A melhor amiga de Jade escrita por Roberta Vega Winchester


Capítulo 5
Discovering secrets- part 2


Notas iniciais do capítulo

estou triste por que só recebi 1 comentario que foi de RehGilles e muito obr, mas viram quantos dias fiquei sem postar? se não comentarem esse capitulo vai ser pior, não é ameaça mas é por que eu tenho o maior trabalhão para postar e depois não recebo nenhum comentario, isso chateia . Mas boa leitura, e que a sorte esteja sempre ao seu favor! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449311/chapter/5

P.O.V Jade:

Eu estava no aeroporto, estava nevando muito fiquei com medo de meu irmão ter desistido da viagem, mas ai ele me deu um susto por tras de mim e depois ficamos contando piadas e rindo a caminho da casa da Abby, o único que estava serio era o Beck, ai eu dei uma cotovelada nele e ele começou a sorrir, ainda bem que meu irmão não tinha notado. Na verdade ele não era meu irmão, quer dizer só por parte de pai, mas eu considerava ele meu irmão do coração, eu guardava esse segredo, de que eu era filha da Sidney e não da minha mãe adotiva, e esperava que ninguém descobrisse, enfim chegamos em casa.

P.O.V Abby:

Eu e o Moose estávamos assistindo a um filme no sofá, dividíamos um cobertor, estávamos esperando a Jade chegar, mas ai o Moose virou para mim e ficou olhando meus olhos e me beijou, ele segurou meu rosto para eu ficar com os lábios mais perto do dele, mas ai ouvimos a porta abrir e nos separamos:

– Oi Abby- Falou Jade.

– Jade nós precisamos conversar- Falei em um tom rígido

– O que foi que eu fiz?- Ela perguntou

– Eu descobrir que você era filha da Sidney- Falei para a surpresa dela.

Nessa hora ela, o Beck e um menino que estava do lado dela me olharam assustados.

– Como você descobriu?- Perguntou Beck

– Desculpa mas esse assunto é particular entre mim e a Jade- Respondi.

– Cara, depois dessa eu ia dormir- Falou o menino que estava do lado dele sorrindo depois que acabou a frase.

– E você é?- Eu perguntei cinicamente.

– Desculpa, vocês não devem se conhecer, e esse assunto me deixou tonta mas, Abby esse é o Georg meu irmão e Georg essa é minha melhor amiga Abby- Falou Jade

– Prazer, a jade fala muito sobre você.- Falou Georg levantando a mão.

– Tá.- Eu falo me virando e deixando ele com a mão estendida.

– Tá ok- Georg fala abaixando a mão.

Os olhos dele era lindo e o sorriso também. Mas eu tinha que me concentrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o capitulo super curto, mas prometo que amanhã eu faço um bem grande, beijos de chocolate e que a sorte esteja com vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor amiga de Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.