I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 23
Pompeii


Notas iniciais do capítulo

E aí, como vocês estão? ;)
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/23

Spencer estava deitada olhando para o teto branco do apartamento, enquanto Emily chorava do outro lado, mas cedo após Spencer ser liberada para visita Emily entrou no apartamento com Wayne e Spencer não reconheceu à morena...

Flashback on:

Cece não tinha coragem de entrar no apartamento tão cedo, com medo da reação de Spencer por isso Torres foi lá checar o estado da paciente, assim que checou e a major estava sem riscos, liberaram as visitas, Emily estava louca para ver Spencer, e falar com ela, Wayne entrou primeiro e Emily logo em seguida.

–Hastings, como se sente?_Pergunta Wayne tirando um sorriso de canto de boca da major, e Emily sorrir ao ver a cena.

–Bem, ta doendo um pouquinho, mas da pra agüentar firme aqui._Responde Spencer franzindo o nariz, Emily fica olhando á morena a sua frente com sorriso bobo no rosto.

–Oi Spence._Diz Emily.

–Oi?_Responde Spencer arqueando a sobrancelha.

–Não está se lembrando de mim? Sou eu Emily._Perguntou Emily ficando ao lado de seu pai.

–Eu deveria lembrar?_Pergunta Spencer confusa, não entendendo.

–Como assim Spencer? Claro que sim eu pensei que nós..._A frase de Emily morreu assim como sua alegria, tinha entendido o que estava acontecendo, a morena tinha perdido a memória.

–Desculpa ok? Mas eu não me lembro de você._Diz Spencer ficando agoniada, sentia que algo pela morena mais não sabia definir.

Wayne percebendo a situação achou melhor tirar Emily do apartamento e chamou á médica que estava cuidando o caso da Major e participou tudo o que tinha ocorrido, a médica explicou que Spencer por ter ficado sem oxigênio por um certo tempo causaria algumas seqüelas, por exemplo a perca de memória por certo tempo, mas não era algo que deveriam se preocupar porque a morena logo voltaria a lembrar das coisas em que tinha esquecido, Wayne tranqüilizou Emily mais não faria mais ou menos triste nesse momento, a mulher em que a morena ama tinha esquecido que ela existia.

Flashback off:

Emily estava chorando nos braços de seu pai, estava tão preocupada com Spencer e quando teve a chance de falar com a major, ela nem se quer sabia quem era, e isso estava machucando-a em uma proporção gigantesca...

–Calma filha, não é Spencer que não quer saber de ti, é a memória dela, ela vai ficar boa logo e vai se lembrar de você._Disse Wayne abraçando a morena que chorava em seus braços, era de partir o coração do coronel, mas ele não podia fazer nada sobre isso.

–É melhor nós irmos embora filha, depois voltamos se você quiser, mas agora não é hora._Diz o coronel, Emily concordou mais antes foi até a janela do apartamento da major e viu que Spencer olhava para o teto.

–Ei Spencer vai ficar boa logo e vocês vão conversar._Diz Wayne apoiando suas mãos nos ombros de Emily e beijando o topo da cabeça de sua filha.

–Sim, eu espero que ela fique bem logo._Diz Emily triste e abraçando o seu pai, queria sair logo de lá ou seu coração ficaria ainda mais partido.

Assim que pai e filha foram embora do hospital Dra. Torres vai até uma sala vazia onde Cece estava tirando um cochilo, e acorda sua amiga dando tapinhas de leve no rosto da loira.

–Que merda Torres._Diz Cece acordando irritada.

–Como sabia que era eu?_Pergunta Torres com sorriso sínico.

–Quem mais seria tão irritante?_Pergunta Cece com sarcasmo afiado.

–Nossa, que grossa você senhorita Drake._Disse Torres fingindo está ofendida.

–Fala logo o que tu queres mulher._Diz Cece tirando a coberta de si e sentando para ouvir o que sua amiga queria com ela.

–Vou resumir, Spencer Hastings perdeu a memória e sua namorada estava chorando aqui no corredor, Spencer reconheceu o pai da namorada, mas não a reconheceu._Diz Torres, Cece deu um pulo da cama e ficando espantada com a história.

–Sério?_Pergunta Cece com sorriso maquiavélico.

–Tão sério quanto bala em peito de mulher._Diz Dra. Torres com as sobrancelhas arqueadas e com sorriso irônico, Cece mordeu seus lábios e perdeu-se em pensamentos do passado.

–O que aconteceu entre vocês?_Pergunta Torres sentando na cama.

–Longa história._Diz Cece colocando a camisa.

–Temos tempo._Disse Torres reparando a tatuagem na cintura lado direito da loira ''Que seja eterno enquanto dure C e S''.

Cece viu que os olhos de sua amiga estavam em sua tatuagem e terminou de colocar a camisa e abotoar sua calça jeans.

–A mulher, tu é chata viu._Diz Cece revirando seus olhos.

–Eu? Nem um pouco queridinha._Diz Torres cruzando os braços.

–Vou resumir igual á você... Ela era Tenente em uma patente de Israel, nos conhecemos quando eu fui recrutada e passei a trabalhar para o exército e rolou sei lá química entre nós, passou um tempo em que estávamos ficando e resolvemos namorar, depois de alguns longos meses, ficamos noiva e nós eramos felizes até acontecer uma história que não vou entrar em detalhes, daí tivemos que nos separar e hoje ela está aqui de novo em minha vida._Disse Cece suspirando pesado, Torres estava com sorriso sarcástico no rosto e a loira ignorou.

