I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bem-vindos a minha nova fic *-*Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/1

Enfim, mais uma guerra evitada no Iraque, nunca foi tão difícil ficar longe de casa e as expectativas do Coronel Wayne as melhores possíveis, ele estava satisfeito com o feito de seus soldados de guerra no Iraque, chegando a data tão esperada de voltar para casa Coronel Wayne liga para sua família e da a notícia, após 6 meses fora de casa, estava exausto e com muita saudades de sua filha e esposa, não sabendo ele que alguns oficias superiores se reuniram e com ajuda de Pam e Emily e prepararam um jantar especial por seu retorno a Rosewood.

Estou tão feliz, a saudade não é mais um problema, agora eu vou poder matar a saudades do meu pai._Diz Emily colocando seus braços envolta do pescoço de Alison, e a loira sorrir de volta.

Que bom meu amor, fico feliz que seu pai esteja voltando._Diz Alison beijando o rosto da morena, selando seus lábios com ternura.

Alison e Emily tinham ficado juntas no verão, e esse "ficar", se tornou algo mais sério e hoje elas se tornaram um casal, já estavam namorando um pouco mais de que cinco meses, a mansão Fields estava impecável e os companheiros do Coronel já estavam chegando.

Entre eles a Major Spencer Hastings acabara de vir de uma missão em terreno ocidental que acabou com sucesso, Spencer estava pouco confortável por ser a mais novas de seus amigos oficias superiores mais não se intimidava era ousada e desafiadora e uma das queridinhas do coronel de guerra norte-americano Wayne.

Quem é aquela? Eu nunca a vi por aqui._Disse Alison olhando para morena que tinha em sua mão uma taça de vinho, enquanto conversava com um superior.

Não sei, também nunca a vi... Se tivesse visto teria lembrado._Diz Emily fazendo com que Alison formasse bico de ciúmes instantâneo.

Amor não fica assim vai. Eu tô apenas comentando por ela ser bem jovem._Disse Emily colocando os braços envolta do pescoço de Alison, beijando o rosto da loira.

Tudo bem._Diz Alison fingindo um sorriso.

Você pode fazer melhor amor._Diz Emily no ouvido de sua namorada que sorrir em seu pescoço.

Spencer Hastings era a mais jovem a cumprir missões extraordinárias com apenas 28 anos já era uma das mais respeitadas em seu país no quesito estratégias de guerra, junto com Wayne, Spencer tinha a proteção de todo o país sobre controle.

Então você é muito jovem pra uma patente desse porte._Diz Toby um dos vizinhos e amigos de Emily, o jovem sorriu de canto de boca para a morena que o olhou de cima a baixo.

Pois é._Disse seca sem olha-lo nos olhos.

Você gosta do que faz né? Bom coronel Wayne também, bom a filha dele é aquela moça eu sou um dos melhores amigos dela... Ela é legal, mas namora uma garota que por Deus, parece que chupou picolé de pimenta de tão chata, as duas estão cursando medicina._Diz o rapaz fazendo Spencer sorrir dele, se perguntando de onde o loiro tinha tanto fôlego.

Sim é verdade, coronel way sempre falou muito de sua filha, ela ganhou uma bolsa em Yale... Ela é nadadora, certo?_Pergunta Spencer deixando Toby mais relaxado, até que ele se senta ao lado da morena.

Isso mesmo, e aproposito meu nome é Toby, e o seu é a famosa Spencer Hastings, não é isso?_Pergunta Toby passando a mão em seu cabelo os levando para trás.

Sim eu mesma, mas por que o "famosa?"_Pergunta Spencer arqueando a sobrancelha segurando um copo de whisky.

Coronel tem muito orgulho de você senhorita e sempre fala de seus feitos para Pam e Emily, sempre elogia sua "bravura indomável"._Disse Toby contendo o riso, enquanto Spencer cerrava os olhos.

Pode me mostrar aqui, quem é a Emily Fields?_Pergunta Spencer mordendo os lábios terminando de virar toda sua bebida a baixo de sua garganta.

