Love the Moon and the Sun escrita por leticia valdez


Capítulo 2
I Really Hate to Love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449326/chapter/2

–CHEGA DE BRIGAS POR HOJE!-Gritou ele-AMANHÃ NÓS RESOLVEMOS ISTO A SÓS,POSEIDON E ATENA,ESTÃO TODOS DISPENSADOS!-E sumiu em uma chuva de raios...

___________________________________________

Suspirei pesadamente,precisava respirar após o grande susto que levei.Todos os deuses foram saindo aos poucos e Apolo veio na minha direção.Dei um pulo do meu trono e saí correndo.Não queria falar com ele.Para sofrer ainda mais?Não,prefiro evitá-lo e sofrer em silêncio.

Fui correndo em direção ao meu templo.Já na frente do tempo do meu irmão,sinto uma mão forte no meu braço me puxando com força para um abraço.Apolo.Hoje com certeza não é um dia muito bom pra mim.

–Estava sentindo saudades irmanzinha!-Fala ele com a voz meio tremula-onde você estava?Eu estava começando a ficar com saudades!

–E-eu não sou sua irmanzinha-falo tentando inutilmente me soltar dos braços dele.-eu apenas estava tentando tirar um tempo pra mim,só isso!

–tem certeza?-olho nos olhos dele,estavam com uma mistura de dor e angústia,engulo em seco,será que ele sente o mesmo que eu?ou será apenas preocupação de irmão?Me solto dos braços dele e viro de costas,gostando ele ou não,iria soltar a verdade,nem que seja metade dela.

–Eu me apaixonei.-foram minhas últimas palavras pra ele antes que um bando de ninfas malucas se juntaram em volta dele e começaram a o abraçar e soltar gritinhos irritantes,mas,mesmo assim,ele me olhava incrédulo,totalmente paralisado.

Olho pra ele,uma lágrima sem querer escorre pelo meu rosto.Saio correndo direto para meu templo.Fui direto ao meu quarto,precisava chorar um pouco,não estava aguentando mais este nó na garganta.Entrei no meu quarto e me tranquei.Me encostei na porta e escorreguei até o chão,abracei minhas pernas e comecei a chorar muito.

Fiquei por um tempo ali,até que sinto alguém se sentar ao meu lado.sinto um braço forte me puxar para um abraço apertado e um cheiro familiar.Era ele.O mesmo me põe em seu colo e me abraça e eu o abraço fortemente.Não queria sair dali nunca.Ele é o meu ponto fraco.Sinto Apolo encostar sua testa no meu ombro.Olho pra o mesmo e tenho uma surpresa:ele estava chorando.Lágrimas banhavam todo seu rosto,seus olhos estavam com uma imensidão de dor dentro.Me senti culpada por isso.Eu era culpada.

Ele abre um pequeno sorriso e põe uma mão no meu rosto,limpando algumas lágrimas,que insistiam em cair.Ponho minha mão sobre a dele em meu rosto e fecho os olhos.

–Eu te amo Ártemis.-diz ele em quase um sussurro-eu te amo mais do que um amor de irmão,e sim de marido e mulher,como o de Zeus e Hera,Hades e Perséfone,Poseidon e Atena,enfim,eu a amo mais do que tudo e...-ponho meu dedo em seus lábios quentes o fazendo se calar.Abro um sorriso e falo:

–Eu também te amo meu Sol!-ele me olhou incrédulo por alguns instantes e depois abriu um sorriso lindo.

–eu também te amo minha Lua!- e beijou.Um beijo calmo,cheio de emoções.

Assim que nos separamos,ele encostou sua testa na minha,se levantando logo em seguida,ainda comigo em seu colo e me deitou na cama.E bem,você já sabe o que aconteceu.Nos amamos a noite inteira.

________________________________________________

Acordei com a luz do sol em meu rosto,olhei em volta meio atordoada e senti um par de braços na minha cintura.Olho pra cima e vejo Apolo dormindo com seus cachos loiros desarrumados.Ele acorda e me lança um sorriso lindo.

–Me desculpa,eu te acordei-eu falo com a voz um pouco rouca,pois acabei de acordar.Ele da um sorriso malicioso e diz:

–Não,eu apenas estava pensando na noite passada!-eu sinto minhas bochechas arderem fortemente e dou um tapa de leve nele que começa a rir.Eu tento me levantar mas ele me puxa de novo pra me sentar ao lado dele.Ele me olha sério e tira um caixinha de não sei aonde,e a abre,revelando um lindo anel.

Anel:geekiss.com/2013/07/alianca-dothraki/

Olhei para os anéis,eram realmente lindos.Apolo me olhou e disse sério:

–Ártemis,você aceita namorar comigo?-ele cora um pouco e eu dou uma risadinha-oquê foi?-diz ele corando um pouco mais e começando a ficar nervoso-se você não quiser é só falar que eu...

–Não seu bobinho,é claro que eu aceito-falo-mas acho que nunca é comum ver um deus corado!-digo rindo.Ele suspira,praticamente aliviado.Retira uma das alianças,a da parte de lua,e põe no meu dedo e eu pego a de sol e coloco no dedo dele.Ele se aproxima de mim e diz:

–Para um novo começo minha Lua!

–Para um novo começo meu Sol!-digo isto e nos beijamos.

E foram felizes pra sempre...ou não.Mas quem diz isto é a vida,não é você,nem eu,nem ele,nem ela,apenas somos mais uma frase,mais um ser no livro das parcas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem que eu faça sobre algum casal(apenas de PJO/HDO!) é só pedir na MP! Não precisa ficar envergonhado(a)*u* eu não mordo *u* até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love the Moon and the Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.