I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 25
Eu lembro de você


Notas iniciais do capítulo

Notas finais...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/25

Pov Spencer On:

Eu tinha acordado há pouco tempo e sentia minha cabeça pesando e uma dor fina percorrer o meu corpo, estava suando frio, agoniada e quando eu menos espero vejo Aria entrar no que me parecia um apartamento de hospital ''pra variar'', ela tinha olhos tristes e um sorriso tímido, ela me passou a impressão de que escondia algo, logo em seguida chegaram os meus pais preocupados comigo perguntando como eu estava, se eu estava sentido dores.

Sinceramente não esperava ver Cece, a última vez em que nos falamos foi em Israel quando discutimos a situação do ''nosso casamento'', espera aí ainda estamos casadas? Enquanto eu estava em outro mundo pensando no que tinha acontecido de fato entre eu e Cece Drake, ouvia as vozes dos meus pais e de Cece.

–É muita cara de pau._Diz a minha mãe furiosa para a Cece.

–Eu estou fazendo meu trabalho senhora._Disse Cece, eu a conhecia e vi em seus olhos o medo e desespero, Aria não se pronunciava em nada apenas observava.

–Você não vai cuidar de minha filha de forma alguma._Disse minha mãe querendo avançar até Cece que estava com seus olhos arregalados, quando meu pai segura minha mãe.

–Acho melhor você ir._Disse meu pai com olhar severo para Cece.

Afinal o que estava acontecendo ali? Meus pais tinham aceitado Cece como minha noiva, por que essa confusão agora? Não entendia nada do que estava acontecendo, e como eu vim parar no hospital? São tantas perguntas que me vi perdida em meus próprios devaneios, quando meus olhos cruzam com os olhos de Cece, por incrível que pareça senti meu corpo tremer e algo ruim subir até a garganta, e de seus olhos vejo arrependimento.

–Certo, eu irei._Diz Cece saindo do apartamento.

–Alguém pode me explicar o que está acontecendo?_Pergunta já alterada.

–Calma filha, ela não vai mais te machucar._Diz o meu pai segurando minha mão esquerda e com o polegar fazendo movimentos circulares.

–Ela me causou isso?_Perguntei mais perdida que cego em tiroteio.

–Não fisicamente minha filha._Disse minha mãe me olhando nos olhos.

Eu vi que Aria estava se levantando para sair do apartamento quando é impedida por meu pai, que perguntava algo baixinho, a morena falava no mesmo tom e meu pai fez uma cara de surpreso e chama a minha mãe para conversar fora do apartamento, agora estava apenas eu e Aria novamente.

Fora do apartamento*

Peter contava o estado de sua filha para sua esposa, o caso era complexo então o homem resumiu apenas que, Spencer tinha perdido a memória temporária por isso ela estava reagindo bem a presença de seus pais e de sua prima, Veronica entendeu a situação e resolveu usar aquela situação para se reaproximar de sua filha o máximo possível.

De volta ao apartamento*

Meus pais voltam para o apartamento com comportamento estranhos, minha mãe beijava o meu rosto e perguntava se realmente se eu não estava sentindo dor, fome ou coisa do tipo, meu pai perguntava se eu precisava de algo que ele iria providenciar, pelo o que eu lembrava meus pais nunca foram atenciosos comigo, e por que agora?

–Pessoal eu tenho que ir, mas eu passo aqui amanhã para ver como você está Spencer, tio e tia qualquer coisa é só chamar._Diz Aria se despedindo dos meus pais e vindo até a mim, beijando a minha bochecha e indo embora.

–Ok, agora que estamos a sós... O que está acontecendo?_Pergunto com a voz mais calma do que o normal e ao mesmo tempo firme.

Vi meus pais trocarem olhares e minha mãe por fim resolveu responder...

–Filha, você estava a trabalho em outro País, quando aconteceu um incidente e você ficou soterrada juntamente com outros soldados, e aqui está você, por um milagre reagindo muito bem aos remédios e sua cirurgia está ótima._Diz minha mãe descansando suas mãos em seus próprios seios, meu pai sorrir de forma doce, talvez eles estivessem realmente preocupados comigo.

Uma dor forte em minha cabeça me obrigou a fechar meus olhos e como um flash lembro de algo ''duas pessoas em uma piscina'', a dor intensifica e de longe escuto a voz do meu pai chamando por socorro, fecho os meus olhos com mais força e agora vejo ''uma morena de costas em um bar'', e por fim não vejo mais nada e a dor vai aliviando, em seguida entra uma latina em meu quarto em seu jaleco estava escrito Dra.Torres.

