I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 28
Como assim recomeçar?


Notas iniciais do capítulo

E aí meninas, espero que gostem do capítulo ;)
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/28

Quando machucamos quem amamos, sentimos a ferida em nosso próprio corpo arder sem cessar e quando notamos que não há nada que possamos fazer ficamos de braços erguidos querendo alcançar a primeira chance que aparecer para revogar o amor de antigamente.

Spencer estava deitada em sua cama e com o olhar compenetrado em seu notebook, a morena estava procurando várias idéias de ‘’como reconquistar uma mulher’’, mas tudo o que lia ou assistia na youtube a morena achava patético, com esforço se levantou da cama e foi até a janela olhando as estrelas brilharem mais que o normal.

Então o céu deu a idéia perfeita para Spencer, ligou para o seu amigo do exercito e fez um pequeno pedido ao rapaz que cedeu logo em seguida, a morena ainda não estava recuperada, e suas as cicatrizes ainda estavam recentes, mas Spencer não queria perder mais tempo e deixar ‘’sua mulher’’ a mercê de qualquer outra pessoa, até porque o ‘’amor é traiçoeiro’’.

Spencer liga para Toby, que atende mesmo jogando o seu amor eterno ‘’xbox’’, enquanto o loiro escutava tudo o que a morena lhe dizia, continuava jogando sem complicação alguma, e Spencer sabia que o loiro estava jogando e ficava furiosa com isso do quão desligado Toby poderia ser.

–Hum, vejamos você vai reconquista Emily, e com esse plano maluco que pode acabar ainda mais contigo? É Spencer pode da certo e você pode ser impossibilitada de andar, mas é legal._Diz Toby entusiasmado com a idéia de sua amiga por mais que essa idéia fosse louca.

–Eu sei, eu sei... Mas, é minha chance de demonstrar o quanto eu a amo e ela está magoada comigo da forma como lhe tratei._Disse Spencer coçando a nuca e suspirando alto em desgosto, era difícil lidar com a sua própria cabeça.

–Não precisa ficar assim, o plano pode dá muito certo e mesmo assim Emily te ama, não precisa de tanto esforço, apenas seja sincera abra seu coração para ela._Diz Toby dando de ombros era obvio que a morena iria perdoar Spencer, pelo menos era o que ele esperava.

–Sim, mas pra isso eu queria saber se ela pode ter um tempo para nós, não posso simplesmente chegar à sua frente e começar o quanto ela me deixa louca apenas com seu olhar._Diz Spencer se tocando do que havia dito, mas já que tinha falado mesmo deixou pra lá.

–Uau, você realmente gosta da Em, que bom espero que vocês dêem certo um dia e eu seja o padrinho mais gato do casamento._Diz Toby estralando seus polegares que estavam doloridos.

Spencer anda com a mão em sua barriga que doía a cada passo que dava até chegar à geladeira e pegar uma garrafa de água, enquanto seu celular estava no balcão em viva-voz, Toby do outro lado jogava seu Xbox e prestava atenção no que sua melhor amiga fala ou às vezes prestava.

–Cara, eu estou com muito sono._Diz Toby coçando seus olhos, ele da pausa em seu jogo e ver as hora no celular era dez pra meia noite.

–Então vá dormir menino._Diz Spencer rindo com a mão na barriga.

–Droga! Eu nem posso rir mais._Diz a morena sentindo dor infernal na cicatriz.

–Deveria está deitada, descansando Spencer._Diz Toby balançando a cabeça em reprovação do ato de sua amiga que estava caindo fora do repouso.

–Qual é? Eu estou ficando o dia inteiro deitada, ou jogando na cama, não há coisa mais tediosa que ficar quase 24 horas deitada? E o pior meus jogos estão ficando repetitivos e eu criando raiva dos meus jogos dos quão tediosos estão me deixando nesses últimos dias._Diz Spencer com as sobrancelhas franzidas e com seus olhos semicerrados.

–Curta as férias querida, logo irá ter tanto trabalho que nem dormir irá conseguir._Diz Toby, pegando o controle do seu Xbox de novo e voltando a jogar enquanto Spencer conversava com ele.

–Eu vou indo aqui, te cuida._Diz Spencer para seu amigo.

–Você também, qualquer coisa liga._Diz Toby se despedindo de sua amiga.

