I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 32
Amor e Sexo


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, mais uma capítulo para vocês ;)
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/32

Devido a grande quantidade de veneno que Toby ingeriu paralisou alguns de seus orgãos o deixando em estado vegetativo, não tinha previsão de melhora ou até mesmo tempo determinado para o loiro acordar, Helena chorava muito na sala de esperado do hospital abraçada a Spencer que não entendia como o seu melhor amigo foi envenenado, Toby não tinha inimigos, não que ela soubesse.

–Spencer, saiba que estarei aqui ajudando no que posso._Diz Cece se aproximando da major, Helena olhou a médica de cima a baixo e fez uma cara de desgosto, não sabia o porque, mas não gostava nada de Cece.

–Eu agradeço a força Cece._Diz Spencer em meio sorriso, Cece devolveu o sorriso mais no fundo estava furiosa ''Toby ainda estava vivo''.

Emily tinha pego carona com Alison e Hanna que ficaram sabendo o que tinha acontecido com o loiro, quando Spencer contou qual era o estado em que Toby estava as meninas sentaram-se, pois ficaram abaladas com a situação.

–Mas eu não entendo, Toby é inofensivo não faz mal a nem uma mosca._Diz Helena enxugando suas lágrimas que escorriam livremente em seu lindo rosto.

–É difícil entender, mas a polícia vai cuidar do caso._Diz Hanna com a voz confiante de que a polícia iria da conta do recado e prender o criminoso.

–Mas não será nada fácil amor, a festa estava lotada._Diz Alison com a carinha de quem comeu cachorro quente estragado.

–Não vamos perder as esperanças._Diz Spencer tentando animar as meninas.

Os pais de Toby chegaram ao hospital e sua mãe estava de óculos escuros pra tapar seus olhos vermelhos, o pai do loiro estava calado e apático, o médico responsável pelo loiro contou com detalhes o que tinha acontecido com Toby, desde quando ele chegou a falecer, até que por um milagre conseguiram reanima-lo a mãe do loiro pediu para ir ver o filho mais passou mal ao ver vários tubos no corpo do rapaz o seu pai tirou sua mãe do apartamento e a levou para a sala de espera para que ela se acalmasse.

Spencer foi até os pais de seu amigo conversou um instante com eles e se despediu, chamou sua namorada e as meninas para irem embora, Cece assistia de longe a cena das quatro meninas saírem juntas, e escolheu sua próxima vítima.

''Agora é sua vez Hanna''._Diz Cece com olhar diabólico.

Enquanto a loira maquina o seu próximo passo os policias decidiram que sozinhos nunca iriam chegar até o criminoso e pediram ajuda para o FBI, na casa de Emily o seu pai o Coronel Wayne estava sentado escutando os relatos de Spencer e chegou a opinar que o criminoso conhecia com certeza Toby e estava muito mais perto que todos imaginavam, Spencer concordou com o coronel e iria começar sua própria busca.

–Cece estava na sala de cirurgia, ajudou em tudo com Toby sou grata por isso._Diz Spencer comentando com Wayne que ficou desconfiado, já que a loira não era simpatizante de Toby, mas descartou a médica.

–Pode ser também que ele foi uma vítima no lugar e na hora errada, talvez o veneno nem era para ser pra ele._Disse Pam tomando um gole do seu cheiroso e quente café.

–Não sei, só sei que o que fizeram não ficará assim._Diz Spencer serrando seus olhos.

–Spencer olha lá o que você irá fazer._Disse o coronel Wayne preocupado com a major.

Quando Spencer colocava uma idéia na cabeça dificilmente tirava, mas mesmo assim Wayne confiava na morena e sabia que ela não iria perder a cabeça, por via das duvidas iria pedir para que Emily conversasse com sua namorada.

–Vocês já comeram alguma coisa meninas? Eu posso fazer algo para vocês._Disse Pam levantando-se de sua poltrona, mas Spencer tratou de responder que tinha lanchado na lanchonete do hospital mesmo.