–E quem sabe não seja a chance de vocês?_Pergunta Torres, Cece cruzou seus braços e sorriu para a médica e balançou a cabeça negativamente.

–Não, impossível._Disse Triste. -Assim que sua memória voltasse ela me daria um fora épico, então melhor deixar do jeito que está._Diz Cece saindo da sala.

–Nossa foi tão sério assim?_Pergunta Torres incrédula.

–Digamos que sim._Diz Cece buscando suas coisas para voltar pra casa.

Cece se despediu da Dra. Torres e foi para o estacionamento entrou em seu carro e ficou pensando no que aconteceria depois de amanhã, caso Spencer lembrasse dela seria complicado não resistir a major.

**********

Emily tinha chegado em sua casa com seus olhos inchados e triste foi para o seu quarto e se trancou por lá, nem sequer desceu para jantar com seus pais, Pam ficou preocupada com a sua filha, mas Wayne contou tudo o que tinha acontecido para sua esposa que entendeu o momento de sua filha e preferiu deixa-la sozinha com seus pensamentos.

Toby tinha ido mais cedo saber como Spencer estava e se surpreendeu quando viu que a morena não tinha o reconhecido, era visível que ela tentava lembrar do amigo, mas não conseguia então o rapaz resolveu recomeçar a amizade deles do zero assim não iria perder tudo o que tinha com a morena, passaram a tarde rindo e conversando sobre coisas bobas, e á noite Toby foi conhecer os pais de Helena, Cristine e Anthony trataram Toby muito bem e chamaram o rapaz para vir mais vezes em sua casa o que deixou Helena feliz.

–Seus pais são ótimos, e teu pai é engraçado demais._Diz Toby abraçando a morena.

–E você é maravilhoso sabia? Ele só reconhece o que me faz bem._Diz Helena deitando a cabeça no ombro do loiro que sorriu com a resposta da morena.

–Que bom, eu te faço bem e você me faz bem é o que importa._Diz Toby com sorriso de canto de boca.

–Ainda está triste né? Fica assim não vai passar rápido._Perguntou Helena percebendo o rapaz distante.

–Sim eu espero, ela é minha melhor amiga sabe e o estado dela não ta legal está muito machucada e ela não se lembra de mim, nem ajudar posso, porque pra ela eu sou um estranho e isso não é legal._Disse Toby desabafando com a Helena que fez uma carinha triste abraçando Toby.

–Calma, ela vai lembrar de ti Toby... É impossível esquecer-se de alguém tão doce igual a você Toby._Diz Helena dando um selinho demorado em Toby.

Anthony olhava da janela se a filha ainda estava lá fora de casa com Toby, para ele o loiro era um bom rapaz, mas sua filha não podia ficar até tarde namorando no meio da rua, Toby percebeu que o senhor estava incomodado e resolveu se despedir logo da ''Namorada'' e ir embora.

–Eu te vejo amanhã._Diz Toby dando um selinho demorado na morena.

–Tudo bem, eu te vejo amanhã._Diz Helena dando outro selinho em Toby, em seguida o loiro aprofunda o beijo e termina com mais um selinho.

Toby entra em seu carro e da partida, coloca alguma música agitada para melhorar seu humor que estava nada legal, o rapaz estava realmente muito preocupado com Spencer, ele se sentia como irmão mais velho da morena. a batida de Pompeii começa e Toby começa a batucar no volante enquanto cantava.

But if you close your eyes
Does it almost feel like
Nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like
You've been here before?
How am I gonna be an optimist about this?
How am I gonna be an optimist about this?

Toby começou a se empolgar com a música e no fim tinha percebido que tinha passado da rua de sua casa, tinha dado outra volta no quarteirão quando passou em frente um pub, Aria estava com o tal carinha da última vez, o loiro seguiu rumo a sua casa e quando chegou lá, foi para a cozinha pegou uma cerveja e subiu para o seu quarto.

*****************

Hanna estava deitada na cama e sentiu falta do corpo quente e aconchegante de Alison que tinha ido beber água e não tinha voltado até agora, Hanna levanta da cama e foi até o banheiro lavar seu rosto, porque estava ficando tarde e o sono estava castigando, Hanna avisou sua mãe que iria dormir com Alison até que seus pais voltassem de viagem.

–Ei aí está você._Diz Hanna deitando na perna da loira.

–Eu estava com fome, tu quer?_Responde Alison com sorriso travesso e oferece seu sanduíche para Hanna.

–Não obrigada, senti a falta do teu corpo colado ao meu._Diz Hanna levantando a camisa de Alison e arranhando a barriga da loira que ficou arrepiada.

–Humm._Suspira Alison.

–Eu quero muito você._Diz Hanna beijando a barrida de Alison que deixou de comer e puxou Hanna com o seu braço bom e a beijou com muito tesão, mordendo o lábio inferior da loira no fim do beijo.

–Então me faz tua._Diz Alison.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meninas? Eu espero que sim, desculpem a demora ando um pouquinho ocupada :/
Mesmo assim, um capítulo curto pra não deixar vocês na mão.
Florence xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.