Toby passou de fase e logo em seguida desligou o vídeo game indo dormir, mas antes ligou para Helena e combinaram de ir ao restaurante juntos na hora do almoço, Spencer ficou olhando a tela do seu notebook por algum tempo, olhando as fotos de Emily do seu facebook, ‘’linda como sempre’’ era o que Spencer pensava sobre sua garota que tinha um sorriso angelical de sempre.

Hanna tinha acabado de chegar a sua casa, Alison estava viajando para uma cidade vizinha e iria passar uns três dias por lá, Ali foi com um grupo selecionado para uma pesquisa, apenas os melhores alunos foram convidados e Hanna não deixava de sentir orgulho de sua namorada.

–Hanna, filha vem aqui um instante._Chama Ashley a loira que tinha acabado de chegar, Hanna entra no escritório de sua mãe e senta ao lado de sua mãe que digitava algo tão rápido que a loira não conseguia acompanhar.

–Oi mãe._Diz Hanna beijando a bochecha da mulher mais velha.

–Filha Alison ligou estava nervosa, parece que tinha ligado várias vezes e você não atendia o celular._Diz Ashley entregando o recado da namorada de sua filha, Hanna faz careta ao lembrar que a namorada estava nos nervos há dias.

–Oh céus, Ali está estranha mamãe anda estressada a maior parte do tempo._Disse a loira esfregando sua têmpora enquanto Ashley ria balançando a cabeça sabia que as duas se davam muito bem e era só um estresse natural, afinal a faculdade estava exigindo de mais de Alison.

_Vá com calma, sabe que não é culpa dela._Diz Ashley defendendo a nora.

–Ok, ok... Mamãe eu vou indo, estou caindo de sono._Diz Hanna beijando a bochecha de sua mãe e saindo do escritório fechando a porta.

–Bang, bang into the room

I know you want it

Bang, bang all over you

I'll let you have it

Wait a minute, let me take you there

Wait a minute til you...

Bang, bang there goes your heart

I know you want it

Back, backseat of my car

I'll let you have it

Wait a minute, let me take you there

Wait a minute til you..._Hanna cantava o refrão da música Bang Bang enquanto tirava sua roupa para entrar no chuveiro, a loira estava com sono mais não iria dormir antes de um banho de água morna.

Da cidade vizinha Alison ainda estava acorda analisando as novas pesquisas que seus mentores deixaram em suas mãos, a loira era a mais bem preparada para lidar com a pesquisa e ela tinha três dias para preparar o seu próprio laudo, enquanto lia o enorme texto a concentração de Ali era uma merda lhe traindo e lhe ligando a Hanna, lembrando dos sorriso, dos beijos de sua namorada, Alison já estava morrendo de saudades da loira.

Assim que conseguiu concentrar na pesquisa o celular de Alison começou a tocar era sua namorada lhe ligando, o desespero da loira foi tão grande que o celular quase cai de suas mãos.

–Oi amor, como vai?_Pergunta Alison animada.

–Oi minha linda, estou bem e como meu bebê está?_Pergunta Hanna toda carinhosa com sua namorada, sabia que a cabeça da loira estava a mil.

–Ah um pouco exausta, você estava sumida o dia inteiro._Diz Alison mordendo seu lábio inferior, Hanna nunca foi fã de super proteção mais com sua namorada era diferente, gostava de cuidar da loira e gostava que Alison cuidasse dela.

–Aff, passei o dia inteiro no ateliê, sabe consegui a vaga do estagio._Diz Hanna frustrada com a idéia de não poder usar o seu celular enquanto trabalhasse.

–Você acostuma meu anjo, o importante é que você conseguiu o emprego._Diz Alison orgulhosa, Hanna sorriu com a doçura a qual a menina lhe tratava totalmente diferente de quando elas eram amigas.

–Volta logo amor._Diz Hanna com a voz manhosa.

–Eu vou voltar babe._Disse Alison com enorme sorriso no rosto.

As duas ficaram mais um tempinho conversando quando Hanna dormiu enquanto conversava com sua namorada, e Alison não desligou o celular assim se sentia mais próxima de sua menina, enquanto isso voltava a analisar a pesquisa e conseguindo concentrar de verdade agora, tirando a preocupação do peito já que havia conversado com sua namorada por um bom tempo.

