Jigoku Shoujo escrita por Kokoro Nyu


Capítulo 3
Caçador de sonhos


Notas iniciais do capítulo

Se está achando minha história fraca, me aponte os pontos desagradáveis dela, para que assim eu possa melhorar,seu comentário, seu elogio e sua crítica são bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449317/chapter/3

Acordaram na escola, estavam quase fechando-a,se apressaram e usaram a desculpa que vieram estudar em grupo, Joker havia entrado na escola como um aluno.

Foram embora,para evitar que façam mais perguntas sobre estarem até tão tarde. Tomoe seguiu seu caminho e Joker me acompanhou até em casa.

Lacie e Tome chegaram em casa,os pais os cumprimentaram, a ''lavagem cerebral'' de Joker deu certo, era como se eles achassem que conheciam ele.

–Estou subindo, mamãe. Vou dormir.

–Tudo bem,boa noite querida.

Lacie tentou dormir, se revirava na cama, fechava os olhos, e se lembrava de seus pais... Adotivos...

Tentava organizar seus pensamentos para raciocinar melhor. Era triste, cansativo. O que você faria se acordasse do nada, sem saber quem é, ter pesadelos constantes repetitivos, e achasse que sua existência era indesejada? Pois bem, assim que Lacie se sentia.

Ela não conseguia dormir, estava confusa demais. Do nada Lacie apagou por completo.

Ela estava em um sonho, novamente aquele templo, os monges falando com a garota, crianças brincando de Kagome Kagome, porém algo estava diferente, ela sentia o ar do lugar pesado, agoniante, diferente de antes.

Havia alguém ali, e a presença com certeza não era agradável.

As crianças, os monges e a garota que estava com eles começaram a encarar Lacie, os olhos pretos profundos começaram a sangrar, suas bocas se abriram mostrando uma criatura horripilante, com o corpo esquelético e a pele podre.

Lacie acordou com um estrondo, ficando paralisada encarando aquele monstro enquanto sentia sua mente ficar vaga.

–Pare de olhar ele! - Gritou Joker enquanto abria a porta rapidamente.

Sem tempo para falar mais alguma coisa, ele invocou sua espada e atacou o monstro.

–Um caçador de sonhos! Como essa coisa chegou aqui! Ele quer apagar sua memória. Como pensei, há alguém querendo apagar sua existência.

–Então por que ele não me ataca diretamente?!

–Talvez porque ele não pode, ele pode não ter forma física, porém tem bastante influência para mandar demônios te atacarem.

– O que quer dizer?

–Estamos lidando com um soberano negro.

–Mas por quê? O que eu fiz para ter que ser eliminada?

–Não sei,por isso vamos procurar os fragmentos para descobrirmos.

–Sim...

–Por quê...por que você vão morre?! Você é indesejável, não percebes?! - Disse o monstro, fazendo Lacie entrar em depressão, ela sempre se sentiu assim, mas alguém falar isso... Era como falar para uma criança que seus pais a odeiam.

–Apenas cale-se! - Disse Joker,enfiando uma espada na cabeça do monstro. - De qualquer modo, vá dormir. Você está cansada.

Joker acertou Lacie com a parte sem corte da espada, fazendo-a desmaiar.

–Desculpe, foi preciso, você pensará que foi um pesadelo, temo que você faça algo desnecessário. - Disse Joker colocando Lacie na cama. - Boa noite...

Ele usou as cartas para arrumar os estragos.

Lacie acordou e viu tudo no devido lugar.

–Um sonho?

–Você finalmente acordou, ande, estamos atrasados.

–Ei... Por acaso um demônio veio a noite?

–Não, você teve um pesadelo?

–Apenas um sonho... Uh... Ainda bem. - Lacie sussurrou para si mesma.

–Disse algo?

–Não é nada. Vamos logo para a escola.

–Tá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jigoku Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.