G.Rose Granger W. escrita por CatkeithCat


Capítulo 2
Cap.2 -- A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449111/chapter/2

Capitulo 2

Pov Observador

O jovem professor congelou por um instante até se lembrar de sua varinha que era a única coisa que continuava flutuando, ele a pegou e fez com que o homem trouxa cuspisse a pipoca, ele já estava azul.

–Bem, isso foi inesperado, vocês tem não só uma criança magica, mas duas, bem acho que foi um momento apropriado para que eu aparecesse porem tenho uma duvida, senhora Weaston, você estava usando magia não é mesmo? E sua voz parece familiar. -Falou Neville olhando desconfiado para Hermione.

–Bem...-A castanha passou as mãos pelos cabelos, agora curtos e lisos, bem diferentes dos de antigamente.- Na verdade era isso que eu ia contar antes que você chega-se Neville, imagino que veio trazer a carta de Hogwarts, não é mesmo?

O moreno assentiu e pegou dentro de suas vestes, vermelha com dourado, uma carta com o selo da escola de magia e bruxaria, e entregou a mulher de 28 anos, ela pegou a carta com cuidado e sorriu.

–Exatamente como a minha na sua idade minha filha, e um dia você também vai receber uma Harry, espero que vocês dois tenham tantas aventuras quanto eu, porem bem menos perigosas, na verdade acho que é o momento de contar a vocês minha historia, eu realmente não sei como começar, bem eu sou uma bruxa...

A jovem mulher contou a seu marido e seus filhos sobre tudo o que aconteceu em Hogwarts desde seu primeiro ano, quando a pedra filosofal foi roubada, contou sobre seus dois melhores amigos, o melhor amigo famoso que não gostava da fama, e o que foi um idiota em muitos momentos, e que também foi seu primeiro amor ( não que ela tenha comentado essa parte) mas que era corajoso, e então ela contou da garotinha de cabelos cacheados e volumosos, a sabe-tudo, sangue-ruim, que nasceu como uma trouxa mas se tornou uma bruxa, a mais inteligente de sua época, contou das aventuras que esses 3 viveram juntos, falou até mesmo da doninha albina mimada e chata que se tornou um comensal por pressão da família, contou dos Weasleys e como eles foram uma família para o menino que sobreviveu e a jovem nascida trouxa, contou de Neville, o homem que agora estava sentado na poltrona da sala chocado, pois havia percebido como a menina ruiva era parecida com Hermione Granger na sua idade, a mulher contou tudo, até uma parte da grande guerra onde ela desmaiou e acordou na casa dos pais, onde a única lembrança do mundo magico que manteve foi sua varinha.

–... Eu nunca soube o que aconteceu, e não tive coragem o suficiente de procurar saber, fui corajosa durante 17 anos e cheguei a exaustão, não deveria ter sido escolhida para a grifinoria não tenho a coragem que deveria ter...

–Não fale isso Hermione, você foi uma heroína, a guerra chegou a você , Harry e Rony antes de todos, você foi quem descobriu como acabar com as horcruxes, meu Merlin Hermione, você roubou o Gringotes, quantos bruxos você acha que fizeram isso e sobreviveram para contar a historia? Somente vocês 3, além de todo o resto, Harry e Rony não teriam sobrevivido ao 1° ano sem você, o mundo bruxo não seria o que é, sem vocês, eu vou te contar o que aconteceu depois que você desapareceu, Harry ganhou, ele matou Voldemort, porem tivemos muitas perdas, Fred morreu, assim como Tonks, o professor Lupin e muitos outros, na verdade imaginamos que você tinha sido um dos mortos, nunca achamos seu corpo, mas você foi homenageada e condecorada com todas as honras que um herói poderia ter recebido, Rony e Harry estavam acabados nesse dia, na verdade todos estávamos, houveram muitas mortes, mas a sua foi realmente um baque do qual nunca nos recuperamos totalmente, sabia que o nome da filha mais nova do Harry é Hermione Lily Weasley Potter? E pelo o que parece, você também sente falta dele, pois o nome do seu filho é Harry.

Neville agora estava ajoelhado na frente da morena, ele sorria de alegria ao ver a antiga colega, eles podem não ter sido muito próximos em Hogwarts, mas sempre que precisava de ajuda o trio de ouro o ajudava, a morena sempre o guiava em poções, a única matéria em que ele era, e ainda é realmente bom é herbologia, a morena sorriu e disse obrigada, depois olhou para sua família, seu marido estava quieto, seu filho mais novo estava na frente da porta gritando ´´abra-se de cezamo ``, e a menina estava ao lado da mãe sorrindo, Hermione pegou a carta e entregou a filha dizendo para ela ler em voz alta.

