I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 20
Tic-Tac


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)
''Enquanto eu respirar, haverá chances de eu ainda te amar''.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/20

As buscas para encontrar a tropa da major Hastings tinham cessado, assim como o afronte dos soldados de Ravi foram mortos e 50 terroristas foram presos, e o números de mortos era desconhecido até o momento, se a tropa de Spencer não estivesse sumida a missão seria um sucesso, Wayne desistiu das buscas após 11 horas de buscas, mas enviou cães farejadores e soldados para iniciarem uma nova busca.

–Tenente, nós encontramos um túnel... Parece ser raso o que faremos?_Pergunta o soldado segurando a guia de um pastor alemão, enquanto o tenente dava uma olhada no local.
–Procurem!_Diz o tenente firme.

–Permissão para a busca senhor?_Pede os soldados.

–Permissão concebida soldado._Diz o tenente.

O tenente Tom estava juntamente com uma equipe de dez homens procurando vestígios de onde estavam ‘’os corpos’’, Tom acreditava que não existia sobreviventes e achava tolice do coronel Wayne persistir na busca pela equipe de Spencer, porém ordens são ordens.

–Coronel, meus homens encontraram um túnel e acreditamos que os corpos estejam por volta dessa mediação._Diz Tom, Wayne levanta-se e olha bem no fundo dos olhos do tenente e sorrir.

–Major vai está de volta, não só ela como sua tropa também._Disse Wayne saindo de perto do tenente, que fez careta quando Wayne deu as costas para ele.

–Duvido muito._Diz o tenente.

Enquanto as novas buscas começaram, alguns soldados recolhiam armas e tentavam resgatar corpos dos soldados americanos envolvidos, e tiravam os feridos do local, equipes de resgates apareciam e levavam primeiramente os feridos e depois os restantes, chegou à hora de Wayne regressar, mas ele preferiu ficar até encontrar o restante da equipe para voltar todos juntos.

(*---*)

Emily estava se arrumando para ir a faculdade quando recebeu a mensagem do seu tio, Tony e Rose iriam passar uns dias na casa dos Fields enquanto seu tio fechava negocio com um novo fornecedor, Pam estava animada afinal fazia muito tempo em que ela não os via e seria maravilhoso passar um tempo com seu irmão.

–Tio Tony está chegando mamãe._Diz Emily sentando-se a mesa para o café da manhã e Pam trazia em uma bandeja biscoitos amanteigados.

–Sim, eu fiquei sabendo hoje cedo... Seu tio me ligou._Diz Pam deixando a bandeja e sentando-se de frente para sua filha, o celular de Emily toca o som de nova mensagem, era Toby precisava de carona para a faculdade.

Toby tinha resolvido que voltaria para faculdade, após trancar o curso de Zootecnia o rapaz ficou seis meses parado sem fazer nada alem de vadiar por ai, mas depois de conhecer Spencer e depois Shake o loiro resolveu voltar a estudar, e voltou para a faculdade.

–Chego aí em 20 min. – E

Após tomar o café da manhã Emily foi ao seu quarto pegar sua mochila e desceu despediu-se de sua mãe e foi direto para o apartamento do loiro que estava a sua espera, no carro a morena selecionou algumas músicas que lembravam a Spencer e pensando em Spencer a morena já estava muito preocupada com a falta de notícia.

–Cadê você? Esqueceu de mim? – T

Emily leu a mensagem rapidamente e não deixou de rir do jeito dramático do Toby, eram amigos a um baita tempo, mesmo assim não cansava do modo que o loiro levava as coisas para um lado cômico ou dramático da coisa, depois de chegado em frente ao prédio onde Toby morava, Emily estacionou e mandou uma mensagem avisando que já tinha chegado.

–10 minutos atrasada, seu pai não iria gostar nada._Diz Toby com sorriso torto.

–Ele não está aqui pra saber._Disse Emily piscando para o loiro.

–Falar nisso ele te ligou hoje?_Perguntou Toby chegando a sua caixa de mensagem.

–Até agora não, e a Spencer te ligou?_Perguntou Emily prestando atenção no Trânsito.

–Até agora nada, hummm... Já está com saudades é?_Toby começa a implicar com a morena que ficou corada com a pergunta.

–Precisa ficar assim não, te dou minha benção._Diz Toby forçando uma voz séria.

–Mas, você tem que cuidar bem dela... Ou._Diz Toby fazendo sinal de decapitação.

–Tô brincando Em._Diz o loiro rindo da cara assustada de Emily.

–Dispenso essas brincadeiras._Diz Emily assustada.

–Coloca música... Pink Floyd, por favor._Diz Emily, Toby fez o que a morena e pediu.

