Tamanho único escrita por headacheman


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Booom zente, essa é a primeira ficlet Reituki de várias de uma série que estamos começando 8D

E essa vai especialmente de Tiia Matsu para a Sohee
Tá aí pessoã, eu não sei se é diabética, mas tem comédia e uma pitada de perversão. Dessa vez a quantidade de açúcar na caipirinha foi pouca 8D -Q
Enfim espero que goste, nee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44915/chapter/1

 

 

Ruki’s POV

            - Aki-chan... – falei puxando o braço do Aki, apontando para mais uma loja. Estávamos no shopping fazendo compras, claro que depois de muita insistência minha. – Olha só aquela calça.
            - Ruki você quer comprar o shopping todo? – ele disse impaciente, passando a mão pelos cabelos de forma nervosa. Eu sei que ele não gosta de vir comigo, e também porque já estávamos a algumas horas rodando pelo local.
            - Mas Aki, eu quero aquela calça e... Você não quer ver o seu chibi feliz naquela calça? – parei cruzando os braços e fazendo um bico enorme, eu sabia que ele não ia resistir.
            - Ok, você venceu. – sorri largamente, dando um beijo em seu rosto e puxando-o até a loja.

            Ao entrarmos uma das atendentes veio até nós e eu pedi a calça que estava na vitrine, que logo a moça trouxe. Fui direto para o provador, ansioso para ver como a calça ficaria em mim. Vesti a mesma tranquilamente, entrou, tudo certo... Mas ela simplesmente não fechava. Tentei fechar a calça de todas as maneiras possíveis, mas a maldita não fechava. Parei um pouco e então tive uma grande idéia. E como eu não pensei nisso antes? Eu não sei. Abri um pouco a porta do provador olhando para todos os lados a procura de Reita, vendo-o sentado numa das cadeiras que havia na loja com a maior cara de tédio.

            - Rei-chan. – chamei baixinho, vendo que ele não havia escutado. – Rei-chan! – falei um pouco mais alto recebendo sua atenção, então o chamei com o dedo, logo ele veio até mim.
            - Ruki vamos embora, eu to cansado e...
            - Cala a boca e entra. – não deixei ele terminar de falar e puxei-o para dentro do provador em seguida.

            - Quer tentar no provador Ru-chan? Eu não tinha pensado nisso, mas não podemos fazer muito barulho. – Reita sorriu malicioso, já me prensando na parede.
            - Rei-chan, a calça não quer fechar.
            - Quê?
            - A calça... – apontei para baixo, olhando-o. – Não quer fechar.
            - Mas a calça não é tamanho único?
            - É, mas não quer fechar Reita. Me ajuda aqui. – virei de costas e ele levou as mãos ao botão da calça, tentando fechá-la.
            - Acho melhor você prender a respiração. – fiz o que Reita pediu, cheguei a ficar roxo, mas maldita não fechou. Porcaria de calça.

            - Reitaaaa! – choraminguei e Akira apenas sorriu de canto, me abraçando carinhosamente.
            - Não acha melhor pedir um tamanho maior?
            - Tá me chamando de gordo, Akira? – o olhei raivoso, fazendo mais um de meus bicos. Afinal eu não preciso de um tamanho maior, que é isso?
            - Claro que não chibi, mas essa calça não quer fechar, nee?
            - É, mas isso não quer dizer que eu to gordo.
            - Eu ia adorar ver o meu Ru-chan usando essa calça apertadinha, mas eu acho melhor você, de preferência, sem nada. – Reita sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha, o que me fez sentir um arrepio. É, ele sabe me enlouquecer.
            - Rei-chaaaan... – virei de frente para o meu loiro, sorrindo maliciosamente, começando a levantar a regata preta que ele usava. – Me deu uma vontade de tentar no provador...

               Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente... Gostaram? Não gostaram? De toda forma, deixem reviews nee ;3;
E se tiver algum erro, avisem por favor, belê? 8D Köu pentelha invadindo: Se alguem quiser receber recados quando o resto da série for atualizada, avisa que a gente manda por mp okay? =3 [/invadindo off] Pessoãs, deu 776 palavras porque o Nyah quis, no Word deu 515 ù3ú