O Grego Procura.. escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 5
Olhadelas


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei a postar, e sinto por isso, mas infelizemente isso tornará a acontecer..Espero que entendam, e admito que sinto vontade de abandonar o Nyah por agora, mas não farei pq tenho historias em andamento rsrs.. Então fiquem tranquilos que vou terminar todas as historias.. agora vamos ao capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449330/chapter/5

Melissa sempre havia lido histórias de romance quando pequenas. Histórias onde a família dos gregos eram mostradas como amigáveis, sociáveis, animadas e acima de tudo carinhosas, mas nada disso parecia ser verdade na realidade em que estava vivenciando. Ela mal havia chegado na Grécia e a receptividade da família ainda lhe era estranha. A sua “cunhada” lhe olhava com nojo e repugnância, enquanto a sua “sogra” vivia lhe olhando com esperança. Esperança de que ela conseguisse colocar o seu filho na linha. Uma linha que ela, talvez, nunca conseguisse. Melissa suspirou antes de olhar para Yan, e vê-lo entretido ao olhar para o lado. E somente então Melissa percebeu um belo homem andando próximo a Yan.

–Você deveria ser mais discreto – murmurou em seu ouvido fazendo-o estremecer com o contato.

–Do que está falando? – ele perguntou ao continuarem a caminhar pelo aeroporto em direção ao portão de saída.

–Suas olhadas.

–Olhadas?

–Sim, para os homens. Seja mais discreto.

–Homens? Do que está... – antes que ele terminasse percebeu o quanto aquela mentira iria lhe custar. Ele suspirou antes de menear a cabeça e ignorá-la e algo lhe dizia que a partir daquele dia teria muitos momentos em que iria ignorá-la dali em diante.

–Se continuar a dar tão na cara não precisa de mim – Melissa prosseguiu a falar sem prestar atenção ao fato de que Yan a ignorava deliberadamente. – Eu sou apenas uma vitima na situação, você não deveria ser mais compreensível com isso? Eu...

–Já chega! – Yan falou perdendo a paciência. A encarou firmemente, e a segurou pelo braço forçando-a a parar – Eu sei disso tudo, agora chega está bem? Eu não consigo pensar em nada com você falando, falando e falando. Ok? – Melissa assentiu aturdida com o que ocorreu, mas antes que pudesse pensar em algo para falar a ele, se viu sendo conduzida pelo aeroporto.

Sandra olhou de soslaio para Yan e Melissa com raiva. Por mais que ela pensasse não conseguia ver nada que a fizesse ser melhor do que ela. “Vamos ver o quanto ela pode suportar nesse final de semana, Yan” pensou com um sorriso singelo ao segurar no braço de sua sogra, com naturalidade. Por todo o caminho, Sandra prosseguia falando animada em como seria o final de semana com Yan, finalmente, levando uma mulher para a família conhecer.

–Ainda estamos em tempo – Melissa murmurou para Yan escutar assim que pegaram suas malas e seguiam para fora do aeroporto – Ainda pode contar a verdade e..

–Verdade? – Sandra repetiu com interesse ao olhar para trás. Ela caminhava em frente ao casal tendo Alicia ao seu lado, mas nada lhe passava despercebido. – Sobre o que estão falando? – Yan suspirou fortemente ao esboçar um sorriso frio no rosto. Ele sabia que aquilo tudo era uma péssima história, mas não possuía forças ou vontade para desmentir.

–Não é nada. – Yan respondeu ao segurar a mão de Melissa. – Não é, querida?

–Exatamente – reforçou sorrindo levemente ao olhar para Sandra com nervosismo. –Estavamos...falando coisas de..namorados.

–Coisas de namorados? Não me pareceu muito.

–Mas é – Melissa enfatizou.

–Sandra, porque não a deixa em paz? Ela esta cansada da viagem. Vamos adiantar para que possamos descansar antes que todos fiquem em sua volta como urubu atrás de carniça. – a resposta de Yan deixou todos em silencio, e apenas a sua mãe sorriu com a resposta agressiva dele. Ela já estava acostumada com o seu mau temperamento e ao vê-lo zeloso por alguém, teve a certeza de que ele a amava.

–Ele está certo, vamos deixar as perguntas para o jantar. Tenho certeza que todos ficarão surpresos em ver alguém tão bonita ao lado dele. – Alicia disse sorridente ao se dirigir para a saída do aeroporto. Sandra mantinha-se em silencio, observando tudo atentamente. Em seu intimo temia que ele anunciasse algum noivado antes que ela pudesse tê-lo para si novamente. Melissa sentia-se incomoda toda a vez que percebia o olhar que Sandra lhe lançava.