Toby se levanta e ajuda Spencer, os dois estavam em meio a conversa que parecia que lhe conheciam a anos, como se tudo entre eles fossem natural, Spencer foi pegar mais um pouco de bebida e Toby acompanhando-a até o barzinho.

Então aquela é a Emily._Diz Toby apontando para a morena de vestido preto e bastante decotado para "uma dama", segundo Spencer que ficou olhando-a por um certo tempo.

Ei terra para Spencer, oii... Está aí ?_Pergunta Toby rindo da cara de boba que Spencer fazia.

Ela é linda né? Uma pena eu não ter nenhuma chance com ela, mesmo assim eu sou o melhor amigo dela._Diz Toby orgulhoso de si mesmo.

Sim ela é muito... Muito bela, e quem é aquela senhorita que está com ela?_Pergunta Spencer, vendo Emily beijar os lábios da certa loira que correspondia com delicadeza a cada toque.

Como você está vendo essa é a bruxa... Ops, a Alison namorada de Emily._Disse Toby forçando uma tosse e chamando a atenção de Spencer mais uma vez.

Gostou mesmo dela nao é? Uma pena ela está comprometida, mas eu não, aceita sair comigo na próxima sexta-feira?_Pergunta Toby respirando fundo, Spencer sorrir e diz algo para si mesma e vira-se para Toby.

Seria uma prazer, mas não posso tenho compromisso com meu trabalho._Diz Spencer mordendo os lábios e sorrir de canto de boca para o rapaz.

Tudo bem, amigos então, tipo podemos sair sem compromisso, só curtir quando você puder, pode ser?_Pergunta Toby orgulhoso por fazer Spencer sorrir, Spencer olha para o rapaz e cruza os braços.

Amigos, apenas amigos, certo? Olha quem chegou, coronel Wayne._Diz Spencer para Toby que se vira para ver Wayne abraçando sua filha e esposa.

Coronel Wayne estava matando a saudade de sua querida filha e sua amada esposa, quando ele observa o olhar curioso de Spencer e ele sorrir para a jovem e acena para a morena, Spencer sorrir de volta e vai ao encontro do Coronel.

Pequena... Como você está?_Pergunta Wayne abraçando, Spencer a tirando do chão.

Coronel, que bom em rever o senhor._Diz Spencer com uma cerveja na mão, de canto de olho não parava de olhar Emily.

Estou ótimo, venha deixa eu te apresentar... Essa é minha esposa Pam, amor essa é a Major Spencer Hastings._Diz Wayne para sua esposa que faz uma cara de "Ahh é ela", e abraça Spencer.

Prazer senhora._Disse Spencer sorrindo para Pam.

Você não é muito jovem para ser major?_Pergunta Pam sorrindo para Spencer que fica corada com o comentário.

Sim, mas é a vida né._Diz Spencer coçando a nuca, bastante corada.

E essa é minha filha, Emily._Diz Wayne beijando os cabelos de sua filha que conversava com sua namorada.

Emily estava de costas para Spencer, estava distraída em uma conversa sem muita importância com sua namorada sobre algumas músicas, Emily escuta seu nome e virasse e se depara com Spencer com seus olhos penetrantes em seu lábios.

Prazer em te conhecer, teu pai fala muito de você, na verdade sei muito sobre você._Diz Spencer subindo o olhar para os olhos de Emily.

O prazer é todo meu._Diz Emily sorrindo maliciosa para Spencer, voltando-se para sua namorada que encarou Spencer de cima a baixo.

Coronel Wayne chama Spencer para a sala de estar onde os outros oficias estavam, mas Spencer não parava de encarar os lábios de Emily, Toby estava logo atrás de Spencer e sorrir ao pé do ouvido da morena.

Se eu fosse você não mexeria com a filha de um amigo seu, nem de um Coronel._Diz Toby sorrindo e bebendo algo, Spencer ignora e volta prestar atenção na conversa de seus amigos.

A noite estava acabando, mas os pensamentos de Spencer não paravam por um minuto e tudo o que passava em sua cabeça,era qual o sabor dos beijos daqueles lábios hipnotizantes, Spencer iria em busca da resposta.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Mereço comentários? Espero que sim... Então, pessoal até a próxima...Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.