I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 18
Meu bebê grande


Notas iniciais do capítulo

Olá,
pessoal desculpem a demora o tempo ta corrido, faculdade ta puxada só matéria envolvendo física, mesmo assim eu to tentando atualizar sempre...
—Ei amor, obrigada por tudo e por me apoiar sempre, tu és a luz no fim do túnel, teu amor me ilumina e me torna mais forte, Eu te amo Bebê grande ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/18

Era noite, Emily se mexia na cama angustiada, um aperto no peito que não passava, iria chamar sua mãe, porém não queria incomodar Pam, levantou-se e foi à cozinha, abriu a geladeira, buscou o litro de suco e sentou-se no balcão do meio da cozinha.

–O que aconteceu? Até essa hora acordada?_Pergunta Pam que estava deitada na sala de sua casa, em seu sofá.

–Perdi o sono mamãe, e a senhora o que faz a essa hora acordada?_Pergunta Emily se aconchegando nos braços de sua mãe.

–Eu estou preocupada, hoje a tropa do teu pai irá invadir a Síria, para salvar os soldados feitos reféns, e resgatar a bomba atômica que os inimigos diz ter em mãos._Diz Pam, Emily ergue a cabeça e arqueia a sobrancelha, pelo o que Pam citou seria algo bem complicado.

–E o papai já ligou?_Perguntou Emily.

–Sim querida, pediu para não te preocupar que tudo iria sair bem._Diz Pam, mesmo assim Emily continuava sentir um aperto no peito que chegava a incomodar já.

–Spencer não ligou, nem mandou mensagens. Eu to preocupada mamãe._Diz Emily chateada até com a Major, como ficar sem dar notícias assim.

–Não fique, meu bem a Spencer tem grandes responsabilidades, a missão está nas mãos dela, não pode cometer erros ou tudo vai por água abaixo e o pior pode acontecer._Disse Pam puxando sua filha para um abraço mais aperto, Emily sorriu para sua mãe.

–Eu definitivamente fiquei mais nervosa mamãe, mas vou ficar aqui com a senhora._Diz a morena puxando a coberta e cobrindo sua mãe e si mesma.

–Emily você está mesmo gostando dela ne?_Pergunta Pam com um largo sorriso.

–Eu definitivamente estou mamãe._Diz Emily com sorriso enorme o que deixou Pam feliz.

–Eu gosto desse sorriso, estava com saudade de vê-lo._Disse Pam beijando a testa de sua filha.

–E você, sentindo muita falta do papai?_Pergunta Emily rindo da biquinho triste que sua mãe fez.

–Oh sim, meu bebê grande._Diz Pam sorrindo de canto de boca.

–Ele volta logo._Diz Emily.

–É verdade._Diz Pam.

No decorrer da noite, Pam conversou muito com sua filha para distraí-la e funcionou muito bem, Emily caiu em um sono profundo e Pam aproveitou para descansar também com a sua filha.

Emily acordou de madrugada para ir beber água e voltou para a cama, dormiu com sua mãe, mas seus pensamentos ainda estavam em Spencer se a morena estava bem.

Síria 6:30Am

Soldados e oficiais camuflados entre a relva, Spencer estava no comando o exército foi separados por grupos, o mapa de cada um estava com cada responsável do grupo, divididos em quatro grupos, Norte, Sul, leste e Oeste.

–Todos os soldados e elite Norte sigam em frente e sorte pessoal, que Deus nos proteja._Diz Spencer, soldados passaram por ela e mais um grudo se aproximou.

–Grupo Sul, Coronel Wayne está no comando, fiquem e façam a guarda do comando vermelho._Diz a morena, Wayne sorrir orgulhoso, Spencer era realmente feita pra isso.

–Oeste, cerquem os lados da prisão e faça a nossa cobertura até que saímos um por um de lá, qualquer coisa acionaremos vocês._Diz Spencer, deixando avisado para que não houvesse confusão na hora H.

–Leste, me sigam! Pessoal quero sangue frio, nada irá sair do controle, vai dar tudo certo._Diz a morena, todas as armas estavam em posições, com cautela a missão começava.

