A Minha Seleção escrita por LeitoraApaixonada


Capítulo 11
Capítulo 11 - Eliminações


Notas iniciais do capítulo

Oie!! :) :)

Felizes com mais um cap???
Ahm... Eu tenho um aviso bem chato... Talvez eu não poste mais essa semana. Vou viajar e só volto no dia 28. Então até lá... Sem caps :(

Quem narra esse é a MAY!

Beijocas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449415/chapter/11

Tudo estava uma calmaria depois do ataque. O que era estranho. Quando nos resgataram do abrigo eu fiquei aliviada. Se eu ficasse mais um minuto ao lado de Zack tenho toda a certeza que desistiria da Seleção. E eu simplesmente não posso fazer isso.

Minha mãe conta comigo. Não vou deixar que ela sofra de novo sendo que eu posso fazer algo para impedir. Meu pai não vai ter o prazer de fazê-la ficar triste novamente.

Mais eu amo tanto Zack que chega a doer o meu coração. Depois que nos beijamos só deixei isso mais claro para mim mesma. Então eu teria que escolher entre a minha felicidade e a da minha mãe. E é lógico que eu escolheria a dela. A senhora de cabelos marrons e olhos verdes que me criou já sofreu demais.

– Obrigada. – murmurei ao guarda que me acompanhou até o quarto. Zack se separou de mim assim que eles abriram a porta do abrigo. Seu ultimo olhar foi de cortar o coração. Parecia que ele sabia que depois desse momento nós não poderíamos mais ficar a sós.

Entrei no quarto e dei de cara com as minhas três criadas me olhando preocupadas. Sorri tímida. E ai uma coisa inusitada aconteceu. Elas me abraçaram.

– Graças a Deus que a senhora está bem! – ignorei o senhora, pois aquele momento me pareceu muito intimo. Quem falou foi Loren. – Nós ficamos tão preocupadas!

– Eu estou bem, só um pouco cansada. Bati com a cabeça e o medico me recomendou repouso. – depois de sair do abrigo fui direto para o que eles chamam de Área Medica. Uma mulher muito bem apessoada quem me atendeu. Disse que não era nada de grave, mais eu precisava descansar.

– Desculpe May mais o Príncipe quer todas as meninas no jantar de hoje. Parece que vai acontecer uma eliminação. – uma das gêmeas se pronunciou e eu tive quase certeza que era Ciça. Estava começando a diferenciar as duas por suas atitudes.

– Mesmo depois de tudo isso? Ele ainda quer tirar alguém?

– Parece que sim. – Emily se pronunciou cabisbaixa. – Vamos até o banheiro, a senhora precisa de um banho.

***

Depois de toda aquela comum arrumação eu estava finalmente pronta. As meninas me fizeram colocar um vestido longo azul que era meio aberto em uma saia de princesa. Em sua cintura tinha leves brilhinhos prateados e era tomara que caia. No pé, coloquei um salto prateado que nem aparecia, pois o vestido era muito comprido. O cabelo foi deixado solto com leves ondas que iam até as pontas e a maquiagem foi algo para não ser notado, bem natural. Eu tinha um brinco pequeno nos ouvidos e um colar delicado no pescoço.

– A senhora está linda. – olhei feio para Loren que abaixou a cabeça. Emily e Ciça riram da atitude da loira. – Você está linda May. – se corrigiu me fazendo dar um sorriso.

– Agora vai! Você não pode chegar atrasada. – foi me empurrando para a porta Ciça. As gêmeas eram tímidas no começo, mais depois que você as conhece tem certeza de que são ótimas amigas.

– Ok! Já estou indo. – sai do quarto com as pernas bambas. Depois que sai do abrigo com Zack não parei de pensar um minuto no que havia feito. Trai o Príncipe e ainda briguei com ele. Parece que vai ter eliminações. – a voz de Cica veio em minha mente.

Será que sou eu?

– Achei você May! – veio Sam, saltitante ao meu encontro. Ela estava linda. Seu vestido vermelho ficava ótimo com seu cabelo preto e sua maquiagem, que era toda preta. Isso chamava mais atenção para os seus olhos. Ela me abraçou. Estranhei um pouco mais retribui o gesto. – Nossa! Você viu que confusão!

– Pois é.

– Quase todas as meninas choraram. Por onde você andou? Não te vi no abrigo. O Príncipe ficou muito preocupado. – Serio? O Príncipe Peter? Aquele que quase jogou na minha cara que eu era uma pobre coitada que dependia dele para tudo?

– Serio?

– Sim. Ele veio me perguntar de você e não parou de andar para lá e para cá a noite inteira. A Princesa Angeline também ficou assim. O garoto que ficou com você... Qual o nome dele mesmo?