– Diretora: Minerva MCGonagall, Confederação internacional dos bruxos, ordem de Merlin primeira classe, Prezada senhorita Ginerva Rosalinda Granger Weaston temos o prazer de informar...

–Parabéns senhorita Ginerva...-Começou Neville mas foi interrompido por Rose.

–Desculpa interromper, mas eu não gosto de ser chamada de Ginerva ou Rosalinda, me chame de Rose ou Gina. -A menina falou com a cara emburrada, já o professor sorriu.

–Gina vai adorar conhecer você, imagino que foi em homenagem a ela que sua mãe te deu esse nome, ela sempre fala a mesma coisa quando a chamam de Ginerva, mas de forma menos educada, mas como eu ia falando antes, parabéns a senhorita foi convidada a estudar na escola de magia e bruxaria de hogwarts, eu vou ser seu professor de Herbologia, e sou o professor conselheiro da Grifinoria, bem adoraria ficar e conversar um pouco com a sua mãe, mas acho que vocês tem que conversar.- Neville sorriu andou até o pequeno menino que ainda tentava abrir a porta e o pegou no colo dizendo que não era assim que se abria uma porta, deu a ele um sapo de chocolate e disse para se comportar se não ele não iria para Hogwarts, colocou o menino no chão e aparantou só Merlin sabe para onde.

A morena encarou a família e esperou eles falarem, sua filha pegou a carta e foi colocar na mesa, mas então Heaven pegou a carta da filha e a leu, já Harry correu até sua mãe e pediu a ela que conta-se mais sobre Hogwarts, a mulher sorriu e falou que como ele já sabia ler ela lhe daria um livro, o menino fez biquinho, que contava tudo sobre Hogwarts.

–Eu devo ter lido esse livro mais de 20 vezes só no meu 1°ano, agora Hogwarts uma historia, deve estar bem mais atualizado...

–Então quer dizer que você me escondeu isso tudo de mim por 11 anos?-Perguntou Heaven levantando bruscamente do sofá, e passando as mãos pelos cabelos ruivos que agora estavam da cor de seu rosto.- Hermione, nos não somos somente marido e esposa, também somos amigos, ou pelo menos eu pensava isso, eu não sou confiável o bastante? Porra, Hermione eu sou seu marido! Nós temos filhos, e eles também são bruxos...o que você quer falar agora? Que Rose não é minha filha? Ou quem sabe, que na verdade você me enfeitiçou para que me apaixonasse por você?

–Heaven Holt Ferdinando Weaston como ousa falar assim comigo? E pior na frente dos nossos filhos, eu nunca daria a alguém uma poção do amor, além do mais essas poções nem funcionam...- A morena apontava no rosto do marido com raiva, ele então arregalou os olhos e colocou a mão na boca, logo depois ele abraçou a esposa com força pedindo desculpas.

–Crianças venham aqui.- Chamou o pai , pegou o filho no colo e puxou a filha para perto.-Me desculpem, eu só estou um pouco chocado, sempre soube que vocês 3 são especiais, e quem pensaria que minha esposa é uma heroína? Vocês dois vão viver muitas aventuras, em pensar que eu imaginava que algum de vocês fosse assumir meus negócios.

–Heaven pare de se lamentar, hoje é um dia feliz, que tal irmos ao beco diagonal, vamos comprar o material para Rose e alguns livros para Harry, tenho certeza que vocês vão amar o quadribol, eu realmente nunca fui muito fã, mas a maioria dos bruxos ama, eu até fui no campeonato mundial de quadribol quando mais nova, é o esporte dos bruxos, mas não pense que eu vou te perdoar tão cedo pelo o que você falou Heaven.

Pov Rose.

Entramos no carro e Harry não ficava quieto, ele estava rindo e falando coisas como “É melhor você ser ainda mais legal comigo Rose, se não eu vou te enfeitiçar” e então eu sussurrava para ele, “Harry, sou sempre legal com você, e sou EU que estou indo para o colégio de magia não você” e ele fez biquinho de novo, já falei como meu irmão é fofo, com aqueles olhinhos verdes brilhantes que parecem dois sapinhos e aquele cabelo ruivo liso, eu queria ter os olhos do papai, mas não eu tinha que nascer com os olhos castanhos da minha mãe e com esse cabelo indomável, eu já quebrei dois pentes tentando pentear o meu cabelo, pelo menos são ruivos, eu realmente amo essa cor, mas eu amo ainda mais a cor dos olhos do meu irmão.

