G.Rose Granger W. escrita por CatkeithCat


Capítulo 7
Cap7.--Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma reviravolta não é mesmo? E se tem algo que eu gosto, é escrever uma pequena introdução quando existe uma reviravolta, uma das minhas fics que mais gosto é uma onde o Harry vai para uma realidade alternativa onde seus pais não morreram, eu parei de escrever ela porque não tinham reviews, escrevi ela na mesma época que essa fic (a one-shot dessa fic na verdade) , mas o que quero falar é outra coisa, nela quando o Harry foi para a outra realidade, eu fiz uma pequena introdução, vamos dizer assim, e vou fazer o mesmo , espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449111/chapter/7

Quando reencontramos pessoas que já foram queridas por nós, é estranho, triste, feliz, complexo, nossos sentimentos entram em conflito, queremos voltar ao tempo em que tudo era fácil, ao tempo em que essas pessoas estavam no nosso lado o tempo todo, quando podíamos sorrir, rir, chorar e viver ao lado delas, quando uma pessoa vai embora, seja para o sono eterno, ou simplesmente por se afastar, um pouco da cor do nosso mundo se vai, não pense que essa cor vai voltar quando revemos a pessoa, talvez em nossas lembranças, mas não na vida real, nela volta de forma diferente, desbotadas, as cores não são vivas como antes, podemos fingir que estamos bem, porem sempre que alguém se vai perdemos um pouco de nosso mundo, pode ser aquela amiga estranha que nos irrita mais que tudo, mas um dia foi nossa melhor amiga, se não prestarmos atenção ela ira embora, e só quando for tarde demais vamos perceber, talvez não seja ela, pode ser também o nosso melhor amigo, aquele que esteve ao nosso lado durante os piores e os melhores momentos, a pessoa a quem podíamos contar, não importa quantos amigos foram ele continuava lá, mas um dia sem que prestemos atenção chega a hora dele ir e outro ou outra fica, quando essa pessoa vai as cores mudam e um capitulo de nossa vida se encerra.

As vezes sonhamos com um Epilogo, onde reencontramos algumas dessas pessoas, para que ele não se encere, mas conseguir um epilogo é difícil, depende da sorte e da perseverança, mais da sorte, nossa vida é como um livro, mas nos somos o escritor, é claro que não podemos saber o que vai acontecer no próximo capitulo, porem seria chato saber o que vai acontecer, talvez pudéssemos impedir que algumas cores fossem embora, mas quem sabe não é mesmo?

Talvez em algum mundo alternativo Hermione tenha sido uma revolucionaria trouxa em Cuba, ou quem sabe tenha sido a melhor amiga de Minerva McGonnagal e namorada de Tom Riddle, ou em uma outra realidade ela nunca desmaiou e esteve até o final da guerra com seus amigos, se casou com Ronald Weasley, ou quem sabe ela foi até o final, mas se casou Draco Malfoy, não importa que caminho ela tomasse, cada um reservava um final diferente, uma morte trágica, envelhecer ao lado do seu amor, enfrentar mais desafios do que qualquer outro casal, mas a verdade é que ela viveu cada uma delas, ela já foi da Corvinal, já foi a filha perdida de Dumbledore e quem sabe mais o que

A verdade é que existem varias realidades alternativas, e as vezes elas se cruzam, quando isso acontece coisas acontecem, boas ou ruins, depende do ponto de vista, no momento em que Hermione ouviu a proposta de Ragnarok, por alguma incrível coincidência dois mundos se cruzaram, seu eu de outro mundo alternativo estava no mesmo lugar que ela, na mesma hora, no mesmo minuto, no mesmo ano e com a mesma idade, mas com um passado diferente, seu outro nunca foi para a detenção no 5 ano, e isso mudou todo o seu futuro, ela nunca viu o outro lado de Draco Malfoy, nunca namorou com ele e muito menos desmaiou na guerra, e nesse momento a vida de Hermione Jane Granger Weaston se cruzou com a de Hermione Jane Granger Weasley, suas memorias foram compartilhadas, isso apenas durou um segundo, e nesse um segundo a vida da Weaston mudou, o que aconteceu com a Weasley não interessa, mas com a Weaston sim, ela pode ver um mundo onde sua vida tinha mais cores, elas nunca desbotaram e lá ela vive uma vida que faz jus ao nome de heroína da guerra, ao nome de a bruxa mais inteligente de sua época, lá ela trabalha no ministério é casada com Ronald Weasley e possui dois filhos Rose Weasley, sua pequena Rose e Hugo Weasley que é igual ao seu pequeno Harry Louis.

Hermione sentiu muita dor de cabeça quando as lembranças se fundiram, sabia que provavelmente era de uma realidade alternativa, havia estudado sobre isso quando estavam procurando as Horcruxes, se sentiu muito bem logo após, e sorriu ao sentir que havia recebido um pouco da vida que perdeu de volta, talvez Ragnarok estivesse certo seus amigos e Rony, ah Rony, ele merecia mais que todos saber que ela estava bem, a castanha sentiu uma lagrima solitária escorrer seu rosto, foi lindo o modo como ele se confessou na sua outra vida?!

