance. Eu realmente não tinha pensado que eu faria isso de novo, mas precisava de dinheiro, e eu meio que já tinha uma reputação entre o circo ambulante de surf.

Então olhei para o oceano, que estava super agitado naquele dia, e eu fui lembrar como os olhos de Sam tinham me olhado quando ele se virou ao redor, prestes a estaquear Sugar Dragomir através do coração.

Ele não tinha perdido o controle, mas ele estava muito mais perto do que era confortável para ninguém.

E eu nunca perguntei se ele sabia o tempo todo que Sugar era má... Ou se ele começou a errar um pouco, de verdade, e sonha com poder e riquezas naqueles jardins do castelo.

— É melhor, para mim, areia correndo por entre os dedos senão vazia do que sangue nas mãos cheias de dinheiro.

Meu surfista praticamente príncipe-filósofo diz isso às vezes, e eu tive que concordar.

De repente, lembrei-me algo que eu quase nunca pensei mais, o que era o tempo.

— Ei... Não é hoje é grande voto de Rach e Quinn?

— Si. — Sam assentiu com a cabeça. — Eu me ofereci para participar, mas Quinn insiste que o surf é muito bom agora para eu deixar a Califórnia. Eles vão ganhar ou perder sem o meu voto.

— Eles vão vencer, — disse. E eu esperava que eles vivessem felizes para sempre no seu castelo. Talvez nós visitemos de vez em quando.

Talvez não.

Talvez eles devessem voltar para nos visitar. Poderíamos abrir espaço, agora que eu somente possuía seis pares de chinelos. Todo o meu tipo de sapatos de grife ainda estava na Pensilvânia, onde minha mãe estava segurando-os como reféns até que eu sensata voltasse para a faculdade ou algo que não ia acontecer.

Inclinei-me e agarrei a mão Sam na areia. Deixou que o levasse, e ele se sentiu bem e legal contra a minha.

— Então, o que é? Taco ou Burrito?

— Eu gostaria de uma vampira, — disse ele, sorrindo para mim como um idiota. Estava sempre me incomodando sobre como se tornar mortos-vivos agora. — Quando você ira permitir que eu lhe faça minha para sempre? É uma vida boa, se você ficar longe da violência.

— Eu não sei, — disse a ele, puxando a minha mão livre. — Não há pressa.

Eu sabia que faria isso um dia, no entanto. Quanto mais eu estava ao seu redor, mais eu me acostumei com a ideia de beber sangue.

Ok, talvez eu meio que queria.

Mas eu não ia deixa-lo saber isso ainda.

Primeiro ele precisava provar que ele realmente iria me levar para o Taiti. Então falávamos em eternidade.

— Vamos. — Levantei-me e limpei a areia da minha bunda, então estendi a mão para Sam para puxá-lo, também. — Vamos almoçar.

O cara desempregado, com o cabelo desgrenhado, e o cavanhaque, e no mergulho de sunga da Boa Vontade e o abdômen assassino que eu tenho que ver o tempo todo, desde que as camisas eram completamente opcionais, agarrou-me novamente, e manteve os dedos em volta dos meus por todo o caminho para Taco Terrível, e eu estava muito orgulhosa de que ele era meu.

##**##

RACHEL E QUINN

Deitei ao lado de Quinn e a observava dormindo na luz solar que vinham ao quarto. Seu rosto parecia tão pacífico. Ela sempre olhava serena agora, e isso me confortou.

— Acorde, — sacudi-a. — O sol já saiu.

Seus olhos se abriram e eu vi mais uma vez que ela havia mudado desde sua prisão.

Ela não estava preocupada e triste que ela me trouxe para o nosso mundo, e ela me considerava um verdadeiro igual novamente. Estava orgulhosa de mim.

Chegando de volta, Quinn se empurra para sustentar a si mesma em seus fortes braços, ela não tinha levado muito tempo para se recuperar completamente, e olhou para o relógio. Então ela caiu de costas no colchão e sorriu para mim.