– Zack. – respondi de primeira. Droga! Cala a boca May!

– Isso! Parece que ele é o garoto que ela ficou conversando mais de meia hora. Muitos dizem que é o favorito dela. – isso doeu. Em quanto estava no abrigo com Zack esqueci-me totalmente do que ele tinha feito. Para ele ter ficado mais de meia hora conversando com Angeline... Ela deve ter gostado muito dele. Ou ele muito dela. – Ela não parou um minuto. Tiny falou que a viu chorando.

– Ahm... Então ela gosta dele mesmo?

– Pode se dizer que sim. – quando percebi já havíamos chegado na Sala de Jantar. A maioria das meninas e meninos já estavam sentados. Evitei olhar para a mesa dos selecionados para não ver Zack. Não poderia deixar de sorrir quando nosso olhar se cruzasse.

Eu e Sam nos sentamos próximas. Ao meu lado estava Tiny, que sorria para todas as meninas. Alguma coisa me diz que ela tem certeza que não vai ser eliminada.

A Família Real entrou na sala, fazendo o silencio prevalecer. Todas as meninas e meninos se levantaram e fizeram reverencia. Meu olhar parou em Peter, que rodava os olhos pelo salão. Quando me achou deu um leve sorriso.

O que foi isso? Eu sorri de volta? Meu Deus eu sorri de volta! Droga! Agora eu estava vermelha de vergonha. Olhei em volta e percebi que ninguém olhava para mim. Ainda bem. Imagina se alguma menina me pega sorrindo de volta para o Príncipe?

– Senhoritas, a minha filha e o meu filho tem um comunicado para lhes dar. – falou o Rei Maxon, que estava de braço dado com America, que estava linda. Seus cabelos ruivos estavam presos para trás de forma que seu delicado rosto aparecia mais. Ela sorria e tinha lindas joias no pescoço.

– Como a maioria de vocês já devem saber hoje nós faremos a primeira eliminação da Seleção. Quem for eliminado, por favor, não leve a mal. Estamos fazendo isso para o bem de todos, tanto de vocês quanto o nosso. – Princesa Angeline era profissional e tinha classe. – Os meus eliminados são: Gabriel, Juan, Stefan e Croy.

Os meninos eliminados rapidamente se levantaram e saíram da sala. Nada de choradeiras ou coisas do tipo, coisa que com certeza teria com as meninas. Agora Peter olhava para a nossa mesa.

– Peço-lhes que não fiquem tristes com a minha decisão. As minhas eliminadas são: Kyla, Mandy, Windy e... – um silencio tomou conta do salão. Ele iria falar o meu nome e eu teria que recorrer ao bordel. Droga! – Julie.

Respirei fundo como a maioria das selecionadas. Só se ouvia o choro baixo de algumas meninas e o escândalo de Windy.

Windy era uma dois com belos cabelos loiros e olhos verde. Não gostei dela logo de primeira e aprovei a eliminação de Peter. Ele não as eliminou pela casta. Kyla era um quatro, Mandy uma três, Windy uma dois e Julie uma cinco, a única de casta mais “baixa”.

Kyla, Mandy e Julie saíram por conta própria, mais Windy não. Tiveram que chamar os guardas para tira-la da Sala de Jantar. Depois disso, todos comeram em silencio.

***

O caminho até o quarto foi solitário. Sam resolveu ficar um pouco no Salão das Mulheres antes de dormir, então tive que percorrer o caminho do corredor sozinha. Tiny, que era a selecionada mais próxima de mim depois de Sam, já tinha ido.

Ouvi passos rápidos atrás de mim. Me virei e vi uma criada, correndo em minha direção. Parei e esperei até que ela me alcançasse.

– Senhorita. – fez uma referencia. Não sei porque mais ela estava com um uniforme diferente das outras criadas. Parecia mais “chique” por assim dizer. – O Príncipe Peter me pediu para entregar isso a senhora.

Peguei o pequeno papel em suas mãos o analisando. Quando olhei de novo para aonde a criada deveria estar levei um susto. Ela tinha sumido. Dei os ombros e continuei caminhando, agora mais rápido, em direção ao meu quarto.

Estava muito curiosa para saber o que estava escrito no bilhete. Quando finalmente bati a porta atrás de mim desdobrei o papel branco.

“Eu sei que Príncipes não podem errar com frequência mais me deixe fazer isso as vezes com você?

Olhe pela sua sacada e venha até o jardim. Vou lhe pedir desculpas por ser um idiota.

Peter.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peter seu anjo!!

Qual será a surpresa de Peter no jardim??

Beijocas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.