Let's Hunt The Mandroid escrita por Reptiliano


Capítulo 1
Shapeshifter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449137/chapter/1

Era uma tarde relativamente quente quando Dean voltou ao quarto do motel onde estava seu irmão, ainda se recuperando dos recentes acontecimentos em suas vidas. O encontro com a alma do “falecido” pai deixou-os abalados.

Dean jogou o jornal que trouxera para o lado, deixando à vista a foto de uma gigante estrela de seis pontas com um enorme olho no centro, tirou sua camisa e deitou ligando o celular para ouvir músicas.

Não demorou muito e Sam acordou. Dean ainda estava acordado ouvindo suas músicas.

- Hei.. Dean.

Dean não ouviu, estava de olhos fechados concentrado em Eye Of The Tiger. Sam o chamou mais uma vez, mas agora o cutucou.

- Hei, Sam! – falou Dean tirando os fones de ouvido.

- Você ainda vai ficar surdo se continuar ouvindo nessa altura.

- Qual é a graça de ouvir rock com volume baixo?

- Qual é a graça de ficar surdo?

- Sam, se você me chamou pra ficar reclamando podia ter me deixado ouvindo minha música em paz.

- É.. desculpe. – Sam se levantou e foi até a cozinha para comer algo.

Sam não estava sendo irônico, mas também não precisou. Dean estava tentando disfarçar que estava bem, mas no fundo não estava.

- Sam, eu sei que geralmente é você que começa esse tipo de conversa, mas... Quando vamos conversar sobre isso?

- Sobre o nosso pai?

- Sobre voltar a caçar. Aquilo me desconcertou um pouco, mas a gente precisa manter a mente ocupada. Eu sou hiperativo, você sabe disso. Não consigo ficar parado.

- Ok, então – Sam deu um gole em uma garrafa de suco – Você quer caçar, vamos... Antes que comecemos a parecer um casal discutindo a relação.

Dean sorriu se surpreendendo com o quão rápido ele conseguiu convencer o irmão, mas ainda assim, aproveitou a chance para saírem daquele lugar quente o mais rápido possível.

- Então... Quando vamos pegar a estrada?

- Qualquer hora. Só, vou tomar um banho.

- Ok. Eu posso esperar.

Sam forçou um sorriso e, tirando a camisa foi ao banheiro. Dean, sorrindo como um bobo alegre, pegou o jornal que trousse mais cedo e começou a folhear as páginas à procura de algo interessante pelas redondezas.

Dean ficou um pouco preocupado por Sam ter aceitado a caçada logo de cara, então o deixou dirigir.

- Achou algo de útil? Algo que talvez pareça o nosso trabalho?

- É, eu encontrei uma coisa, mas não sei não...

- O que é?

Dean abaixou o volume do som do carro e mostrou uma foto no jornal de uma enorme estrela de seis pontas com um único olho, também enorme, no centro.

- O que é isso?

- Isso aqui, aconteceu no Reino Unido. “Uma criatura enorme que parecia uma estrela que nos observava, vinda de outro planeta, apareceu e causou um enorme estardalhaço na pequena cidade Leadworth, Inglaterra. Testemunhas afirmam que um homem que se autodenominava ‘Doutor’ espantou tal criatura, que nunca mais apareceu novamente.”

Sam não se conteve e começou a rir.

- O que? O que foi!?

- Sério, Dean... Criatura de outro planeta? Você acredita nessas bobagens?

- Não, claro que não, e você sabe muito bem disso!

- Então o que?

- Eu achei estranho então peguei seu computador e pesquisei algumas coisas...

- Você andou mexendo no meu computador?

- Bom, eu precisava do Google!

- Dean, eu já pedi...

- Sam, qual é, cara! Eu só peguei emprestado e ainda assim, eu nem entrei em sites pornôs.

- Dessa vez.

- Você fala como se você não visse essas coisas também.

Sam apertou o volante com força. Dean percebeu e logo voltou para o assunto principal.

- O fato é que... Eu joguei no Google e não achei nada sobre a criatura. – Sam deixou escapar um riso – Mas encontrei algo sobre o Doutor.

- Dean...

- Eu acho que ele é um transmorfo, Sam. Tem uma foto dele, onde ele aparece aqui nos Estados Unidos – Dean pegou uma foto, no porta luvas do carro, de um homem com cabelos castanhos encaracolados – Essa é uma de suas formas, quando ele esteve em São Francisco durante a virada do ano em 2000. Nas notícias antigas dizem que ele roubou um relógio atômico, que as pessoas chamavam de “Relógio da Contagem”. Nessa outra foto aqui – Dean mostrou a foto de um homem de cabelo loiro cacheados que vestia uma roupa colorida – esteve no México, antigas notícias falavam sobre criaturas com tentáculos. Tem outra foto. – agora Dean mostrou um foto de um homem com topete usando um fez – Nesse corpo, parece que ele teve alguma coisa a ver com uma escavação de não deu certo, se lembra? Quando achávamos que era o nosso tipo de trabalho? E tem mais...

- DEAN! – O irmão o encarou assustado – você está ficando maluco, talvez até obcecado. Demônios, espíritos, transmorfos e tudo mais eu ainda aceito, mas essas criaturas estranhas são o que? E esse tal de Doutor? Porque um transmorfo se auto chamaria assim? Além disso, como você pesquisou isso tão rápido e ainda conseguiu as fotos? Isso não faz sentido!

- Não, Sam... Eu ainda não cheguei lá. Até agora, essa é a parte que faz sentido. O que não faz sentido é essa última peça aqui. – Dean pegou uma folha de uma página da Internet impressa e Sam a leu em voz alta após arregalar os olhos, surpreso por ler o que leu.

Na cidade destruída, chamada Mercy passaram-se várias anomalias. Dentre elas, duas estavam relacionadas à uma máquina do futuro que fora derrotada por um homem e sua caneta mágica e seus companheiros. O xerife Sam Winchester fechou a cidade, e não levou muito tempo para que a mesma fosse esquecida. Hoje, no local, reside apenas uma enorme plantação de cana, responsável pela economia da cidade e seu novo nome. Claro que as histórias não passam de apenas rumores e para os novos residentes, uma lenda urbana.

- Tem mais, mas acho melhor você parar por aí.

- Dean, isso aqui é ridículo. Eu me recuso a acreditar nisso.

- Sammy, eu também não estou muito confortável com essa história toda, mas é muita coincidência.

Sam revirou os olhos e pisou no acelerador para não acabar gritando com o irmão.

- Então, você tem algum plano pra atrair esse transmorfo?

- É, eu tenho um plano sim. – Falou Dean com um estranho sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Hunt The Mandroid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.