Respirou fundo limpou a lagrima e encarou seus amigos depois de falar com Lily, lá estavam eles, seu amigos aqueles que foram mais que amigos, sua família, viu a senhora Weasley, ela teria sido uma ótima sogra, e o James Sirius , parece ter um jeito maroto, assim como o seu outro eu da realidade alternativa, o que é dele sem sua madrinha chata? Viu sua filha a olhando e sorriu docemente, mas não estava preparada para isso, Harry e Rony se levantaram, e as lagrimas no rosto da mulher que um dia pertenceu ao trio de ouro começaram a escorrer, ela soltou um pequeno soluço.

–Mione?- Perguntou Harry baixo quase que com medo de que fosse uma miragem, Rony estendeu a mão e pegou no cabelo curto e liso da mulher.

–Seu cabelo está diferente.- Sussurou ele.

–Sempre o mesmo tom de surpresa.- Ela sorriu ao falar isso e Rony arfou, depois ela ficou com o rosto irritado.- Não nos vemos há 11 anos e você me vem com “Seu cabelo está diferente”? Vocês dois venham aqui e me abracem, estou com saudades.

Gina colocou a mão na boca escondendo um soluço, sentia falta da amiga, mas Harry e Rony eram seus melhores amigos, eles mereciam isso, a castanha se jogou nos dois, os abraçando e eles a puxaram para perto, Harry permitiu que algumas lagrimas escapassem, Rony não se segurou e Hermione chorava como nunca.

–Harry, Ron.

–Mione.

–Eu senti tanta falta de vocês, e quando meu filho nasceu pareceu piorar, ele me lembra os dois, já viu os olhos dele Harry? E tem um apetite que lembra você Rony, acho que é um carma meu...

–Hey, Herms, acho que está se esquecendo de mim, sou sua amiga lembra?- Perguntou a Ruiva com lagrimas nos olhos.- E vocês dois larguem ela que é minha vez.

A ruiva percebeu que os dois pareceram firmar mais o abraço, não querendo soltar sua melhor amiga, ela então abraçou Hermione e seu marido, Molly limpou as lagrimas e chamou as crianças para perto dela, esse era um momento só deles, ela teria tempo para abraçar sua filha perdida, afinal Hermione sempre foi como uma filha para ela, achava que ela iria se casar com Rony, ambos pareciam tão apaixonados, mesmo que eles não percebessem, ela é mãe sabe dessas coisas, teria tempo para abraça-la depois.

–Vamos crianças.- Ela os chamou e acenou para Harry que assentiu.- Seus pais precisam conversar.

–Harry também quer abraço.- Falou o pequeno ruivo fazendo biquinho e a mulher mais velha sorriu, nesse pouco tempo que passou com ele havia se apaixonado pelo garotinha, agora que sabe que ele é filho da Hermione o via como um neto, afinal há sempre um lugar para mais um Weasley, antes que falasse algo sua neta mais nova praticamente pulou nele o abrançando.-Lilyyyyy.

Alvo deu um pequeno risinho ao ver o menino reclamar, ele então separou os dois e deu uma mão para cada, ele tinha apenas 7 anos, mas era inteligente, sabia que James estava querendo explicações e que Vik e Teddy estavam quietos lembrando de quem era aquela mulher, mas ele já havia percebido, ela era Hermione Granger, a melhor amiga de seu pai e seu tio, existiam milhares de fotos do 3 em casa, espalhada por toda ela, até mesmo no quarto de Lily tinha uma, Alvo puxou os dois e deu um pequeno sorriso, eles pareciam gêmeos, os dois Grangers dariam ótimos Weasleys, afinal há sempre um lugar na família, e Molly parecia prestes a adotar eles, a menina Rose, lembrava muito seu tio Rony, mas era igual a sua mãe nas fotos que viu, ela tem cabelos cacheados cheios, agora bonitos pelo oque a mãe de Alvo fez, eles eram ruivos e chamariam bastante atenção se ele não fosse de uma família onde 97% são ruivos, mas como seu tio Neville sempre fala, Potters gostam de ruivas, e a menina era bonita, mas bem mais velha que ele.

James puxou Rose para seu lado e perguntou o que estava acontecendo e a menina explicou, já Vik estava ao lado de Teddy ambos seguravam a mão um do outro sem perceber, cada um em sua linha de pensamento, a Sra.Weasley suspirou estava acostumada a andar com varias crianças, ela viu seu neto mais velho puxando Rose para o lado errado e os chamou, e então os 8 foram para a loja de quadribol, já que James, Alvo, Harry e Teddy estavam implorando por isso.

–Então quer dizer que sua mãe é a Hermione Granger?- Perguntou Vik com os olhos brilhantes.- Ela é considerada a bruxa mais brilhante de sua época, ou pelo menos era, sabia que ela é Ordem de Merlin 1 classe?...

–Não ligue para ela.-Falou James puxando Rose de perto de Vik e chamando Teddy.- Voce vai se acostumar, sabe vivem falando comigo assim, parece que eu nem existo sou só o filho do menino que sobreviveu, do eleito etc... E eles não vão ser tão legais quanto a Vik.

–Realmente, fazem mesmo comigo, coisas como há você não é filho daquele lobisomen, ou você não é filho da metamorfa Black etc, como James falou, você se acostuma, e pode contar com a gente, tenho certeza de que o padrinho não vai deixar sua mãe sumir mais, mas vamos mudar de ...- Começou Teddy.

–Assunto, que time é o seu favorito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem comentem, eu realmente gostei desse capitulo e não sei quando vou postar o proximo, tipo faz quase um mes que não vou para o colegio e ja tenho prova depois de amanha e não sei a materia...