O caminho para a faculdade estava divertido, Emily sentia falta de conversar com seu amigo, tinha tempo que não parava para conversar com Toby como agora, ultimamente andava muito ocupada, faculdade, termino e Spencer... Tudo ocupando seu tempo e espaço.

–E a Aria?_Perguntou Emily saindo do carro.

–Ah, sei lá._Diz Toby dando de ombros.

–Pensei que vocês iam voltar logo._Disse Emily franzindo a boca.

–Pois é Em, ‘’mas não da pra ficar esperando por alguém que além de não demonstrar que quer ficar contigo, ainda vir contar o que anda fazendo com ‘amiguinhos’, pra mim não dá mais, eu tenho cara de bobo, mas não tenho obrigação de ser um’’._Diz Toby, Emily arqueou a sobrancelha e pensando bem, Aria não dava o valor necessário de Toby.

–Você merece algo bem melhor._Diz Emily abraçando o seu amigo.

–É o que dizem ne, mas eu quero apenas o que me faça bem, nem precisa ser a garota mais bela, nem nada, só quero ser feliz, dar e receber algo na mesma forma._Diz o loiro pegando o celular dentro do seu bolso e olhando as novas mensagens que haviam chegado.

Emily levou o loiro até o corredor de sua sala, chegando lá tomou o caminho contrário para não chegar atrasada em sua aula, o primeiro tempo seria de representação gráfica, aula que a morena se identificava muito, a sala estava quase vazia, e o professor não tinha chego à sala, Emily pegou seu portfólio e repassou a ultima aula, colocou fone de ouvido e ficou fora do mundo, totalmente no espaço.

(*---*)

Hanna estava preocupada em perder aula, Alison já estava a poucos minutos de sair da sala de cirurgia, tudo estava ocorrendo bem, a mãe e o pai da loira estavam sentados e conversando normalmente enquanto esperavam novas notícias de sua filha, até a mãe de Alison questionar Hanna, como sua filha tinha se machucado.

–Na verdade Ali caiu da escada da minha casa._Diz Hanna ficando vermelha.

–Sei, e você estava perto Han?_Pergunta senhora Dilaurentis.

–Nãão._Diz Hanna pensativa.

–Está tudo bem Hanna?_Pergunta o pai de Alison.

–Han? Ah sim, estou bem._Diz Hanna sorrindo, disfarçando o seu devaneio.

A doutora Torres responsável pela cirurgia deu a notícia que tudo tinha ocorrido como o planejado e que Alison já estava sendo removida do centro cirúrgico para o apartamento, e já avisou que a loirinha assim que acordasse iria sentir muita dor e quando ocorresse era para chamar a enfermeira logo.

–Eu vou esperar aqui mesmo, podem ir primeiro._Diz Hanna para os pais da loirinha.

–Você que sabe Hanna._Disse o senhor Dilaurentis.

–Sem problemas, eu espero._Diz Hanna sorrindo.

Alison estava dopada e sua mãe chegou mais perto e beijou em seus cabelos, por mais que as duas não fossem tão próximas, mãe é mãe, e senhora Dilaurentis era apaixonada por sua filha, a loirinha estava dormindo tranqüila o que acalmou o coração de seus pais, Sr. e Sra. Dilaurentis logo saíram do apartamento e deixaram Hanna entrar em seguida.

–Aí m-e-u... D-e-u-s._Diz Hanna pausadamente ao ver o tamanho do curativo no ombro da loirinha e imaginou a cicatriz que iria ficar ali, mesmo com a cirurgia para reparar o dano, iria ficar uma marca feia.

–Ainda bem que você não está vendo isso._Diz Hanna rindo olhando ainda para o curativo, seus olhos vacilam e encontram os lábios de Alison.

–Eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou cada vez mais viciada em teus lábios e quero beijá-los agora mesmo Ali._Diz Hanna com o polegar da mão direita no lábio inferior de Alison.

–É possível se apaixonar pela própria amiga?_Se pergunta Hanna dando uma risada.

–Eu não to legal, to falando sozinha gente!_Diz Hanna rindo.

Hanna beijou o queixo da loirinha e deu um beijo de esquimó, Alison não deveria acordar pelo menos, pelas próximas meia hora, mas a loira foi abrindo seus olhos aos poucos e forçou um sorriso ao ver Hanna beijando sua bochecha, Hanna ficou corada mais não parou os beijinhos, até chegar aos lábios de Alison, enfim selando seus lábios.

–Eu senti sua falta, acredita?_Perguntou Alison com a voz rouca.

–Claro, acordou até antes da hora só pra me ver._Diz Hanna brincando com a loirinha.