— Por que você me permite dormir tanto tempo em um dia tão importante? Você não quer sua mulher, e futura rainha, para o seu melhor aspecto?

— Eu ainda gosto que você descanse.

Ela estendeu a mão e puxou meu braço e eu caio em cima de seu peito, o que me pareceu muito bem. Voltar à perfeita forma.

— Estive bem durante meses agora, Rachel, — disse ela. — Você não precisa me tratar como criança por mais tempo.

Foi difícil parar, no entanto. Ela estava tão fraca quando ela tinha sido levada para o quarto que eu quase não fui capaz de persuadi-la a beber. Eu tive que cortar meu pulso novamente e deixar escorrer o sangue em sua boca. E quando eu primeiro olhei em seus olhos, de volta a sua cela, eu juraria que nunca viria de volta.

Mas ela era Quinn Fabray, e, claro, ela lutou para voltar para mim, para que pudéssemos ter esse sonho que tinha sussurrado em meu ouvido em nossa noite de núpcias.

— Você realmente acha que nós vamos obter o voto de confiança?— Eu perguntei, olhando em seus olhos verdes, porque eu sabia que iria ler a verdade lá. — Você acha que todos esses vampiros que estão circulando dentro da nossa casa confiam em nós o suficiente?

— Acho que temos uma boa chance, — disse ela. — Melhor do que eu tinha no meu julgamento, e que eu ganhei.

Eu ganhei isso, — eu a lembrei. — Eu, Mindy e Sam.

— Sim, sim,— ela concordou, rindo. — Eu sei. Então muitas vezes você me lembrará.

Eu fiquei séria.

— Será que você realmente não queria falar, no primeiro dia na sala do tribunal?

Ela colocou uma mecha atrás da minha orelha.

— Você estava fazendo bem o suficiente por conta própria. Eu não tinha nada a acrescentar.

Perguntei-lhe agora e então, só para me lembrar de exatamente o quanto ela tinha fé em mim. E a resposta era sempre a mesma. Depois eu apresentei outra pergunta, só para ver a maldade que sempre despertava em seus olhos.

— Onde você estava, naquela noite, quando eu tentei encontra-la em seu escritório e você veio para a cama tão tarde?

Ela me deu o olhar que eu esperava. A sobrancelha arqueada.

— Rachel, você realmente deseja saber todos os meus segredos?

Talvez... Talvez não.

Aquela expressão, e pensamentos daquela noite, lembraram-me de alguém.

— É Sam que vem hoje?

Quinn balançou a cabeça, e seu cabelo curto e elegante brilhavam ao sol.

— Não. Ele tem feito o suficiente para nós. Desculpei-o do voto, embora ele oferecesse.

Nós não mencionamos a ausência da minha prima Sugar ou meu tio Dorin, embora eles nunca foram muito longe da minha mente. Eu era uma princesa, espero que prestes a ser rainha, mas eu ainda sofria com a memória de entregar as suas sentenças de destruição. Não era exatamente culpa que eu sentia por presidir seus julgamentos, enquanto Quinn recuperava. Foi uma profunda tristeza, em conflito, mas um que eu tive que aprender a conviver.

Quinn deve ter visto crescer a tristeza em mim e não queria isso, porque ela de repente e facilmente girou-me sobre minhas costas, e embora eu já estivesse vestida para o grande dia da convocação de verão, o nosso voto de confiança, ela me beijou de uma maneira que me disse que ela poderia estar forte de novo, e não desesperada por sangue, mas que ela ainda era e sempre seria muito sedenta por mim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico muito feliz por ter finalmente terminado uma história linda onde encontrei drama, mistério, romance... Tudo que uma Faberry tem que ter e com um toque a mais: magia.

Agradeço a todos vocês que a acompanharam desde o início e torceram por um final feliz das nossas garotas. Obrigada!

Estou fazendo uma Achele. Vou postá-la se vocês quiserem, mas não sei se o site permite. Tentarei. Espero que vocês me acompanhem nela também, conto com vocês.

Beijo e abraços a todos e até mais ;)