Pequenos Segredos escrita por Letty10


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449493/chapter/1

Bom Dia Drica! , hora de ir pra escola - Disse Sophia , sua mãe. Bom Dia mãe! - Disse eu , Drica.

Eu fui tomar um banho,rapidamente tomei um café e peguei minhas coisas e fui para a escola, na metade do caminho encontro com Nanda , minha amiga. No caminho eu e Nanda conversamos sobre o churrasco da nossa turma que aconteceria amanhã. Nanda você vai tomar banho de piscina ? Vou sim Drica , e você ? Também vou , Nanda o churrasco vai ser aonde ? Na casa de Rodrigo , esqueceu Drica ? Vai conhecer a sua sogra né ta feliz Drica ? hahahaha' muito sem graça Nanda , para de bobeira , Rodrigo é só meu amigo , eu posso até gostar dele a 3 anos mas não rola nada . Drica aposto que se Rodrigo pedir pra fica com você , tu aceita hahah. Nada a ver Nanda claro que não haha.Até parece que você vai perder a oportunidade de ficar com Rodrigo, né Drica você gosta dele a 3 anos , mas vamos mudar de assunto porque Micaela ta vindo falar com a gente e você sabe que ela também gosta de Rodrigo . Vocês vão no churrasco ? - Disse Micaela.Vamos sim - Disse eu e Nanda . Graças a Deus , logo bateu o sinal não aguentava mais olhar pra cara de Micaela . Eu sei Drica . - Disse Nanda . Subimos as escadas chegamos na sala deixamos a mochila e fomos para a quadra para a aula de Educação Física , chegando la encontramos Rodrigo , Lucas , Eloy e Gabriel , eles perguntaram se eu e Nanda iriamos no churrasco , dissemos que sim e eles disseram:Opa , então o churrasco vai ser bom heem. Depois fomos liberados para ir para casa . Chegando em casa , tomei um banho , almocei e depois fui ver que roupa usaria amanhã , escolhi , deitei na cama e fui ler um livro , á noite fui a rua conversar com Any , Michele e Barbará sobre o churrasco de amanhã e o que aconteceu na escola hoje , depois entrei e fui dormir . No dia seguinte acordei , tomei um banho , vesti meu biquíni , um short e uma blusa peguei meus óculos e a bolsa e fui pra casa de Rodrigo , chegando la , encontrei com Eloy , Gabriel , Hugo , Nanda,Micaela,Lucas e o restante do pessoal da sala . Rodrigo me convidou para entrar na piscina aceitei o convite e entrei . Eu e Rodrigo ficamos conversando ele me perguntou se tava tudo bem comigo e tal , e se eu estava namorando , eu disse que não ai , ele me perguntou : Quer fica comigo ?

- Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Drica vai fica com Rodrigo como Nanda esperava ? Ou será que Drica não vai fica com o menino que ela gosta a 3 anos ? Isso você vai saber no capítulo 2 . Espero que gostem , beeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.