–Me beija?_Pede Alison.

–Teus pais estão aí fora Ali._Diz Hanna fazendo biquinho triste.

–Qual é me beija logo._Diz Alison enfezada.

–Eita mulher! Que mau humor em._Diz Hanna apertando as bochechas de Alison.

–Pára! Isso dói sabia? Beija agora ou não beija mais._Diz Alison arqueando a sobrancelhas e sendo o mais sarcástica possível.

Hanna fingiu pensar e deu um sorriu bem safado para Alison, Hanna tirou as mexas de cabelos sobre os olhos da loira e beijou a ponta do nariz de Ali, e depois o queixo e em seguida puxou o lábio inferior da loira entre seus dentes em seguida o chupou, o beijo foi sensual e ao mesmo tempo calmo, do jeito que Alison gostava.

–Ta aprendendo rápido._Diz Alison sobre o beijo.

–Eu só não te bato, porque já está toda ferrada._Diz Hanna fazendo bico.

–Não teria coragem, sabe disso._Diz Alison piscando para Hanna.

–Sabe... Eu sou bem covarde, e adoraria me aproveitar de você nessa situação._Diz Hanna sussurrando ao pé do ouvido da loirinha deitada.

–É e o que você faria?_Pergunta Alison não escondendo o sorriso safado.

–Coisas, bem sacanas._Diz Hanna cerrando seus olhos.

–Faz isso não, não provoca._Diz Alison com olhar de cachorrinho pidão.

–Cóf, cóf, cóf..._Senhora Dilaurentis limpa a garganta e Hanna ficou tão vermelha que Alison pensou que a loirinha iria ter um treco ali mesmo.

–Meninas, eu estou indo buscar algumas coisas pra dormir com a Ali... Vocês querem algo?_Pergunta a mãe de Alison, Hanna apenas negou com a cabeça e Alison não deixou de rir.

–Viu Hanna, Deus castiga._Diz Alison mordendo a língua.

–Aff’._Diz Hanna saindo do quarto.

Hanna pegou seu celular e ligou para sua mãe, avisou que logo estaria em casa e que tudo estava bem com Alison, quando esbarra sem querer em uma médica...

–Desculpa._Diz Hanna.

–Sem problemas._Diz outra loira, Hanna mirou a médica dos pés a cabeça e sorriu.

–Eu acho que conheço você._Disse Hanna franzindo as sobrancelhas.

–Provável que não, estou na cidade um pouco mais de um mês._Diz a medica com sorriso de canto de boca, Hanna deu de ombros e sorriu.

–É talvez seja coincidência, tchau._Disse Hanna voltando a falar com sua mãe.

–Ah! Meu nome é Cece, Cece Drake._Diz a médica voltando.

–É um prazer senhorita Drake._Diz Hanna com um tom de voz sexy.

‘’-Meu Deus Hanna, contenha-se’’, disse Ashley no outro lado da linha.

Ashley deu mais uma hora para Hanna voltar para casa e almoçar com a família, no hospital senhor e senhora Dilaurentis foram embora buscar as coisas de Alison e ficou apenas Hanna e Ali, uma olhando pra outra.

–Que foi Ali?_Pergunta Hanna sentada olhando pra loira.

–Nada ué, ta toda sorridente aí... Aconteceu algo?_Pergunta Alison.

–Na verdade sim, conheci uma médica... Ela é...

–Como assim? Conheceu?_Pergunta Alison interrompendo Hanna.

–Calma Ali, nada de mais só nos esbarramos e eu acho que a conheço de algum lugar._Diz Hanna voltando dar atenção ao seu celular.

Alison ficou com a pulga atrás da orelha, porem preferiu não comentar nada até porque não tinha esse direito, não tinha nada com Hanna, a dor estava começando e a loirinha chamou logo a enfermeira que a medicou, o remédio era forte e logo Alison dormiu e Hanna continuou no celular.

(*---*)

Síria...

Encontraram cinco corpos soterrados dos soldados de Spencer, o socorro chegou e resgatavam os últimos soldados, tenentes, comandantes, Wayne mandou a ultima busca para encontrar o restante da equipe de Spencer, demorou mais duas horas encontraram seis corpos, um deles eram da Major Hastings e sem demora começaram a resgatar os soldados.

–Meu Deus! Socorro me ajude._Grita Wayne com o corpo de Spencer em seu colo.

–Santo cristo._Diz um soldado que estava com Wayne.

–Ela está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, próximo capítulo vai ser tenso viu, reencontros, declarações, brigas... Mas enfim, eu sei que vocês gostam Muhahaha u.u
Fiquem bem e se cuidem ^^
Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.