Depois de me examinar e abrir meus olhos e focar um feixe de luz me fazendo piscar várias vezes, a doutora chamou uma enfermeira que veio com uma injeção e aplicou em meu soro, e tudo que eu via agora estava ficando branco e eu estava sentindo meus olhos fecharem e de longe as vozes sumindo e enfim dormi.

Pov Spencer Off:

****

Alison estava em sua casa na sala de estar com seus pais a moça esperava a presença de sua mais nova ''namorada'' que iria apresentar para os seus pais, quando a campainha tocou era Ashley e Hanna, como boa anfitriã que era Alison cumprimentou as duas e deu passagem para elas entrarem, na sala Sr. e Sra. Dilaurentis estavam sentados conversando sobre algum acontecido na empresa.

–Boa noite Sr e Sra. Dilaurentis, como vão os senhores?_Diz Hanna corada, afinal sempre frequentava a casa de Alison como sua melhor amiga e nada a mais.

–Boa noite querida, e é Jessica nada de senhora._Diz Jessica com sorriso amigável em seus lábios.

–Hanna menina, estamos ótimos e vocês?_Pergunta Kenneth o pai de Alison com o mesmo sorriso de sua esposa, direcionado a loira e sua mãe.

–Estamos bem._Diz Hanna sorrindo para Jessica e Kenneth.

Todos estavam na sala conversando, Hanna e Alison estava sentada uma ao lado da outra conversando coisas entre elas, e enquanto isso seus pais estavam falando sobre negócios que os três tinham em comum, quando o jantar ficou pronto a governanta da casa veio chamar os cinco para o jantar.

–O jantar está pronto._Diz a governanta e voltando para a sala de janta.

Após todos estarem sentados, Kenneth conversava com Hanna sobre suas intenções com Alison, e quando a loira começou a gaguejar o homem resolveu falar que era apenas uma brincadeira que já conhecia a loira a muito tempo e sabia que Hanna era uma ótima menina, no fim do jantar Alison subiu para o seu quarto e voltando com uma caixinha preta na mão.

–Eu queria esse momento formal para apenas deixar claro que eu estou querendo um compromisso sério com você, porque eu realmente quero ficar contigo Han, eu me sinto bem ao seu lado, me sinto a melhor, você me faz feliz, me faz sorrir, e eu amo você, eu passaria a noite inteira falando seus defeitos e qualidades, mas resumindo tudo eu amo tuas imperfeições, porque elas te deixam perfeita aos meus olhos, Hanna Marin quer namorar comigo?_Pergunta Alison nervosa e enquanto Hanna estava tirando algo de dentro do seu bolso era outra caixinha só que vermelha.

–Só se você aceitar namorar comigo primeiro, é claro que aceito minha menina._Diz Hanna abrindo a caixinha e pegando o anel de compromisso e colocando no dedo de Alison e Alison colocou no dedo de Hanna e assim finalizaram com um selinho demorado.

Os pais estavam emocionados com suas meninas, além de maduras de mais para a idade delas, não se via mais jovens de hoje em dia levando o namoro tão a sério como essas duas, a noite passou correndo, Jessica e Ashley conversavam sobre a loja nova que tinha chegado na cidade e combinaram de passar lá no sábado, Kenneth estava apenas acompanhando a conversa das duas adultas e rindo, e chegou a hora de Alison e Hanna se despedirem.

–Eu não queria ir._Diz Hanna passando o dedo indicador nos lábios da namorada que ria da carinha triste de Hanna.

–Eu sei meu amor, mas amanhã eu irei te buscar para irmos a faculdade juntas._Diz Alison pegando a mão de Hanna que acariciava o seu rosto e a beijando.

–Negativo, seu ombro ainda não está bom._Diz Hanna fazendo um bico.

–Então venha você me buscar._Diz Alison piscando para a loirinha.

–Melhor, pode deixar que passo aqui._Diz Hanna puxando Alison pela nuca em um beijo apaixonado e cheio de saudades, Alison ia aprofundar o beijo quando Ashley pigarreia atrás delas.

–Hora de ir né Hanna._Diz Ashley deixando ambas coradas.

–Poxa sogrinha._Diz Alison fazendo bico.

–Amanhã vocês vão passar o dia juntas, então desgruda por hoje._Diz Jessica rindo das meninas que ficaram ainda mais coradas.

