I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 11
Questão de tempo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)
Meninas estou amando seus comentários e espero que continuem a gostar da fic, só pra esclarecer a fic é Spemily, mas até acontecer as duas de fatos, vai demorar uns capítulos pra mim desenvolver essa parte ^^
Comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/11

''Não que seja tão fácil, mas não deve ser a coisa mais difícil do mundo... Relaxe Spencer não é como se fosse algo oficial é apenas uma jantar, com a mãe de Hanna, e com ela e com a mãe dela, na casa dela, putz! Por que aceitei mesmo?’’ Spencer estava acelerando em sua moto enquanto se martirizava o porquê de ter aceitado algo do tipo, mas por fim se convenceu que era algo normal, sem nenhuma pressão de ambos os lados.

Não demorou muito para Spencer chegar a frente à casa dos Marin, a morena desceu de sua moto e olhou para um lado e pra outro, pensando que ainda podia desistir desse jantar, a verdade era que Spencer Hastings estava simplesmente nervosa, nervosa em conhecer a possível futura sogra, mas que nada! Não deveria ficar assim, enfim a morena respirou fundo e apertou o botão do interfone.

–Oi, já estou indo._Diz Hanna não deixando chances de Spencer falar se que uma palavra o que fez a morena morder os lábios segurando um sorriso travesso.

Menos de dois minutos o portão se abre e uma loira ofegante e com o sorriso mais fofo do mundo vem recepcionar Spencer, Hanna fica tímida não sabendo o que deveria quando chegasse perto de Spencer ‘’Eu a beijo? Ou eu apenas a abraço?’’ Spencer tirou a loira de seus pensamentos com um selinho e um beijo na bochecha da loira, Hanna imediatamente envolveu seus braços em torno do pescoço da morena e deu mais um selinho em Spencer.

–Como você está?_Pergunta Spencer com a voz suave e rouca.

–Bem, na verdade melhor agora._Diz Hanna se xingando mentalmente ‘’Que coisa mais clichê Hanna!’’, Spencer rir da careta que Hanna fazia.

–E você, como está?_Pergunta Hanna levando a morena para adentrar sua casa, onde Ashley estava sentada assistindo TV, Hanna respira fundo e chama atenção de sua mãe.

–Mãe, essa é a Spencer, Spencer essa é minha mãe... Ashley Marin._Disse a loira piscando para sua mãe que olhou Spencer de cima a baixo deixando há morena um pouco desconfortável.

–É um prazer sra. Marin._Diz Spencer estendendo a mão a Ashley.

–O prazer é todo meu, minha querida._Diz Ashley com sorriso charmoso em rosto, deixando Hanna confusa se perguntando se sua mãe tinha realmente flertado com Spencer.

–Então... Mãe! Eu vou mostrar a casa pra Spencer._Disse Hanna estreitando seus olhos para sua mãe, Ashley arqueia a sobrancelha como se dissesse ‘’Ta mesmo pensando nisso?’’ e sorriu para filha.

Hanna levou a morena até o seu quarto mostrou alguns desenhos que são os seus passa tempo favorito, Spencer elogiou os desenhos da loira realmente Hanna tinha talento pra coisa, Ashley chamou as duas para descerem o jantar seria servido, mas antes Hanna puxou Spencer pelo braço e a encostou na parede.

–Não agora mocinha! Deve-me um beijo descente._Disse Hanna sedutora, deixando Spencer corada e com sorriso bobo nos lábios.

–Claro, pra já senhorita._Diz Spencer puxando a loira pela nuca a envolvendo em um beijo predador, e ao mesmo tempo sexy as duas cessam o beijo sem fôlego.

–Agora sim._Diz Hanna com sorriso de orelha a orelha.

Automaticamente a morena busca a mão direita da loira e entrelaça com a sua, Hanna mordeu seus lábios segurando um sorriso satisfeito, as duas desciam a escada e Ashley estava olhando uma notícia qualquer do jornal daquela hora, quando ouviu os passos das meninas direcionou seus olhos até Spencer e Hanna que desciam a escada de mãos dadas, a mãe da loira não pode achar a cena menos do que fofa.

******

Toby tinha chegado aonde iria se encontrar com a ruiva da festa passada, o rapaz passou um longo tempo esperando na mesa em que tinha reservado para o encontro com a ruiva, se passou mais de quarenta minutos, então o loiro resolveu se levantar e ir embora, mas quando ele se levantou a ruiva tinha acabado de chegar ao local.

–Desculpe o atraso, é que tive que ficar mais tempo do que eu esperava no trabalho._Disse a ruiva sentando de frente ao loiro que sorriu de canto de boca.

