Fix a Heart escrita por Thaís Jackson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449315/chapter/1

Fazia uma semana desde a morte de Finn.

Como eu estava? Destruída, derrotada, triste, devastada... Tudo isso e um pouco mais. Na verdade, nenhum sentimento ao certo descrevia como eu estava.

- Rachel - Santana chamou, logo aparecendo na entrada de meu quarto - Estou indo na casa da Dani, e Lady Hummel foi até ao centro. Qualquer coisa, apenas me ligue.

- Ok Santana... Obrigada - Falei, dando um leve sorriso forçado.

Ela apenas assentiu e saiu do lugar de antes. Logo pude ouvir a porta se fechar.

Eu estava sozinha em casa, ou seja, uma oportunidade perfeita para mim colocar músicas tristes no máximo e chorar, apenas chorar.

Fui até o banheiro. Me olhei no espelho. Eu estava completamente devastada. Cabelos despenteados como se fosse um ninho de ratos, olhos inchados, maquiagem borrada e lábios rachados. Eu não me olhava no espelho desde o Funeral de Finn.

Liguei a torneira e passei uma água em meu rosto. Talvez eu estava um pouco melhor. Bom, apenas talvez.

Logo, ouvi fortes batidas na porta. Enxuguei meu rosto rapidamente e logo fui até a porta, e quando abri a porta, meu queixo caiu.

- Oi Rachel.

- - -

- Olha Quinn, você não precisava ter vindo... - Eu falei, me sentando ao seu lado.

- Rachel, olha só como você está, você está horrível, a Santana que me disse isso, por isso eu resolvi vir - Quinn falou, me observando, em seguida, me dando um leve sorriso.

- Eu sei, mas mesmo assim...

- Rachel, eu sei que você faria o mesmo por mim - Quinn me interrompeu.

Essas palavras entraram na minha cabeça e não saíram mais... " Eu sei que você faria o mesmo por mim ". E eu sabia que isso é verdade, eu faria o mesmo por ela, com certeza.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

- Rachel, não comece á chorar, por favor - Quinn falou, e em seguida, limpou a lágrima que tinha escorrido pelo meu rosto. Quando ela estava para tirar, segurei a sua mão, á impedindo de tirar do meu rosto.

- Quinn... Obrigada.

Ela sorriu levemente.

- Pelo quê?

- Apenas, obrigada - Eu falei, e em seguida me joguei em seus braços. Ela retribuiu o abraço, meio sem jeito. Aquele momento, eu não queria mais sair dos braços de Quinn, pra mim, viver ali estava perfeito.

Quando me dei conta, eu estava chorando, e as lágrimas já molhavam a camisa de Quinn, e uma das mãos dela acariciava os meus cabelos.

Depois de vários minutos, finalmente nos soltamos, e ficamos nos encarando.

- Rachel, você tem que ser forte nesse momento, você n- - E eu a beijei. E ela correspondeu. Coloquei uma mão no rosto dela e a outra em sua cintura, enquanto as mãos dela acariciavam as minhas costas.

O beijo durou vários e vários minutos, e logo depois, ela terminou o beijo me dando vários selinhos, e pela primeira vez, desde a morte de Finn, eu dei um sorriso sincero, que não foi nada forçado.

Eu não sei ao certo o que tinha passado em minha cabeça para mim beijar Quinn, eu apenas fiz, e aquilo tinha sido realmente bom.

- Rachel, você não acha que é meio cedo pra isso? - Quinn perguntou, franzindo a testa.

- M-me desculpe, eu não devia ter feito isso - Eu me levantei, mas Quinn me impediu de andar, segurando minha mão.

- Não foi isso que eu quis dizer... Rachel, você gosta de mim? - Ela perguntou. Aquela pergunta tinha me pegado, tinha REALMENTE me pegado.

Eu fiquei sem palavras, sem reação. Eu mexia minha boca, mas nenhum som fazia.

- Rachel?

- Eu gosto de você Quinn - Quando me dei conta, as palavras já tinham saído da minha boca, e Quinn se levantou, e em seguida, colocou as mãos na minha cintura. E então, ela foi se aproximando devagar do meu rosto.

- Eu também gosto de você, Rachel - Ela falou, quase um sussurro, e ela me beijou novamente.

Passei meus braços em torno de seu pescoço, e correspondi ao beijo. Continuamos o beijo por mais alguns minutos, até nos separarmos.

Colamos nossas testas e ficamos nos olhando, e um sorriso bobo e sincero se formou em meus lábios, e eu estava bem, pela primeira vez em uma semana.

- Fica comigo - Eu sussurrei.

- O que você quiser, Rach - E ela me deu um longo selinho, e eu me arrepiei, pois era a primeira vez que ela me chamava de Rach, e a única pessoa que tinha me chamado assim antes foi Finn.

E eu estava feliz, e finalmente havia encontrado alguém que podia me ajudar, ficar comigo nas horas difíceis, que poderia me apoiar em qualquer coisa que acontecesse comigo.

Esse seria um novo começo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bem, mas é a primeira coisa que eu escrevo sobre a morte do Cory.

Descanse em paz, grandão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.