I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 34
Eita e agora?


Notas iniciais do capítulo

E aí, desculpem a demora, realmente estou sem tempo para postar :((
Enfim, espero que gostem.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/34

Alison levantou rápido de sua cama e procurou seu notbook e enviou o vídeo para central de polícia, e pediu para que enviasse policias para fazer sua segurança porque tinha sido ameaçada, Spencer ainda não tinha respondido o e-mail da loira, enquanto isso a major estava empenhada em descobrir algo nas últimas ligações de Cece.

–Vamos você não é tão esperta assim._Diz Spencer para si mesma sobre Cece, nas ligações não tinha nada de mais e era impossível continuar investigando algo que não tinha cabimentos.

O celular de Cece toca e a loira estava sentada na lanchonete do hospital, a loira viu que a ligação era restrita, e só podia ser o Devon avisando o êxito no plano, sendo assim Cece atendeu o celular.

–Oi._Diz a loira.

–Cece? Não deu certo._Disse Devon do outro lado da linha.

–Como não? É algo tão simples...

–MAJOR, major aqui oh._Chamou o sargento, Spencer correu para escutar a conversa e pediu para que gravassem.

–Eu sei Cece, mas acontece que ela enviou um arquivo e ligou para polícia é se descobrirem que estou grampeando aqui, eu vou ser pego outra vez._Diz Devon arrumando seu equipamentos na frente da casa de Alison ele iria sair o mais rápido possível de lá quando escuta a sirene da viatura da polícia.

–Caramba Cece, a polícia chegou aqui._Disse Devon desligando o celular e arrancando com o carro, os policias foram atrás do mecânico.

–Eita e agora?_Pergunta Cece, mas a ligação caiu.

Spencer esmurrou a mesa onde estavam os equipamentos, logo em seguida saiu da cabine e foi atrás da loira no hospital, mas foi parada pelo sargento que deu a idéia de manter a loira despercebida para pega-la em flagrante.

O celular de Spencer toca, era uma mensagem que tinha chegado ao seu e-mail, à morena digita a senha do celular e abre o arquivo, a internet estava lenta iria carregar daqui alguns minutos, por sorte Spencer estava a poucos metros do hospital e lá tinha rede wi-fi, assim que chegou ao hospital Spencer abriu o arquivo e assistiu o vídeo.

–Caramba, filha de uma...

–Spencer oi._Diz Cece sorrindo para a major.

–Hey Cece, tudo bem?_Pergunta Spencer encarando a médica.

–Sim, sim... Bom eu tenho que ir._Diz Cece fugindo da morena.

–Já? Está cedo não acha?_Pergunta Spencer colocando as mãos na cintura olhando o jeito desajeitado da loira arrumando sua bolsa no ombro.

–Eu tenho um compromisso ainda._Disse a loira conseguindo sair da presença da major que lhe seguia com os olhos, assim que Cece saiu Spencer pediu que um de seus amigos seguissem a loira.

Alison estava esperando a polícia em sua casa, precisava entregar logo o vídeo para que investigassem o vídeo mais a fundo, quando os policiais chegaram à casa de Alison, entraram e a loira conectou o notebook na TV para os policiais assistissem tudo, assim que terminou o vídeo um dos policiais iria pedir logo a prisão preventiva de Cece.

–Eu tenho um recado do superior, o caso está sendo acompanhado pela Hastings, e ela quer colher mais provas._Diz um dos policiais enquanto o outro olhava atentamente o vídeo novamente.

–Devemos mandar dois policiais para ficar na cola dessa mulher._Diz o policial que assistia ao vídeo, Alison escutava atentamente a conversa entre os dois policiais.

–Moça, não se preocupe você está segura._Disse o policial para Alison que deu um sorriso de canto de boca, mal sabia eles que Devon tinha mexido no freio do carro de Alison.

Os dois policiais pegaram o vídeo e agradeceu à ajuda da loira, Alison iria ficar em sua casa mesmo, do lado de fora tinha dois policiais cuidando da casa e bem estar da loira, Alison ligou para Hanna que não estava atendendo o celular.

Emily estava terminando alguns cartazes enquanto observava Hanna olhando para o lado de fora da janela, seria estranho se ela perguntasse como a ex da sua atual estava, mas enfim a vida é cheia de lacunas e não é nada paralela, Emily foi até a loira e olhou para onde a loira olhava e perguntou...

–Ei, está tudo bem?_Perguntou Emily preocupada com a loira.

–Uhum, está é só que estava pensando mesmo... Conseguiu terminar os cartazes?_Perguntou Hanna com sorriso de canto de boca.

–Veja por ti mesma, senhorita._Disse Emily mostrando o seu trabalho para a loira que achou ótimo e bem elaborado, assim terminou sua parte com a ajuda de Emily.

Emily desceu para pegar água para limpar os seus pincéis na hora de pintar, Hanna foi atrás do seu celular que estava jogado no chão, assim que viu as ligações de sua namorada ficou preocupada e resolveu ligar para Alison.

–Hey, o que aconteceu? Tu sumiu do nada._Disse Alison se ajeitando na cama enquanto colocava o fone no celular para falar com Hanna.

–Ah amor, eu to na casa da Emily, estamos acabando os trabalhos._Disse Hanna sentando encostando a cabeça na cama, Hanna tinha um pincel na mão batucando no chão.

–Entendi, que horas você volta pra casa?_Pergunta Alison bocejando.

–Não sei, talvez eu durma aqui na casa dela._Diz Hanna, Alison concorda até porque já estava ficando tarde e seria perigoso a loira voltar pra casa mais tarde.

–Amor, eu já vou deitar, eu estou cansada demais._Disse Alison bocejando novamente fazendo com que Hanna risse imaginando a cena da namorada com cara de sono.

–Tudo bem, qualquer coisa liga ok?_Pergunta Hanna.

–Ta amor, beijos, te cuida._Diz Alison.

–Você também, beijos._Diz Hanna esperando Alison desligar.

Emily entrou no quarto quando Hanna tinha acabado de desligar o celular, e viu que no rosto da loira tinha um sorriso no lugar da carinha triste de mais cedo, Emily deixou os pinceis na mesinha e se virou para Hanna chamando a loira para comer algo.

–Ta a fim de comer algo? Mamãe deixou janta pronta._Disse Emily, Hanna estava com fome, tinha até esquecido quando tinha comido da última vez, assim as duas desceram para jantarem.

–Emily, eu estava com saudades da comida da sra. Fields, você tem sorte, minha mãe mal sabe fazer macarrão ao molho._Diz Hanna rindo da situação de sua mãe na cozinha.

–Sabe como é, algumas pessoas nascem com sorte._Diz Emily brincando com a loira que revira os olhos rindo da brincadeira da morena.

Pam estava na cozinha terminando de assar alguns cookies de chocolate que Emily gosta, Hanna pensou bem em pedir para a mãe de Emily lhe adotar e enche-la de guloseimas gostosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, será que Alison vai explodir pelos ares? Ou Spencer vai salvar a loira a tempo?
Até o próximo...
Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.