–Nah! Que isso, fique tranqüila eu não to aqui há tanto tempo assim._Diz Toby tomando um gole do vinho que tinha pedido enquanto esperava a moça chegar para o encontro.

–Então, você já pediu algo?_Pergunta a ruiva olhando o cardápio.

–Não, estava te esperando mesmo._Diz Toby com olhar sedutor, e sorriso extremamente malicioso para a ruiva que devolveu o olhar na mesma intensidade.

A moça voltou a olhar o cardápio com atenção, enquanto Toby disfarçou e mandou uma mensagem para Emily, queria saber se estava tudo bem com sua amiga e se tinha resolvido o caso com Alison de uma vez por todas.

–Desculpe, mas eu não sei o teu nome._Diz a ruiva arqueando a sobrancelha forçando a cabeça lembrar-se do nome do loiro que riu da cena.

–Me chame de Toby, e você baby como se chama?_Pergunta Toby sendo simpático com a ruiva que sorria com o jeito engraçado de Toby.

–Certo Toby, eu sou Aria._Diz a ruiva para o rapaz.

–Onde você trabalha?_Pergunta Toby devolvendo seu celular para o seu bolso da calça jeans.

–Eu estou estagiando, final do ano me formo em jornalismo._Diz a ruiva decidindo por fim o que iria pedir para comer, Toby resolver seguir a mesma escolha e optou por frango.

–Eu sou faço Dum cover, toco bateria._Diz o loiro.

–Legal, mas o que faz de verdade mesmo?_Pergunta a baixinha arqueando a sobrancelha apoiando suas bochechas em suas mãos.

–Bem, eu só faço Drum por enquanto._Diz Toby ficando corado e coçando a nuca, ficando desconfortável com a pergunta.

–Interessante, e que músicas você toca?_Pergunta Aria mudando o assunto, resumindo Toby era um carinha que gostava de games e tocava bateria na internet, tinha uma melhor amiga que dormia na casa dela freqüentemente, e levava o cachorro de sua amiga para passear, enfim Toby era... Toby.

O jantar era regado de conversar sobre músicas, os dois tinham gostos musicais um tanto compatível, apenas duas bandas não eram compatíveis, Toby era fanático por System of a down e Aria por Avenged Sevenfold, até que o rapaz aceitou a idéia que a banda da ruiva era superior na bateria, mas aceitou porque Aria era interessante demais pra ele ficar discutindo essa situação, terminando o jantar Toby levou a ruiva até casa dela.

******

Pov Emily

Alison está deitada sobre o meu peito, dorme feito um anjo o mais lindo do céu. Eu não iria abrir mão do meu amor por Alison e sei que ela me ama assim como eu a amo, esse dia foi muito cansativo alguns minutos atrás Toby mandou uma sms perguntando se eu estava melhor e como estão às coisas com Alison, resolvi não responder afinal eu ainda não tinha essas respostas.

É horrível ficar nessa situação, mas eu creio que vamos fazer dar certo e vamos ser felizes nosso amor vai ser forte o suficiente, ’’Spencer deve está namorando a Hanna o quão isso pode ser estranho, será que Alison sabe dessa história?’’

Pov off:

–Em vai dormir comigo?_Pergunta Alison se ajeitando sobre o corpo da morena que estava distraída pensando em algo.

–Ham? Sim querida, pode descansar vou está aqui o tempo inteiro._Diz Emily beijando as madeixas loiras de Alison que sorriu abertamente pela primeira vez no dia.

–Eu sei você me ama demais._Disse Alison debochada.

–E você convencida demais._Diz Emily beijando a loira.

Alison voltou a dormir deixando a morena e seus pensamentos vagarem por toda essa sujeira sem fim que se meteu, Emily queria entender o que aconteceu com elas, sempre existiu ciúme, mas não como esse estava sufocando-a e Alison deveria confiar mais em Emily e acreditar que a morena queria ficar com ela que a amava de verdade.

–Eu te amo, Ali._Diz Emily se entregando ao sono também.

Na guerra do ciúme o que mais vale é a confiança, se a confiança está abalada do que adianta persistir em algo que morrerá com o tempo? Se o amor das duas realmente for suficiente que elas possam abrir os olhos antes que o tempo passe e o amor tornam-se lembranças que o vento levou.

******

O jantar estava animado Hanna estava vermelha de vergonha, sua mãe não parava de investigar a vida de Spencer, a morena não se importava pelo contrário achava muito engraçado o jeito de mãe e filha, Ashley perguntou onde Spencer morou e quais foram suas missões, fez um mundo de perguntas e Spencer foi atenciosa e respondeu todas elas.

–Aí mamãe a senhora me mata de vergonha._Disse Hanna pressionando seus dedos na testa, protagonizando uma cena dramática.