–Boa noite, minha namorada._Sussurra Alison no ouvido de Hanna.

–Boa noite, meu amor._Diz Hanna dando um selinho rápido na loira.

Hanna e Ashley entram no carro e vão conversando sobre várias coisas, enquanto não chegavam em sua casa, e quando chega na casa das duas mulheres, Ashley assusta ao ver o carro de Tom parado em frente a sua casa e olha para Hanna que apenas da de ombros, seria uma noite longa para elas.

****

Emily tinha acabado de chegar em casa quando escuta seus pais conversarem sobre a casa dos vizinhos, era mais de vinte e uma hora e do lado o som estava alto e incomodava a toda vizinhança, a morena perguntou se os seus pais já tinham ligado para a polícia, o som estava quase insuportável, a morena decide ir até o vizinho conversar com ele, chegando na casa ao lado Emily entra na casa sem ao menos bater.

–VIZINHAAAA._Grita Troy bêbado com uma garrafa de vodka na mão.

–Hey Troy._Diz Emily rindo do estado do rapaz.

–VAMOS BEBER? TEM ALI OH, SÓ PEGAR._Diz o rapaz apontando para a pequena geleira com todos os tipos de bebidas alcoólicas.

–TEM MULHERES GOSTOSAS NA PISCINA, FIQUEM SABENDO QUE TU GOSTA._Diz Troy piscando para Emily que ficou corada.

–Não obrigada, Troy tem como abaixar um pouquinho o som? Eu tenho faculdade cedo amanhã e a vizinhança trabalha._Diz Emily em vão porque o rapaz alto e pálido estava pra lá de chapado.

–O QUE? NÃO POSSO PARAR A MÚSICAAA._Grita Troy tomando mais um gole de sua garrafa que já estava pra lá do meio.

Emily sabia que não adiantaria nada, e o pior ninguém daquela festa parecia sóbrio, a morena aproveitou que o rapaz tinha disparado para o banheiro provavelmente para vomitar e foi até o som, abaixando o volume e saindo da casa, Emily rezava para que nenhum ''bebum'' reparasse que o som estava baixo do lado de fora da casa quase não se ouvia mais a música eletrônica que estrondava na casa de Troy, chegando em sua casa novamente Emily sobe as escadas e vai direto para o banheiro.

Após tomar um banho relaxante de água gelada a morena pegou o seu notebook e entrou no portal da faculdade para checar se suas notas das últimas provas já tinham aparecido, mas minimizar a página tinha visto uma foto no plano de fundo, ela e Spencer em sua casa no último dia antes da major partir em missão.

–Eu sinto sua falta Spencer._Diz Emily em um sussurro.

O coração da morena chorava, e sua tristeza era visível para qualquer um, mas naquele momento tudo o que ela queria era que Spencer se lembrasse dela, tudo estava de cabeça pra baixo e o sentimental estava afetando o físico da morena, com a falta de apetite Emily tinha emagrecido mais de cinco quilos.

–Ei mocinha._Diz Wayne da porta do quarto de sua filha.

–Oi papai._Diz Emily forçando um sorriso.

–Não fique triste, logo vai passar._Diz Wayne, e por extinto Emily se apegou aquela frase, logo tudo iria passar e quem sabe voltar ao normal.

–Obrigada papai, o senhor sabe como ela está?_Pergunta Emily com seus olhos marejados e Wayne se senta ao seu lado beijando sua cabeça.

–Ela é melhorando, logo vamos ter Spencer de volta._Diz Wayne abraçando a morena que deu um sorriso fraco, porém esperançoso.

–Eu espero papai._Diz Emily.

Wayne ficou um tempo conversando com sua filha, até que a morena de tão cansada dormiu no colo de seu pai, com todo cuidado do mundo Wayne ajeitou-a na cama e a cobriu, deu um beijinho de boa noite e desligou a luz, ligando apenas a luz do abajur e saindo do quarto de sua filha.

No Hospital...

Spencer estava dormindo tranquilamente e sua mãe tinha ficado para fazer companhia durante aquela noite, estava tudo bem até que a major começou a suar e a ter flashs mais intensos do que tinha tido anteriormente...

–Eu lembro de você...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como estão? Como vocês estão ansiosas resolvi postar logo, comentem e digam o que estão achando ok? Preciso saber pra melhorar sempre ;) Ah Spencer vai começar a lembrar de coisas meninas e aí? Aguenta coração rs...
Florence xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.