Os Dragões. escrita por KidariChanboni


Capítulo 3
Ainda tenho minha promessa.


Notas iniciais do capítulo

OMG, a viciada em The 39 Clues aqui esqueceu de "Os Dragões."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449243/chapter/3

Nu'lian andara pela Fortaleza distraidamente, ele precisava de um tempo longe dos outros. Os dias haviam passado e Nu'lian sentia uma vontade de proteger a vilashi Garo-lin, ela realmente era admirável e sua coragem, invejável.

Agora, Nu'lian estava parado em frente ao lago, observando-o calmamente com um sorriso no rosto, o lago o fazia se sentir bem.

– Queria poder ficar aqui... - ele murmurou. - O lago é tranquilo...

– Nós ficaremos por um tempo, Nu'lian.. - ele ouviu uma voz dizer e virou-se, era apenas Benar.

– Não muito... eu não queria voltar, Ben. - disse Nu'lian. - Estar aqui é como se não tivéssemos problemas.

– Mas nós temos, e muitos.. - Benar meditou, tristemente. - Você ainda tem uma protetora, então está salvo.

Nu'lian sorriu levemente, a sua "protetora" não poderia o proteger do preço a se pagar.

Benar pareceu adivinhar os pensamentos dele.

– Eu sei, Nu'lian, todos nós sabemos de sua dificuldade e queríamos poder ajudar de algum modo.. - ele disse, pondo a mão no ombro do amigo-quase-irmão.

Nu'lian deixou que uma lágrima escorresse levemente por seu rosto, ele se sentia triste no dia de hoje, se sentia inútil. Benar encarou a tristeza do amigo como se ele precisasse ficar sozinho, e saiu. Nu'lian ficou grato por isso.

Mas a solidão não durara muito, a protetora de quem os meninos falavam acabara de chegar.

– Nu'liaaaaaaan! - ela disse, o abraçando. - Onde você estava, menino? Fiquei preocupada!

– Sumer, você não é minha mãe. - lembrou Nu'lian, sorrindo para a amiga.

– Eu não posso me preocupar com meu melhor amigo? - ela perguntou, sorrindo animadamente. Sumerin era sempre animada, ela sabia como fazer Nu'lian sorrir mesmo em seus piores momentos.

– Claro que pode. - ele disse, sentando-se à beira do lago e fazendo sinal para a amiga se sentar também.

– Você parece infeliz, Nu'lian, tem algo o incomodando? - ela perguntou, tentando não demonstrar preocupação.

– Tecnicamente não, é um problema já antigo, um que você conhece bem. - o loiro respondeu, encarando seu reflexo na água.

Sumerin mordeu o lábio.

– Ah... - ela disse. - Eu.. ainda tenho minha promessa..

Nu'lian puxou a amiga para um abraço.

– Você está cumprindo sua promessa perfeitamente, Sumer, obrigado. - ele disse, deixando outra lágrima cair. Ele tinha um motivo para demonstrar alegria, tinha um motivo para tentar lutar. Seus amigos. Sumerin, principalmente.

– Eu tento. - riu Sumerin. - É o que eu devo fazer. Cuidar de você. É o certo.

– É o que você quer fazer? - Nu'lian perguntou, ele não queria forçar a amiga, ela já seria ótima sendo apenas a animada Sumerin Gran'Otto.

– Claro que é, Nu'lian! Eu quero cuidar de você... - ela baixou a cabeça. - Você é o meu melhor amigo... como se fosse um irmão..

Nu'lian era realmente grato por ter Sumerin, ela era inteligente, bem-humorada e arrancava sorrisos do loiro apenas com suas palavras sinceras.

– Como se realmente fosse uma irmã.. - Nu'lian completou seus pensamentos em voz alta.

Sumerin o olhou, rindo.

– O que acha de Garo-lin, Sumerin? - ele perguntou, a garota pareceu confusa.

– Bem... ela... não sabe com quem está lidando. - riu a morena. - E é realmente corajosa, no meu ponto de vista.

Nu'lian sorriu novamente, era normalmente o que ele fazia quando estava com Sumer, sorria toda hora.

– Acho o mesmo, e o Kriss parece realmente bravo. - os dois riram.

– Ah.. Nu'lian... - ela começou com um tom mais sério. - Se precisar de algo, eu ainda tenho a minha promessa..

– Está bem, Sumer.... - ele disse, a menina sempre seria leal a sua promessa, isso estava bem óbvio.

Sumer levantou-se e saiu silenciosamente, Nu'lian voltou a observar o lago quando ouviu uma vozinha se dirigir à ele.

– Dragão Real... Kidari estar perdida... como voltar casa dos Dul'maojin?

Era Kidari Chanboni, Nu'lian decidiu ajudá-la.

– Kidari, você pode entrar do mesmo lugar que vocês vieram de mombélula, se lembra?

Kidari fez que não com a cabeça.

– Dragão Real.. ajudar? - ela perguntou, tímida.

Nu'lian se permitiu uma risada, a garota era realmente muito inocente.

– Sim, Kidari, eu ajudarei.

Ele a conduziu até a entrada e apontou.

– É por lá! - ele disse.

– Obrigada Dragão Real! Kidari muito perdida, não saber nada de fortaleza Dul'Maojin, se Dragão Real precisar ajuda, Shion ajudar! Kidari só precisar achar ele, sim? - ela disse, realmente agradecida.

– Está bem, Kidari, tenha uma boa noite. - ele sorriu, e a garota sorriu de volta, procurando desorientada seu quarto.

Nu'lian sorriu, Kidari é uma garota doce e.. realmente perdida, sem nenhum senso de direção, era quase engraçado.

– Kidari Chanboni... você realmente vai fazer muito bem ao Vin.. - ele meditou. - Muito bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ashuahauhauhauahua demorei 3 horas pra escrever, já que fui interrompida no meio deste e fiquei umas 2 horas com minha amiga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.