I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 36
Sair da cidade


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/36

Chegando ao apartamento de Spencer, as duas entraram, trancaram a porta e foram direto para o quarto, Emily tratou de tirar o mais rápido possível as peças de roupas de sua namorada, que em seguida tirou as suas também, Spencer se deitou na cama puxando a Emily para se deitar por cima de si voltando a beijá-la, Emily tirava as mexas do cabelo de Spencer que estavam em seu rosto colocando-as atrás da orelha, Emily termina o beijo com uma seqüência de selinhos fazendo caminho até o maxilar de Spencer.

–Eu já estava louca de saudade._Disse Emily com a voz rouca no pé do ouvido de Spencer.
–Merda Em._Geme Spencer quando sua namorada morde o lóbulo de sua orelha.

Emily faz o caminho de volta para os lábios de Spencer, entre beijos e mordidas, suas línguas se tocavam com saudade e ânsia, as mãos de Spencer apertava ligeiramente o bumbum de Emily lhe pressionando-a mais em si, Emily deixou os lábios de Spencer e foi descendo pelo pescoço pálido de Spencer mordendo e chupando seu ponto de pulso, tirando gemidos baixos de Spencer.

–Gosto do gosto da tua pele._Diz Emily escorregando o nariz pelo pescoço e colo de Spencer.

Spencer estava de olhos fechados apreciando a cada passo que sua namorada dava com sua boca, Emily sentou-se em cima da barriga de Spencer com uma perna de cada lado, suas mãos apertavam suavemente os seios de Spencer que fechava os olhos com mais força de prazer.

–Aah Em._Gemia Spencer, Emily olhava atentamente cada feição que Spencer fazia.

–Eu gosto dos seus seios, porque eles foram feitos para minha boca._Diz Emily descendo e sugando um dos seios de Spencer, com a mão massageava o outro, Spencer já estava indo a loucura com os toques de Emily.

–Ooh amor, mais forte._Pedia Spencer entre os gemidos.

Emily sugava o seio de sua namorada com vontade, alternando entre mordidas e chupadas, assim Emily fez no outro seio de Spencer antes de descer para a barriga de sua namorada, Emily passou sua mão na barriga de Spencer arranhando devagarinho, fazendo com que a pele de sua namorada se eriçasse, Spencer já suspirava alto, gemia com os toques de Emily.

–Amor...

–Oi meu amor?_Emily mordia a barriga de Spencer escutando-a gemer.

–Eu não... Agüento mais._Diz Spencer com a voz fraca e rouca.

–Pensei que nunca ia falar._Diz Emily com sorriso safado no rosto.

Emily se posicionou entre as pernas de sua namorada inalando o cheiro quente e gostoso que vinha dela, Emily passou o indicador no clitóris de Spencer que reagiu no mesmo instante gemendo alto, Emily começou a chupar sua namorada com vontade, Spencer gemia mais alto e rebolava seu quadril querendo mais atrito entre a boca da morena com seu ponto de prazer.

–Amor você está tão quente... Tão gostosa._Diz Emily penetrando seus dedos em Spencer que gemeu seu nome Mais rápido Emily, e assim a morena fez enlouquecendo junto com sua namorada.

–Ah meu senhor... Muito bom._Gemia Spencer apoiando-se em seus cotovelos para ter a visão de Emily trabalhando árdua em seu ventre, Emily estava cada vez mais excitada só de dar prazer em Spencer.

–Tô quase amor... Mais rápido._Pede Spencer com a voz rouca de tesão.

Assim Emily fez o que sua namorada tinha lhe pedido a levando para o ápice do prazer, Spencer estava de olhos fechados ainda se recuperando, quando Emily deita do seu lado, Spencer abre seus olhos e monta em cima de Emily, começou beijando seus lábios e sugando a língua de sua namorada sensualmente e em seguida descendo os beijos na barriga morena e definida de sua namorada.

–Vai amor to quase._Pediu Emily que já estava excitada e quase chegando ao ápice.

–Oh Em, tu não tem noção de como tu é gostosa._Diz Spencer abrindo bem as pernas da morena e se posicionando para fazer sua garota chegar lá.

Spencer penetrou seus dedos em Emily que já estava molhada e quente, seus dedos iam fundos e certeiros em pouco tempo Emily chegou ao ápice, e Spencer não desperdiçou nada provando todo o gosto de sua namorada.

Spencer deitou-se em cima de sua namorada a beijando, e descansando a cabeça no pescoço de Emily que tinha um sorriso bobo nos lábios.

–Eu amo sentir você assim, pertinho de mim._Disse Emily beijando a cabeça de Spencer sentindo sua namorada rir em seu pescoço.

–Você me tira a energia amor._Diz Spencer rindo, Emily fica acariciando a costas de Spencer.

–Amanhã eu quero te levar para conhecer uma pessoa._Diz Emily, Spencer desencosta a cabeça do pescoço da morena para olhá-la e arqueia uma de suas sobrancelhas.

–E quem seria?_Pergunta Spencer curiosa para saber quem seria a pessoa.

–Calma amor, você vai gostar._Diz Emily rindo da ansiedade e curiosidade da namorada.

–Ok, ok eu espero._Diz Spencer revirando os olhos.

As duas continuaram conversando até que caíram no sono, dormiram abraçadinhas e enquanto isso na casa de Hanna, Alison tinha chegado para passar a noite com sua namorada, o carro que ela veio estava dando problema pelo caminho, assim que a loira entrou na casa de sua namorada, fechou a porta e escutou o estrondo fora da casa, que a fez cair no chão com o impacto, Hanna saiu correndo de seu quarto gritando terremoto, assim que viu a namorada jogada no chão, correu para lhe ajudar, quando Alison se levantou do chão e olhou pela janela o carro estava pegando fogo, foi ai que entendeu do porque o carro está com problemas.

–Obrigada Deus._Diz a loira fechando os olhos agradecendo.

–Amor, o que é isso?_Pergunta Hanna assustada com o carro pegando fogo em sua garagem.

Alison explicou o que tinha acontecido, e as duas ligaram para a central de policia e delataram o ocorrido, os dois policias que foram designados para fazer a segurança de Alison foram punidos, por pouco a loira não tinha perdido a vida, questão de segundos.
As duas loiras foram para a delegacia delatar o ocorrido e o carro de Alison deu perda total, assim que voltaram para casa, elas estavam sentadas na sala de estar, conversavam sobre os últimos acontecimentos e acharam prudente saírem da cidade pelo menos até essa coisa toda acabar, no dia seguinte elas iriam atrás das autoridades para saber se poderiam ou não sair da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Pois é próximo capítulo acima de 4 comentários ;)
Até mais, meus amores :*
Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.