–Hanna está tudo bem, tua mãe é divertida._Diz Spencer com sorriso sincero no rosto, puxando a mão da loira entrelaçando seus dedos.

–E você Spencer, vai ficar na cidade por muito tempo?_Pergunta Ashley levantando-se para pegar a sobremesa, hoje seria sorvete e calda quente.

–Bom vai depender dos rapazes que foram para Front na Síria se eles não derem conta de conter as brigas eu vou ter que ser mandada com a minha nova tropa, mas é algo que eu realmente penso que não vai acontecer tão cedo, pelo menos por enquanto._Disse Spencer sorrindo para a mulher mais velha, enquanto isso a morena massageava a coxa direita da loira que estava gostando da caricia.

–Uau, você é tipo trunfo? Que orgulho minha filha ’’namorar’’ alguém tão interessante e que seja um pouco mais velha que ela pra ver se coloca a cabeça dessa menina no lugar._Diz Ashley trazendo um pote de sorvete e uma calda especial de sua família, Spencer disfarça e retira a mão da perna da loira que não gostou nada de sentir falta do calor da mão da morena.

–Mãe! Poxa você é minha mãe._Diz Hanna fazendo bico.

–Na verdade não sei se é um trunfo não, mas quando os comandantes fazem merda me mandam para consertar, Hanna é uma menina muito especial e envolvente eu tenho sorte em conhecê-la._Diz Spencer beijando o rosto da loira que sorriu em seguida e Ashley apenas observava a interação das duas com olhar aguçado para as mãos de Spencer.

–Spencer é muito querida em nossa casa, sempre que quiser pode vir Hanna vai amar e eu adorar ter novamente a chance de conversar com você, mas agora eu tenho que ir deitar ou então me atraso para o trabalho amanhã._Diz Ashley se levantando da mesa e indo até Hanna beijando sua testa e fazendo o mesmo com Spencer que corou com o gesto.

Assim que Ashley sumiu de vista Hanna avançou em cima de Spencer a beijando com muita urgência e parando o beijo apenas quando o ar faltou em seus pulmões, Spencer beijou a bochecha de Hanna e a loira estava sentada de lado em seu colo, essa não seria uma boa cena para Ashley presenciar, então a morena chamou a loira para irem até o jardim da casa da loira.

–Ei calma, eu quero dar uma boa impressão para a tua mãe._Diz Spencer parando o segundo beijo em que Hanna prensou a morena na parede da sala.

–Sempre vai ser assim? Politicamente correta? Vou te contar um segredo Spencer, minha mãe viu onde tua mão estava na hora do jantar._Diz Hanna dando um selinho na morena que abriu a boca por várias vezes mais nada saia.

–Meu Deus! Hanna como você não me avisou?_Pergunta Spencer abafando o riso no pescoço da loira que também riu da situação em que estavam na hora do jantar.

–Ué você estava se divertindo e eu também não é como se ela ligasse pra isso, ela gostou de você Spencer._Diz Hanna dando de ombros e fazendo a morena rir mais ainda da situação.

–I'm sexy and I know it._Diz Spencer piscando para Hanna que não aguentou e beijou a morena mais uma vez, agora as duas estavam no jardim e assim ficaram por mais alguns longos minutos até Spencer ver a hora e dizer que estava na hora de voltar pra casa.

Spencer montou em sua moto e Hanna estava com sua mão envolta do pescoço da morena, trocavam mais alguns beijos até que Spencer ligou a moto e deu um ultimo beijo na loira.

–Amanhã passo para irmos juntas._Diz a morena.

–Pra onde vamos?_Pergunta Hanna mordendo a orelha de Spencer.

–Eu vou te deixar na faculdade e vou para o trabalho._Disse Spencer gostando do jeito em que ela e Hanna começavam a funcionar sem pressão alguma.

–Então te vejo amanhã?_Hanna perguntou com sorriso bobo.

–Sim, agora tenho que ir menina doce._Diz Spencer abraçando a loira forte e a beijando com todo carinho e calma.

–Toma cuidado, quando chegar a sua casa me avise._Diz Hanna em seguida se tocando no que tinha falado e fazendo uma careta engraçada.

–Certo, irei te avisar._Diz Spencer esperando a loira entrar em casa e por fim ligar morto e ir para sua casa tomar outro banho e ir dormir.

Hanna cheirava a coisa nova para Spencer, ela nunca chegou a namorar sério de fato mais com a loira estava mudando seus pensamentos em pouco tempo o que deixava a oficial totalmente envolvida nesse sentimento que estava englobando ambas, era questão de tempo se tudo continuasse como estava Spencer iria pedir Hanna em namoro...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e bom desculpinha pela demora estou um tanto ocupada e fica difícil postar, mas irei manter a fic atualizada sempre ;))

Florence Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.