Hate or Love ? escrita por Kelsey Hayes


Capítulo 4
Fights and kissing


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal desculpem pela demora, um Feliz Ano Novo atrasado pra vcs.
Espero que gostem do capitulo.

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449254/chapter/4

Se você não leu a bosta das notas volte la agora mesmo porque eu não escrevi a toa.

Com carinho Lehh

~Pov Clary
O sinal paro o intervalo toca e eu saio da sala conversando com Izzy, nós estavamos conversando sobre coisas sem sentido e rindo feito idiotas enquanto iamos para o refeitorio. Chegamos la, fomos pegar o que iamos comer e nos sentamos com Alec, ficamos conversando até que um ser indesejavel que atende pelo nome de Jace aparece.
Oi maninha, oi maninho, oi ruivinha - Ele diz se sentando ao meu lado, ja que Alec e Izzy estavam sentados na minha frente.
Eu ja disse que não é pra você me chamar de ruivinha, seu CHATO - Respondo com raiva, pelos deuses como ele é chatooo
Quanto mau humor, mas pode deixar que eu sei como resolver isso - Ele diz com um sorrisino no rosto
Eu também sei, é só você sair daqui que eu vou ficar de ótimo humor - Digo sarcastica, ele me dirije um olhar daquele "Eu não vou sair daqui " e volta a comer, me levanto saio do refeitorio batendo os pés, vou para o ginásio.

~Pov Jace
Me levanto e vou atrás de Clary, ela ira o corredor e vai para o ginásio que provavelmente deve estar vazio agora, sorrio com esse pensamento e logo em seguida me repreendo por isso. Pelo tridente de Poseidon o que eu estou pensando, Jace pare ja com isso. Entro no ginásio e vejo Clary sentada na ultima fileira de bancos, com os olhos feixados e seus fones de ouvido, ela estava simplesmente perfeita. Ando até ela sem fazer nenhum barulho e me sento ao seu lado, ela não percebe a minha presença então tiro um de seus fones fazendo com que ela olhe pra mim.
Ah fala sério em Jace nem aqui você me deixa em paz - Ela diz revirando os olhos
Te deixar em paz ? Isso definitivamente não esta nos meus planos - Digo sarcastico
E posso saber o que esta nos seus planos ? - Ela diz se aproximando e deixando seu rosto a centimetros do meu.
Isso - Digo quebrando a distância que nos separava e sselando nossos lábios, no começo ela naõ correspondeu mais logo passou os braços no meu pescoço, aprofundei o beijo nossas linguas travavam uma deliciosa batalha mas como tudo que é bom dura pouco o maldito do ar tinha que nos faltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal como tenho 14 pessoas acompanhando a fanfic so vou postar o proximo se tiver pelo menos 7 comentarios.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate or Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.