A Filha da ilha dos sonhos escrita por kimikos2


Capítulo 1
Quero ser adulta!


Notas iniciais do capítulo

Gente as fotos dos personagens estão em azul ta só clica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449217/chapter/1

Quando eu era criança eu morava numa ilha cheia de floresta e minha mãe viajava muito e quase nunca ficava em casa então eu sempre ia para uma floresta brincar com as arvores e os animais que viviam por lá, eles eram muito gentis me chamavão de princesa e eu sempre conversava com a rainha que era linda e morava numa arvore bem alta, quando eu falava isso para a minha mãe ela me dizia que eram apenas amigos imaginários então eu prometi não contar a minguem.

_Brithany!Filha acorde se não eu vou perder o avião...

_Taaa! mãe já vou, só mais 10 minutos.

_10 minutos nada mais!

_Ok vamos la!-diz lia ao se dirigir ao closet e pegou a roupa mais bonita que avia lá_Finalmente! esse ano com certeza vou arrasar-disse brithany olhando para o espelho.

_Ah!finalmente,sabia que estamos atrasadas!

_Ai mãe relaxa, ainda temos 30 minutos.

_Eu vou perder o voo se não ir agora!

_mãe deixa de drama, vai senta e toma seu café, que esta uma delicia.

_é você tem razão, ai filha oque seria de mim sem você.

_hahaha!

Após algum tempo de conversas e brincadeiras eu e minha mãe nos separamos como sempre,mais não posso ignorar os sentimentos que sinto por ela, bom hoje é oque importa finalmente eu fiz 15 anos e estava subindo de nivel só precisava de uma ciosinha, se esse ano eu não arrumasse um namorado eu nunca vou me perdoar.

_Oii!Brii!!!

_anabell, quanto tempo!

_é já faz bastante tempo.

_sim desde a época em que falávamos com arvores e brincávamos com os animais da floresta.

_A poxa, maguo, sinto saudades daquela ilha.

_ eu também, mais Hello amiga não existe papai noel, era divertido quando conseguimos imaginar coisas inocentes. ;3

_hahaha, cala a boca-disse anabell após dar um empurram com o quadril.

_Esse ano nós vamos nos divertir pra caralhooo! o/

_WoW.

Toca o sinal da escola para as aulas.

_Ah finalmente.

_Nossa!que é isso? minhas mãos estão tão doloridas que nem sinto mais meus dedos.-diz ana mostrando sua mão após escrever um texto imenso.

_Ah sai.-diz Bri ao empurrar as mão de ana.

_princesa!-diz uma vós distante.

_o que foi ana ?

_o que?

_ué você não me chamou de princesa agora a pouco.

_ amiga acho que o texto da professora queimou seu celebro.

_é você esta certa eu estou exausta!

_run deve ser a floresta te chamando!!

_ah para...

_ah! você ficava feliz quando eu dizia isso.

_hahaha! mais agora eu cresci!

_Cresceu? filha foi só de cabeça porque de altura não mudou nada.

_Para!-disse Bri após empurrar ana e começarem a rir até que algo a chamou a sua atenção.

Aqueles cabelos negros com um corte diferente de todos, e seus olhos azuis feito a agua das praias do caribe e aquele estilo parecia o Principedos meus sonhos.

_nossa quem é aquele garoto lindo.

_Quem?

_aquele ali!

_nossa que bofe pega pra você amiga.

_eu pegaria ele é tão perfeito.

_não baba amiga se não ele pode ver.

_onde você vai?

_vou falar com ele.

_oque?!

_Amiga se não tomar uma iniciativa qualquer uma pode acabar roubando seu bofe, anda vai la!

_oque?!

_não era você que se encantou por ele, então vai

_Não! vai que ele tem namorada.

_não vai saber se não perguntar.

Então eu tomei coragem e andei em direção a ele quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente prometo que essa historia vai ser muito melhor que a outra, essa historia vai ter muitas surpresas e suspense, me deem dicas para melhorar cada capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da ilha dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.