–Bom, então eu vou indo descansar meninas._Diz Pam encarando o seu marido que não tinha entendido, até que ela arqueou a sobrancelha como se dissesse ‘’ei babe de um tempo a elas’’, e Wayne fez.

–Eu também vou indo, tenho que acordar cedo._Disse o coronel Wayne beijando a bochecha de Emily e sorrindo amistoso para Spencer.

–Boa noite meninas, juízo em._Diz Pam piscando para ambas que ficaram coradas.

Assim que os pais de Emily subiram as escadas e estava fora do campo de visão das meninas, Spencer puxou a morena pela nuca beijando seus lábios com veracidade, sentia falta dos beijos de sua namorada.

–Spencer._Chama Emily o nome da morena entre um beijo e outro.

–Vamos para o meu quarto._Disse Emily beijando o pescoço da morena que se arrepiou.

–E seus pais amor?_Pergunta Spencer com seus olhos fechados sentindo os lábios cheios de sua namorada em seu pescoço.

–Eles dormem cedo e mesmo assim não tem problema algum em você dormir aqui hoje._Diz Emily puxando com os dentes de leve o lábio inferior de Spencer que gemeu baixinho.

Emily levantou-se e deu suas mãos para Spencer levantar e guiou sua namorada até o seu quarto, no fundo Spencer estava achando tudo excitante, chegando ao quarto da morena Emily tranca a porta e volta sua atenção para sua namorada que estava a sua frente com sorriso safado.

–Sabe eu já estava com saudades de você._Disse Spencer sussurrando no ouvido da morena que ficou toda arrepiada e mordeu seus lábios.

–Não tem noção do quanto eu te quero agora._Diz Emily guiando sua namorada até a cama e a sentando-se por cima da major tirando sua camisa em seguida tirando de sua namorada.

Emily começou com beijos leves no pescoço de Spencer dando uma atenção especial para sua orelha e mandíbula, enquanto suas mãos descia o corpo esguio de Spencer, Emily estava beijando o queixo de Spencer e em seguida chegou aos lábios de sua namorada, brincando com os lábios infeior e superior da major.

–Maldade amor._Diz Spencer em meio sorriso.

Emily arranha a barriga de Spencer fazendo seus pelos eriçarem, Emily foi descendo seus beijos para o colo de Spencer fazendo uma trilha demorada e dolorosa até os seios de Spencer que já estava com a respiração irregular.

–Ooh Em isso... É tão bom._Disse Spencer arqueando as costas, enquanto Emily chupava com vontade o mamilo esquerdo da morena e com a outra mão massageava o seio de sua namorada.

Emily desceu suas mãos entrando no short de Spencer e chegando até o sexo da sua namorada que estava encharcada, Emily gemeu enquanto chupava e lambia os seios da morena, e começou a estimular Spencer que já estava louca de prazer, não demorou muito para Emily tirar o short de Spencer.

–Aah... Vamos Em... Quero você em mim._´Pede Spencer com a voz entrecortada.

–Spencer que gostosa que você é._Diz Emily entrando com dois dedos na sua namorada.

–Ooh isso, mas fundo...

–Como você ta molhada amor._Disse Emily mordendo os lábios de tanto tesão.

Emily dava estocadas rápidas e fundas em Spencer fazendo com que a morena gemesse alto, por um instante ambas esqueceram que do outro lado os pais de Emily estavam dormindo, Emily aumentou as estocadas ainda mais e quando sentiu que Spencer iria gozar foi descendo seus beijos pela barriga da namorada até seu sexo e a chupou com vontade até que Spencer chegou ao seu clímax.

–Oooh amor...

Emily estava satisfeita, mas Spencer estava afim de retribuir com muito gosto, e montou em Emily, e essa seria uma longa noite onde as duas tirariam o atraso, entre amor e sexo...

Continuação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do momento hot, mas enfim a história está caminhando para o final pessoal, então curta os capítulos seguintes, sugestões são bem-vindas.
Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.