Um grande amor nunca se apaga escrita por Suzy


Capítulo 10
O professor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449269/chapter/10

Nisso se passaram dois meses eu e o meu ex nos aproximamos muito depois da formatura. Eu uma bruxa quase formada em Radiologia e aprendendo bruxaria. Ele um bruxo formado em Ciências da Computação e de treinamento completo.

Larguei a igreja, fui para minha primeira reunião e tive a minha primeira premonição ao lado dele, mas eu vi outra pessoa comigo, meu vizinho Gustavo.

Ele tem essas premonições direto e me assusta um pouco quando ele fica fora do ar e ultimamente eu também estou ficando muito fora do ar.

Ele como um bruxo completo consegue disfarçar, mas eu estou aprendendo ainda a me controlar e não perder a cabeça.

Eu e ele voltamos a ser amigos, porque eu tinha o Thiago e ele tinha a Ângela e a Melissa.

Segunda-feira quando voltei para faculdade, ele estava lá na sala e me colocou na carteira da frente. Pediu para que eu saísse e fosse para a sala da coordenação, pois o coordenador gostaria de falar comigo.

Eu fui, mas quando eu voltei me deparei com o meu amigo, chorando em um canto escondido de todos e eu fui perguntar o que aconteceu e ele me disse:

– Eu estou desorientado, Jane, a minha esposa me deixou e levou a nossa filha junto com ela e eu não sei o que fazer.

– Calma, eu vou te ajudar como você me ajudou quando eu me afundei e estava no fundo do poço!

– Obrigado e eu vou te ajudar no seu treinamento.

– Não a de que! Disponha!

– Como eu fui deixar você escapar?

– Porque você foi um galinha e, por favor, se lembre de que temos mais pessoas envolvidas do que somente eu e você.

– É eu sei, mas você é um imã pra mim.

– Mais esse imã aqui tem que ir agora e não vá atrás de mim, por favor!

– Mas, ainda dá tempo de sermos nós dois de novo e seu destino sou eu.

– Até você cometer o próximo erro e ter a trouxa aqui te esperando? Não mais. Eu te amo ainda e não tem como parar de amar de uma hora para outra e esse amor só me faz mal, porque você tem que me deixar ir e eu tenho que abrir mão de você, pois não é pra ser. No meu destino não tem um eu e você e sim um eu e alguém que a algum tempo, mas o nome dele não importa.

– Tudo bem! Até segunda!

– Até!

Antes que eu saísse me puxou e me deu um abraço e tentou me beijar, mas virei o resto e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um grande amor nunca se apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.