O lugar onde o grupo terrorista Hizbollah, tinha uma enorme expansão, e chegando no local exatamente 400m do exército dos terroristas, Spencer tirou de uma bolsa o mapa do interior da prisão, que parecia bem arquitetado.

–Major não tem como invadir... Buscamos as localidades de acesso livre e estão sendo vigiadas por mais de três soldados._Diz um soldado que estudava a entrada do exército americano na região.

–Certo, seguinte... Você, Ramon, Chord e Isac iram...

Spencer contava o plano para passar pelos soldados e ter a entrada tranquila pelo lado oeste da prisão... Já no lado sul Wayne acompanhava todo o plano por rádio e opinava na decisão.

Com sucesso o grupo de Spencer passou por seis soldados e fez refém dois deles para poder entrar na prisão clandestina, cortaram o circuito interno de câmeras e chamaram o reforço do grupo Oeste, que entraram de três em três, e em silencio pegavam soldados inimigos amordaçavam e tentavam tirar algo, porém os soldados eram resistentes.

–Ramos, Kümmel me sigam e os outros busquem achar o túnel verde, vamos garotos, procurar o laboratório._A missão até agora estava indo bem, mas por um descuido de esqueceram uma câmera ligada e o chefe dos terrorista viu a entrada de Spencer e seus soldados.

Ravi e seus soldados já esperavam a qualquer momento a entrada de Spencer no laboratório e ativaram a bomba em apenas dez minutos o tempo começava a correr contra o comando de Spencer.

(*-*)

Alison estava assistindo TV, um programa novo de documentários médicos, e enquanto estava na propaganda pegou o seu celular para da uma olhada, tinha seis mensagens não lidas pela loira...

–Hey, não vem mais? -H 23:00h
–Eu devo esperar? -H 23:10h
–Tô ficando com sono. -H 23:26h
–Aff, digno de você! Não quero te ver. -H 23:40h
–Mentira, cadê você? -H 00:10h

E a última mensagem que a loira tinha mandando para Alison que deixou a bela triste.

–Eu vou dormir, pensei que você realmente iria vir me ver como combinamos, pensei demais né? Beijos e boa noite. -H

A mensagem tinha pouco tempo, Alison pensou que ainda daria tempo de pegar Hanna acordada, pelo o ritual que a loirinha fazia para dormir, hidratação de pele, cabelo, seria certo que conseguiria encontrar a loira acordada ainda.

Alison ligou o carro e acelerou para chegar o mais rápido na casa de Hanna, as luzes do quarto de Hanna ainda estavam acesas, Ali subiu na árvore da lateral da casa de Hanna e andou no galho onde levava a janela da loira, ao alcançar a janela Alison bateu no vidro duas vezes.

–Aí meu Deuuuuus!!_Alison despenca do galho fazendo uma zuada alta no jardim da família Marin.

Hanna olha por trás da cortina um corpo caído em seu jardim, reconhecendo os cabelos e corpo de quem estava estirado no chão Hanna saiu do seu quarto pisando em brasas, quando chegou ao jardim de sua casa...

–Você é maluca? Quer me matar do coração? Poderia ter se machucado._Diz Hanna se ajoelhando e colocando a cabeça de Alison em suas pernas.

–Tal-talvez um pou-quinho maluca, queria te ver só isso, quero te matar só se for de beijos._Diz Alison fazendo careta de dor e tentando rir um pouquinho da situação.

–Maluca, consegue levantar-se? Ainda por cima cara de pau._Pergunta Hanna olhando para o braço de Alison que estava com um pequeno corte.

–Acho que tu quebrou o braço._Diz Hanna fazendo careta e tocando no local machucado e Alison da um grunhido de dor.

–Sério? Aí mais não estava sentindo nada._Diz Alison tentando levantar a cabeça em vão, Ashley chega no seu jardim e ver a sua filha tentando levantar alguém.

–Hanna? Quem ta aí?_Pergunta Ashley preocupada, quando chegou mais perto percebeu que a pessoa se tratava de Ali.

