Olhos escarlates escrita por Gabiya


Capítulo 1
Desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449503/chapter/1

Não era a primeira vez naquele mês que me sentia perseguida, vigiada, como se estivessem observando cada passo meu. Mal sabia eu que aquilo iria piorar...muito. Já voltando da escola percebi pela primeira vez que o mesmo cara estava em todos os lugares, não podia ser só coincidência.

–Ei você - abordei ele, quando seus olhos encontraram os meus tão intensos e intimidadores como se fosse me matar a qualquer instante, quase me esqueci do que ia falar- é, você...você está me seguindo?

–E se eu estiver? -debochou ele- Haruno Sakura -deu um sorriso de canto extremamente bonito e desapareceu, me deixou atônita, tá ele sabia meu nome e estava obviamente me observando, mas desaparecer? Tipo, desaparecer, impossível, meus olhos não acreditaram e meu coração quase parou quis voltar correndo pra casa e foi exatamente o que fiz, mesmo achando que iria ser impossível no meu estado. Cheguei em casa minha primeira reação foi procurar meus pais -nada- não encontrei ninguém provavelmente ainda trabalhando, peguei meu telefone mais logo desisti da ideia de ligar pra polícia, o que eu diria? Que um homem super bonito sabe até meu nome e consegue magicamente desaparecer? Puff, provavelmente logo estaria num hospício. Peguei minha coisas e corri para a casa da minha amiga, nem sei como cheguei tão rápido mais cheguei.

–Tenten tenteeeeeeen -lá vai a louca gritando no portão meu desespero parece ter acabado de acordar a madame que parecia nem ligar pra minha situação pelo menos não até me ver.

–Sakura meu deus criatura divina o que foi? - a unica coisa que eu fiz foi correr pra abraçar ela - Sakura? Você tá bem? Tô ficando preocupada - e começou a procurar indicios de algo que pudesse dizer o que tinha acontecido. - Vem vamos entrar eu faço uma comida das boas para você, sei que comer sempre te acalma.

Quando entramos eu contei das minhas suspeitas e do cara super lindo que desapareceu, e por incrível que pareça ela não riu.

–Já tentou ligar pra policia?

–O que eu ia dizer? Que provas eu tenho? Ainda mais se ele evapora Ten-chan, e eu não tô ficando louca.

–Eu sei...

_________________________

–E então encontraram ela? - perguntava uma loira dos olhos exepcionalmente azuis. - achou a ultima Haruno da linhagem?

–Sim - respondeu um moreno de olhos de um escuro profundo.

–Tebbayo Sasuke se é ela mesmo vamos buscar ela, será que ainda se lembra de nós? - falou um loiro batendo nas costas do moreno que parecia irritado.

–Não, um mês de observação, sem indícios da vida antiga, depois do acidente parece que perdeu a memória. -disse com desgosto obvio nas palavras.

–Logo ela despertará, precisamos busca-la - disse a loira se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna, sei que o capitulo foi curtinho, maaaaaaas... e ai ? O que acharam ? *-* Mandem comentários, o próximo capitulo será bem maior dependendo da minha criatividade. Mistérios e mais mistérios a serem descobertos o que será que irá acontecer?kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos escarlates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.