The Magic War - Interativa escrita por SHINee is back


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a ficha para você criar seu personagem:

Nome completo:


Idade:


Habilidades e poderes:


Personalidade:


Aparência(foto ou descrição):


O que mais gosta:


Par romântico(descrição ou foto):


Hentai? ( ) sim...( ) não

Yaoi? ( ) sim...( ) não

História do personagem, como ele luta, ou algo mais:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449218/chapter/1

A chuva batia no teto da pequena aldeia, em Salem. As pessoas caminhavam tristes, mas com um pouco de esperança. Ou não. Não havia esperanças em guerras mágicas, poderes podem ser mais fortes que armas, ou golpes. E mesmo tão poderosos, não podiam voltar atrás, e nem fugir.

Não aldeia vivia dois irmãos: Elizabeth e Jordan. Eram os únicos que tinha esperanças. Tinham apenas 15 anos. Foram chamados para entrar na guerra, para proteger a cidade, e a cidade depender deles. A família quis rejeitar a oferta, o pai quis se oferecer invés dos filhos...Mas...Foram, o exército os levaram para um campo de batalha. Era um campo de terra seca, totalmente extenso e liso. Em cada lado havia uma enorme base, onde os soldados treinavam seus poderes, e descansavam . A guerra em Salem era como um jogo. Toda manhã assim que acordava, lutava, muitos morriam, muitos eram capiturados...E muitas vezes torturados...

A guerra era um jogo, que tinha um fim...Mas só para alguns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Mandem suas fichas! E colocarei o seu personagem na história, e claro, você escolhe o futuro dele!

Até mais!!