O dia estava quente, o que era de se estranhar estava na metade do inverno, Spencer levantou cedo e fez uma leve caminhada com seu cachorro, seu ombro estava enfaixado e doía as vezes, mas isso não impediu da morena da uma volta no quarteirão, Spencer entra na cafeteria onde tomava seu café da manhã antes de ir trabalhar e ficou surpresa com quem ela encontrou por lá.

Emily conversava com uma garota de cabelos lisos e levemente avermelhados, essa era Paige isso Spencer tinha certeza e uma tristeza invadiu seu peito lhe fazendo pensar que a morena tinha lhe esquecido, quando seus olhos se cruzaram havia respingos de magoa, tristeza, e paixão, Spencer desviou seu olhar indo pedir seu café.

–Só um instante Paige._Diz Emily saindo da mesa onde dividia com a colega.

Spencer fingia ler alguma coisa em seu celular quando a morena chega ao seu lado e a chama...

–Hey, que bom te ver._Diz Emily com um sorriso doce.

–Olá Emily._Disse Spencer com sorriso torto.

–Espera você se lembra de mim?_Pergunta Emily esperançosa.

–Sim, eu estou em tratamento mais estou em progresso._Diz Spencer com seus olhos entre os lábios e olhos de Emily que tinha seu rosto corado.

–É... Isso é ótimo Spencer, digo é muito bom para você._Diz Emily por impulso abraçando Spencer que recebeu o abraço da morena de boa vontade.

–Ai._Gemi Spencer, tinha acabado de sentir dor no ombro.

–Desculpa, desculpa Spencer._Diz Emily preocupada com a mulher a sua frente que deu um sorriso amistoso.

–Ei calma, foi só um desconforto._Diz Spencer tranqüilizando a morena.

As duas ficaram se olhando por um tempo até que Spencer foi acordada do transe pela balconista que não estava nem um pouco humorada, assim que anotou o pedido da morena pediu que as duas saíssem da fila, Spencer não sabia o que fazer agora, se chamava a morena para sentar-se com ela ou se se despedia de Emily que iria voltar para a mesa de Paige.

–Eu acho que a moça está a sua espera._Diz Spencer com um misto de ciúmes e tristeza em sua voz, Emily sentiu suas bochechas se esquentar com olhar de Spencer.

–É uma colega de faculdade e mesmo assim ela já está indo._Diz Emily coçando a nunca mirando os seus sapatos enquanto Spencer desviava o seu olhar para o lado de fora da janela.

–Ei me espere aqui, eu vou me despedir dela._Diz Emily indo até sua colega que não faz uma cara muito boa, mas faz o melhor se despede de Emily e vai embora.

Enquanto Emily voltava para onde a Spencer estava a major foi pegar o seu café, estava pensando no que iria abordar com Emily a conversa seria interessante já que ambas estavam a um bom tempo sem conversar, na última vez Spencer nem se quer lembrava-se da morena o que lhe doía o coração em pensar nessa cena.

–Ei estou de volta._Diz Emily com sorriso fofo de sempre.

–Eu me esqueci de falar o quão linda você está Emily Fields._Disse Spencer com sorriso de canto de boca que encantava a morena.

–E eu tinha me esquecido de quão galanteadora você poderia ser Spencer Hastings._Disse Emily piscando para a morena a sua frente que sorriu.

–Perdemos tanto tempo, mas os meus sentimentos são os mesmo._Diz Spencer piscando para a morena que fica mais corada do que antes.

–Então não mudou muita coisa, porque sinto o mesmo._Diz Emily desviando o seu olhar para um ponto de fuga na parede.

–Poderíamos recomeçar?_Pergunta Spencer com olhar sugestivo para a morena que sorriu e deu de ombros e sorrindo mais ainda.

–É sério sobre isso? Como assim recomeçar?_Pergunta Emily incrédula com a morena a sua frente afinal semanas atrás ela tinha partido o seu coração, mas o amor é tão complexo que a mesma pessoa que é capaz de quebrar o seu coração é a mesma para concertá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o fim está próximo mais alguns capítulos e o final está próximo, e aí será que Emily irá aceitar tão fácil um recomeço? Comentem meninas, digam o que estão achando ;))
Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.