–Isso é mesmo estranho – Melissa se pegou falando ao caminhar ao lado de Yan.

–O que é estranho? – Yan questionou, se arrependendo em seguida ao vê-la olhar para ele com cuidado, enquanto tentava analisar algo. –Não me diga que vai me perguntar sobre a minha opção sexual?

–Não, mas.. Sandra, ela é estranha.

–Ela sempre foi – murmurou inquieto, o que fez Melissa estranhar.

–Então..vocês dois já tiveram algo? – Não adiantaria perguntar isso a ele, pois ele negaria, está é a certeza que ela tinha em mente, mas assim que o viu sorrir, sorriu com ele sem perceber.

–Como eu poderia? Você mesma disse que sou gay.

–Eu disse, mas..

–O que? Não confia em si mesmo? – sorriu largamente ao ver a confusão estampada na face dela – “Ela é fácil de perturbar” percebeu.

–Não, eu.. não sei. Não faço ideia do que estava pensando.

–Isso é ótimo, mas vamos indo porque a família é enorme e as perguntas apenas aumentarão. – a mão de Yan foi em direção as mãos de Melissa, e sem que ela percebesse, ele segurou em sua mão e a puxou em direção a saída. Um simples gesto que a fez sentir algo. Um toque que foi capaz de a deixar envergonhada.

–Isso é loucura..-murmurou ao olhar para as costas dele ao ser levada por ele.

***
No carro todos mantinham-se em silencio. Sandra que chegou dirigindo o carro agora encontrava-se sentada ao lado de Alicia na parte traseira, enquanto Yan guiava e Melissa encontrava-se sentada ao seu lado.

–É estranho – Sandra começou a falar olhando para Yan pelo espelho retrovisor – Você nunca contou a ninguém sobre ela, e agora.. ela aparece aqui como se fosse sua noiva.

–Eu não falo com ninguém da minha família a anos. Não vejo nada de estranho nisso – Yan tornou sério sem desviar a atenção da estrada a sua frente. Mesmo que ele estivesse olhando para a frente, não era difícil perceber o incomodo de Melissa no banco ao seu lado. – E é estranho falar coisas assim na frente dela. Comporte-se, o que meu irmão iria achar ao vê-la agindo de forma tão.. vulgar?

–Eu não sou vulgar!

–Claro que não, ninguém disse o contrario – Yan sorriu de lado ao perceber que o silencio voltará a reinar. Melissa começava a se atormentar, pois percebera que entrou em uma grande confusão. Ela sabia que teria que ser brilhante aquele final de semana para não precisar passar por aquilo novamente. Uma situação que conseguia deixá-la envergonhada, era a primeira vez que lhe acontecia. Por ser a primeira vez que Melissa ia a Grécia, ela se pegou admirada pela paisagem. Havia muitas pessoas que passavam por eles, lugares, tudo que ela jamais imaginou estava a sua frente. Seu olhar demonstrava toda a admiração que sentia pela cidade.

–Não se preocupe querida, - Alicia tornou gentil – Yan a levará para passear na cidade depois. Ele conhece tudo por aqui, apesar de não vir com frequência. Algo que vivo reclamando, sabe? Espero que com você tudo seja mais fácil. Ele tem que vir visitar a família. A família é importante.

–Mãe, já chega – Yan falou aparentando calma apesar de sua mão pressionar o volante com força.

–Ele vive ocupado – Melissa se viu falando, fazendo uma careta diante de cada palavra que saia de seus lábios – E por isso acaba não tendo tempo, mas sempre.. pensa em vocês. Tenho certeza.

–Que gentil, mas sei que ele não é assim – Alicia falou sorrindo ao suspirar – Amo meus filhos, mas todos são difíceis.

–Todos os gregos são – Sandra falou amargurada ao cruzar os braços em frente ao seu corpo.

–Até agora estou achando-os irresistíveis – Melissa ergueu a mão pousando no braço de Yan rapidamente. Um pequeno gesto que fez Sandra a olhar com repugnância.

Farei você se divertir muito nesse final de semana” Sandra pensou sorrindo cruelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando escrever os proximos capitulos apenas usando a versão de Melissa, verei isso xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grego Procura.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.