Resident Evil:The Nightmare escrita por Emely Valentine


Capítulo 1
Começo do pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo foi bem curto mais os proximos serão bem mais longos como é minha primeira fic gostaria que voces comentem e acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449257/chapter/1

05h49min PM

-Nosso plano está indo muito bem!Agora vamos para a segunda parte senhorita Sherawat.

-Claro, com o Uruboros em mãos podemos fazer a segunda parte do plano!

-Ótimo, quero poder acabar com a humanidade de uma vez por toda! Sede da B.S.A.A

06h00min PM

Pov. Jill

Estamos no helicóptero da B.S.A. A, estou tão feliz, pois vou ver todos meus amigos. Ainda bem que Wesker está morto, agora podemos ficar mais sossegados. Chris está tão bonito, o que eu estou pensando Chris só é meu parceiro!

-Jill, eu estou feliz que você está aqui. -Falou Chris ele estava tão fofo.

-Eu também to feliz de te ver Chris!Temos que colocar o papo em dia!-Falei.

-É verdade, quando nós chegarmos eu vou te apresentar minha irmã. -Falou Chris.

Depois disso nós dois ficamos em silencio .Eu não gostei muito da Sheva ,pois ela tipo que ficar parceira do Chris agora em tudo, mais só eu que sou a parceira do Chris não ela.Bom mais eu não vou deixar. Depois de alguns cinco minutos nós chegamos à Sede da B.S.A.A. Chris e Josh saíram primeiro, depois Josh ajudou Sheva e Chris me ajudou á sair. Todos ficaram surpresos quando me viram descer, o O´Brian ficou de boca aberta.

-Jill Valentine, você está viva?É você mesmo?-Perguntou O´Brian.

-Sim sou eu mesma!-Eu respondi.

Depois disso todos vieram me abraçar, Chris até ficou com um pouco de ciúmes mais depois eu fui e abracei-o. Expliquei tudo o que aconteceu, e amanhã já tinha que voltar ao trabalho. Como ei não tinha onde ficar, Chris me convidou para ficar no apartamento dele até eu consegui algum lugar. Bom nós chegamos e Chris fez uma bela macarronada para nós jantarmos.

-Está ótimo Chris!-Falei.

-Que bom que você gostou Jill. –Ele falou. Depois, nós vamos dormir ele dormiu na cama virado para o abaju e eu também só que do outro lado, e fiquei de costas.

No dia seguinte...

O despertador de Chris não tocou, nós saímos correndo para chegar á B.S.A.A.No caminho nós vimos algo estranho,era um homem totalmente transformado só que não era zumbi ,era mais forte,logo ele veio para cima do carro.Chris pegou sua arma e atirou na cabeça dele.

-O que foi isso Chris?-Perguntei.

-Eu não sei, mais temos que avisar o O´Brian. -Falou ele entrando no carro e indo bem rápido para a B.S.A. A .

Quando chegamos estava tudo pegando fogo e tinha um gás toxico, mais esse gás parecia um virus pois todas as pessoas que respiravam, viravam zumbis só que bem mais fortes.

-Parceira, você esta pronta?-Chris falou olhando para mim.

-Claro parceiro!-Falei.

Nós pegamos nossa arma e começamos a atirar nos zumbis.Um homem apareceu dentro de toda aquela fumaça, ele usava mascara preta tipo as dos veltros.

-Olá, senhora Valentine e senhor Redfield.Lembram de mim o Sr. Morte.O agente da Umbrella Corporation.

-HUNK?-Perguntou Chris.

Chris ficou surpreso. De repente aparece um Hunter ele atacou eu e Chris,começamos atirar até que apareceu... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!Bjs até o proximo capitulo!Bjsssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil:The Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.