–Ué Alison, o que faz caída em meu jardim?_Pergunta a mãe da loira, que segura o riso, Alison não diz nada.

–Me ajude, não consigo levantá-la._Diz Hanna para sua mãe que estava deixando o clima desconfortável.

–Certo._Diz Ashley, Hanna coloca o braço esquerdo da loira envolta do seu pescoço e conseguiu levantar a loira.

Mãe e filha levam Alison até a sala de estar e ajudando a loira a sentar-se no sofá, Ashley vai até seu banheiro pegar o quite de primeiros socorros...

–Esses jovens de hoje em dia._Disse saindo da sala balançando a cabeça.

–O que veio fazer aqui? Eu disse que não queria mais te ver._Disse Hanna pegando uma almoçada e colocando do lado da loira para descansar o braço machucado.

–Eu queria ver você, senti saudades, eu não estava perto do celular, desculpe Han._Diz Alison fazendo uma careta de dor, Hanna fica preocupada e pergunta.

–Quer remédio? Assim tu toma e dorme um pouquinho._Diz Hanna preocupada.

–Vou poder dormir contigo?_Pergunta Alison com sorriso faceiro para Hanna.

–Não sei... Oi mãe._Diz Hanna ao perceber que Ashley estava voltando para a sala.

–Sabe Deus o porquê, mas acho melhor Alison dormir aqui por casa mesmo._Diz Ashley passando remédio no corte do braço da loira.

–É eu também acho._Diz Alison com sorriso torto para Hanna.

Ashley termina de fazer o curativo em Alison e a loira agradece, a senhora Marin, vai até a cozinha prepara chocolate quente e pede para Alison explicar como levou a tal queda em seu jardim, após muita conversa Ashley foi deitar e ficou apenas Hanna e Alison na sala de estar.

–Então, você dorme aqui?_Pergunta Hanna confusa, Alison da de ombros e sorrir para a loira.

–Tanto faz, mas eu queria mesmo era dormir contigo, se quiser é claro._Diz Alison com a mão no rosto de Hanna.

–Não sei, acho que não é boa ideia._Diz a loira pensativa, Alison puxa a Hanna com calma pela nuca e a beija com muito carinho.

–Eu gosto muito de você._Diz Alison finalizando o beijo com um selinho demorado.

–Eu também, mas não quero um relacionamento ainda, eu não sei bem como lidar sobre nós._Disse Hanna mordendo os lábios e olhando para a boca de Alison.

–Então aproveitamos o momento, o resto vamos ajustar com calma._Disse Alison voltando a beijando Hanna novamente com sensualidade.

–Vamos subir?_Pergunta Hanna.

–Sim._Diz Alison.

Assim que chegaram ao quarto de Hanna, Alison tirou o jeans e ficou apenas de camisa e foi deitar, e Hanna fez o mesmo, Alison esperou a loirinha adormecer e para dormir de conchinha com Hanna e dormiu também.

(*-*)

Campo isolado da Síria...

–Ravi, em menos de cinco minutos a tropa toda dos soldados estão entrando._Diz um soldado inimigo.

–Ok... Eles vão ter o que merece._Diz Ravi.

Spencer foi avisada por seus próprios soldados que houve falha na execução de alguns soldados e que saísse imediatamente da base dos inimigos, mas a major continuou a missão, chegou no andar onde todos os soldados estavam presos e liberou as celas.

–Pessoal, saiam imediatamente._Diz Spencer, dando as coordenadas para saírem o mais rápido possível so local.

–Não tão rápido._Diz Ravi saindo da uma grande porta de aço, e com seus soldados armados.

–Calma pessoal._Spencer pede calma dos soldados, Ravi gargalha.

–Calma? Vocês vão morrer em menos de três minutos._Diz o chefe dos terroristas.

Spencer assim como já havia previsto, que aconteceria algo do tipo, deu dois passos a esquerda, e um passo para frente, em seguida seis tiros foram disparados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tento melhorar sempre, na questão do capitulo não está de tamanho padrão, eu prometo que vou tentar prolongar mais, enfim próximo capítulo "Amor e Guerra", tenho algo fantástico para vocês...

Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.