Um grande amor nunca se apaga escrita por Suzy


Capítulo 32
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449269/chapter/32

Hoje era o dia de sua morte e em seu pedido ela pediu para que estivessem todos reunidos e que não brigassem por conta de herança e nem nada do tipo, pois o dinheiro só trás rancor e nada mais do que isso.

No seu testamento ela dividia tudo o que lhe pertencia em partes iguais para cada um dos seus filhos.

Alguns de seus bens foram doados para museus e instituições de caridade.

Só o que restou foi seu diário.

Coisa que seus netos guardaram a sete chaves para que ninguém encontrasse e para que fosse passado de geração a geração.

Só que Carlos acabou publicando os segredos de sua avó e suas receitas malucas também.

Foi o maior sucesso.

Todos foram prestigiá-lo.

Foi uma das melhores festas do ano.

Receitas da vovó:

Patê de atum

2 latas de atum

2 latas de creme de leite

1 pacote de creme de cebola

1 pacote de maionese

1 pacote de maionese de atum

1 pacote de creme de queijo

Coloque tudo no liquidificador e depois ponha em uma panela e coloque no fogo, misture uma colher bem cheia de sopa à mistura e pode servir como quiser.

E assim acaba a história de uma das histórias mais lindas que quase acabou em tragédia por conta de um acidente e dois quase suicídios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:
A todos que permitiram que esse sonho que eu tinha há muito tempo virasse realidade, as amigas que eu fiz nos sites em que escrevo e a oportunidade que me deram de publicar o meu trabalho. Espero poder publicar os outros trabalhos que eu tenho também, algum dia.
Dedicatória:
Eu dedico esse livro a uma pessoa que hoje já não faz mais parte da minha vida a você Danilo Rocco Torrez. Sempre te amei mais você nunca me deu valor e me perdeu para alguém que está mostrando que merece aos poucos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um grande amor nunca se apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.