Jigoku Shoujo escrita por Kokoro Nyu


Capítulo 6
Cabana abandonada


Notas iniciais do capítulo

Para quem não se lembra, Joker foi encontrado em uma das memórias de Lacie.
Fiz esse capítulo hoje por causa de uma adorável leitora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449317/chapter/6

Lacie e Joker passeavam na cidade, então passaram perto de um cabana, Lacie tive por instantes um Flash Back, e caiu no chão. Aquela era uma cabana no qual constantemente sonhara.

–Ei, vamos entrar ali?

–Me lembro dessa cabana, você sonhava com ela não é?

–Sim, preciso ver o que há lá dentro.

–Tudo bem, vamos lá.

Eles abriram a porta já enferrujada, que rangeu violentamente, fazendo um barulho infernal.

Lacie entrou primeiro, tossiu, estava muito empoeirado.

–Parece que está abandonada. - Disse Joker.

–Não me diga! Eu iria morrer sem saber! - Disse ironicamente.

–Vamos nos separar, assim é mais rápido, se um achar algo, avise para o outro.

–Entendido.

Eles se separaram, Joker foi olhar o porão e Lacie ficou com o andar de cima.

Ela entrou em um quarto, bem velho. Começou a mexer nas coisas, teve a vaga sensação de estar em casa.

Um caixinha de musica tocou, fazendo Lacie cair no chão assustada.

–Merda! Isto me assustou!

Ela foi fechar a caixinha, porém percebeu que havia um pedaço de papel lá, um bilhete.

''Olá, meu nome é Alice, vivo feliz com minha família. Minha mãe é um louca depressiva que me agride e meu pai é um bêbado idiota.

Se você está lendo, peço-lhe um favor: Vá ao guarda roupa, abra a terceira gaveta. Retire as roupas, há um fundo falso. Arranque-o. Leia meu diário.''

Assim Lacie fez o que o bilhete sugeria.

Com dificuldade arrancou o fundo falso, que estava velho e bem preso à madeira.

–Era esse o caderno? - Disse Lacie, pegando-o e retirando o pó.

Ela abriu, estava escrito:

Estou cansada, novamente mamãe descontou sua raiva em mim. Ao menos fiz um amiguinho. Ele brinca comigo e não me abandona. ''Meu pai E minha Adorável mãe querem Jogar comigo, Ultimamente ando alegre, mesmo Depois de tudo que Eu passei.''

Lacie estranhou as letras em maiúsculo, pensou que poderia haver uma mensagem, e começou a junta-las: ''ME AJUDE''

Lacie engoliu saliva, sua pela arrepiou.

Ela continuou a ler o diário:

Meu amigo não vai me abandonar. Inclusive, ele está me procurando nesse momento, um jogo de esconde-esconde. Merda, eu perdi, ele está bem atrás de mim.

O que você está fazendo? - Pergundou Joker, por trás dela.

Lacie gritou, assustada.

–Que diabos! Não me assuste assim! - Respondeu ela.

–Você quer me deixar surdo?!

–Não seria uma má ideia, confesso!

–Argh, agora responda: O que está fazendo?

Lacie pegou o diário e deu para ele ler.

–Ele a perseguiu, torturou e por fim a matou. Terrível! - Falou Joker, analisando calmamente as páginas do diário.

–Mas... O que isso tem haver comigo?

–Vá saber. Está tarde, vamos voltar, amanhã nós viremos de novo aqui.

–Ok.

Eles voltaram para a pousada. Lacie não conseguia dormir, a carta a incomodava.

Ele se revirava na cama, não se sentia confortável. Desistiu e por fim, desceu a escada para pegar água.

Havia uma nota encima da geladeira, a letra era a mesma do diário, Lacie estremeceu, e por fim leu o que estava escrito:

Desculpe, eu desisto de fugir, ele sempre me encontra. Ele está fazendo outras vítimas. Corra, e não olhe para trás.

Ela sentiu um arrepio na espinha.

–Cadê todo mundo? - Disse Joker, novamente chegando nas melhores horas.

Ela meteu um soco na barriga dele,assustada.

–Ai! O que está fazendo?! - Perguntou o coringa.

–Eu que pergunto, você quase me mata de susto!

Ela entrega a nota e Joker lê.

–Como isso veio parar aqui?!

–Não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jigoku Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.