A Filha da ilha dos sonhos escrita por kimikos2


Capítulo 5
Onde está Douglas!


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse capitulo a grandes suspenses e brigas intensas, bejus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449217/chapter/5

Quando eu cheguei na mesa do nicolas roubei a bebida dele e então eu disse.

_Oi nicolas.

_ah oi bri, o que ouve você esta ensopada.

_é eu pulei na psina, ei tenho uma pergunta para lhe fazer.

_fique a vontade.

_você namora?

_não porque?

_porque se namorasse a sua namorada não ia gosta nadinha disso.

E então eu o agarrei e dei um beijo muito longo e ele me abraçou e depois que nos beijamos eu disse.

_vamos dançar?

_Claro!vamos.

Então eu o puxei e dançamos a noite toda e eu estava bêbada, então nicolas me levou para o quarto e nós deitamos na cama ele abriu minha blusa e com o tempo tudo ficou branco e eu apaguei.

Quando eu acordei eu estava com uma baita dor de cabeça.

_nossa que dor! eu não deveria ter bebido tanto.

_Eu te avisei querida.

_que vós é esta-disse bri que se virou e se deparou com uma arvore gigante._Ah meu deuz eu estou ná floresta,como eu vim parar a qui, ah ja sei a quele idiota do nicolas.

Quando eu sai da floresta fui diretamente para a casa e me deparei com nicolas.

_ Oi bri!nossa o que ouve com você...

PaW! Eu dei um tapa na cara dele e cuspi em sua roupa.

_Seu idiota porque me largou na floresta? Achou que seria divertido mais não foi!

_pera do que você está falando?

_Estou falando de ontem a noite depois que você me usou, quando estava bêbada e me jogou na floresta.

_o que?!

_não se finja de santinho eu...

_VOCÊ O QUE!? ONTEM VOCÊ DORMIU E ESTRAGOU TODO O CLIMA E DEPOIS QUANDO EU TROUXE UM COPO DE ÁGUA, VOCÊ SUMIU!

_o que?

_você não se lembra porque estava bêbada, deve ter saído e deitado na floresta.

_aaah faz todo o sentido, nicolas me desculpa.

_não tudo bem, eu te intendo, se fizessem isso comigo eu ficaria furioso.

Então nicolas me abraçou, eu estava mesmo apavorada, eu realmente me senti uma garota inútil, como que eu pude acusa-lo sem ter prova.

_ei! que barulho é esse!-diz ana com a mão na cabeça e com uma cara enjoada.

_ana? você esta com a blusa do... não, você dormiu com ele.

_haha, agente não se segurou ontem e acabamos dormindo juntos.

_nossa que inveja de você..

_hahaha, vocês meninas-disse nicolas com uma cara convencida

_Obrigada nicolas pelo seu belo argumento, sua festa foi incrível e sua casa realmente é linda.-disse bri.

_obrigado mais essa casa na ilha não e minha.

_e de quem então?-disse ana

_Ue se não é do nicolas deve ser do douglas.

_ não, eu fui na casa dele, quando ele me chamou para a festa.

_ Se essa casa não é sua nicolas e não é do douglas e nem é nossa de quem é então.-disse bri

_Bom dia gente?

Essa voz, quando eu ilhei era a vadia da angela.

_Brithany,não sabia que frequentava esse tipo de festa.

_então a casa e sua, realmente nunca pensei que você tinha capacidade de fazer esse tipo de festa.

_isso querida é recauque.

_de quem, de você? ha!não sou você querida.

_é melhor você fecha essa boca entes que eu feche para você.

_ nem tente vadia eu não quero que suje minha boca com essas mãos sujas.

_essas mão passarão por manicures da italia querida.

_Ha! sei, não tem dinheiro nem para fazer uma plastica nessa sua cara horrorosa.

_Grr! só não te expulso você porque a casa nessa ilha não é minha.

_não?

_GENTE!-grita ana desesperada interrompendo a briga.

_o que foi menina ta louca ou se viu no espelho.-disse angela.

_cala boca sua puta, bri o douglas sumiu eu procurei ele mais ele não esta em lugar nenhum-disse ana apavorada.

_calma amiga você não deve ter procurado direito.-disse bri

_GENTE! o carro do douglas não esta na garagem.-disse nicolas preocupado.

_O que?! não pode ser...-disse bri.

Todos ficaram desesperados e procurarão douglas pela casa inteira e então uma vós me veio a cabeça.

_Saia dai é perigoso, não procure por douglas porque não vão achar, fujam enquanto ainda é tempo.

Todos estavam desesperados e então eu virei para nicolas que estava tentando ligar para douglas.

_nocolas...

_DROGA TA FORA DE ÁREA, aki não tem sinal.

_nicolas, acho que sei onde douglas está...

_ onde?!

_ Na floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram e podem me dar algumas dicas para melhorar os outros capítulos obrigadaaa! bejus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da ilha dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.