He's mine escrita por Gaylord


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Enfim, essa é só uma parte da fic pra entenderem como vai ser o esquema logo no começo X3 Os capítulos sempre vão ter uma música que me inspirou à escreve-los, a música desse capítulo é essa:http://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0 / Caso não funcione é The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die. Espero que gostem! ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449125/chapter/1

– Loki, eu não ligo se você não acredita em mim! O fato é que você nunca vai ser como seu irmão! – berrei, eu havia perdido a consciência e agora estava quase saindo aos tapas com o Deus da trapaça.

– Eu não me importo com você! É só uma garotinha sem memória e inútil! – Loki segurou meu braço apertando-o com força e eu fiz o mesmo.

Eu sabia que tinha que cutucar a ferida em seu coração para fazê-lo ficar realmente furioso e sentir-se ofendido, mas eu não queria magoa-lo tanto assim.

– Solte meu braço agora seu estúpido – falei cerrando os dentes.

– Você não me dá ordens garota! – exclamou desafiador – Se quiser tente se soltar sozinha.

Não adiantava discutir, mesmo assim eu o fiz, não suporto mais esse idiota no meu pé.

–Eu tenho nojo de você, Loki. – murmurei – Só de olhar pra você eu já quero morrer de tanto nojo, você é desprezível e egoísta, isso me faz querer morrer só de te encarar.

Ele me olhou abismado, soltou meu braço, encarou o chão e começou a balançar a cabeça, como se quisesse afastar algum pensamento ruim. Por fim ele bateu ombros comigo e saiu correndo da pequena varanda secreta. Eu deveria estar ficando maluca, por um segundo eu poderia jurar que vi uma lágrima, única e solitária, escorrendo pelo seu rosto.

Suspirei e me larguei na poltrona daquela adorável varanda, eu não queria magoa-lo, queria ajuda-lo e poder me entender com ele. Droga! Por mais que eu não devesse fazer isso tive que sair em busca do Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ser mais um aperitivo >w< Gostaram? Eu creio que se tiver um bom rendimento eu posso postar a continuação amanhã. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He's mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.