A melhor amiga de Jade escrita por Roberta Vega Winchester


Capítulo 2
Surprises and secrets


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capitulo curto é porque eu estou do celular... mas vou tentar fazer mais longo. Capitulo para a primeira pessoas que rcomentou: BedeLoveElavan. Obr, e espero que outros comentem se não eu não posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449311/chapter/2

P.O.V Abby:

Naquele momento eu estava tão assustada que segurei no pulso da Jade e sair correndo, mas ai aconteceu o inesperado:

– Calma Abby! Fala Jade ironica.

– Você ta pedindo para eu ficar calma mas o que é isso Jade? Eu falei e tranquei a porta do quarto.

– Vamos para a festa. Fala Jade.

– para festa? Tem um assassino na festa e você quer ir para a festa?

Em meio ao que eu fui falando a Jade foi me puxando, me puxando até chegarmos na festa e estar tudo normal.

– Peraí, o que foi aquilo então?- Perguntei.

– Abby, relaxa é Halloween.- Ela falou.

– Claro, era só o Noel né?- Perguntei.

– Claro. vamos dançar?-

Começamos a dançar, Hares to never growing up, Neon Lights, Slow Dawn, Diamonds, até tocar uma usica lenta e o Beck chegar na festa, ele estava vestido de caçador de vampiros, e pegou a Jade por trás eles começaram a dançar Let me go e eu fiquei sentada esperando eles dois, eu estava vestida de Dori do magico de Oz, e observei as outras fantasias, era estranhas, Vampiros, Fadas negra, caçadores, e a mais esquisita era a de um cara com um saco preto no corpo e no rosto uma mascara desfigurada de um bebê, estava tudo bem, e o Noel me chamou para dançar, dançamos Let me go também, mas eu não queria me envolver com ele por que ele era mulherengo,enfim a festa acabou e fomos para casa.

P.O.v Jade:

Chegamos em minha casa, tinha um mensagem de voz e então resolvi ouvir, a Abby e o Back foram para a cozinha e eu ouvi a mensagem:

– Qual o seu filme de terror favorito? Piii e desligaram.

Eu acho que foi para assustar a Abby ontem enfim vou apagar.

P.O.V Abby:

Trilili meu telefone toca mensagem:

Qual o seu filme de terror favorito?

Tento ver o numero mas ta bloqueado, enfim eu bloquei o numero também.

– Tem gelo aqui Jade? eu perguntei gritando.

– Tem sim, no congelador, não mastiga muito por causa do gelado.

– Ta bom, achei. eu gritei.

– Jadeeeeeeeee!!!!!!! Eu grito e pelo visto assustei a Jade.

P.O.V Jade:

– O que foi? Saio correndo para a cozinha.

Quando eu chego lá vejo um amigo meu morto com uma facada no pescoço.

O telefone toca:

– Jade não atende! Fala Abby

– Por que não. Eu atendo:

– AlÔ?

– Desculpe, fale para sua amigaque eu mandei a mensagem para o numero errado.

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a ligação caiu.

Quem era Jade? Pergunta Abby

– Não faço ideia. Eu respondo.

– Vamos ligar para a policia? Pergunta Beck

– Vamos sim. Eu respondo.

A policia chegou e limpou o corpo. Aquela cena me traumatizou. Mas todos nós fomos dormir, sei que é estranho, mas tenho impressão de que tem alguém me vigiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha mão está dolorida, mas espero que comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor amiga de Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.