Mamãe sempre nos contou historias sobre bruxaria e uma escola de magia, é realmente incrível saber que na verdade somos bruxos, eu sempre fui diferente na escola, nunca tive amigos, sempre fui a menina ruiva cheia de sardas estranha, coisas sempre acontecem perto de mim, é realmente um alivio saber que existem pessoas assim como eu, talvez agora eu tenha algum amigo além do meu irmão, é deprimente que meu único amigo seja um garotinho de 4 anos, chegamos a uma rua pouco movimentada e mamãe pediu para papai estacionar o carro, nos descemos e minha mãe nos guiou, quando chegamos a porta de um pub, ela respirou fundo e murmurou algo como “Quantas lembranças” antes que eabríssemos a porta o professor Neville abriu ela.

–Oh meu Merlin, vocês me deram um susto, Olá crianças....- Antes que ele continuasse Harry foi correndo e pediu colo, ele realmente gosta do professor, Neville pegou ele no colo e entregou um... sapo de chocolate?.- Oi Harry, é bom ver você também.

–Ah, oi Neville, estamos aqui para comprar os matériais de Rose, sei que pode ser cedo, mas ela acabou de receber a carta e eu não podia esperar para ver como está tudo, mesmo que eu esteja um pouco nervosa...-O professor sorriu ao ouvir o que minha mãe disse, ele abriu a boca para falar algo, mas o celular do papai começou a tocar, ele atendeu e se afastou um pouco.

–Bem, acho que certas coisas nunca vão mudar, Hermione sempre será a sabe tudo, sabia que ela começava a estudar para as provas 6 meses antes? Rose você vai ter que estudar, mas não exagere como sua mãe, eu sempre me perguntei como ela conseguia estudar tanto e ainda ter tempo para entrar em confusões com Harry e Rony..- Ele falou rindo.

–Não é como se eu procura-se confusões elas simplesmente sempre encontraram o Harry.

–Chamou mamãe?- Perguntou meu lindo irmãozinho todo lambuzado de chocolate... ele realmente comeu aquele sapo? Meninos - -´´...

–Não bebe, eu estava apenas falando do meu antigo melhor amigo.

–Eu adoraria comprar com vocês os materiais, mas tenho que ir trabalhar, adeus querida.- Ele deu um beijo na mamãe. – Tchau minha princesinha.- Papai me deu um beijo na testa.- E cuide bem delas garotão, eu venho buscar vocês em 3 horas- Ele beijou a cabeça do Harry e saiu.

–Bem se não se importam tenho que ir, Lila está me esperando temos uma consulta no S.Mugos.

–Tem algo errado?-Perguntou minha mãe pegando Harry e franzindo a testa. -Espera você disse Lila? Lila Brow?

–Bem...Sim, na verdade agora é Lila Longbotton, estamos casados, e está tudo bem, ela está gravida, estamos indo fazer uma consulta de rotina, tchau Hermione, Rose, Harry, e coragem você já foi congelada por um basilisco ir no beco diagonal vai ser fácil.

Nós entramos no pub e mamãe sorriu, haviam pessoas bem estranhas lá, mas o que mais me chamou a atenção foi um garoto loiro que estava inclinado na parede parecendo cansado, como se houvesse corrido por muito tempo, então uma menininha desceu correndo das escadas e se jogou em cima dele, gritando coisas como “Seu idiota, irmão mais velho idiota, você me deixou sozinha com a mamãe sabe como ela é” , essa foi uma frase bem grande para uma menininha, ela deve ter a idade do Harry e a coisa mais complexa que ele sabe falar é que está com fome, e raramente alguma outra coisa, acho que ele puxou esse apetite do nosso avo paterno ele come muito.

–Vamos Rose.- Minha mãe puxou minha mão e olhou para onde eu estava olhando fazendo uma careta.- Malfoy, esse deve ser os filhos dele, me surpreende que ele tenha encontrado alguém que o atura-se, provavelmente foi um casamento arranjado.

Andamos até o balcão e mamãe falou com um senhor de cabelos brancos, seu nome é Tom, ela disse que queríamos ir ao beco diagonal, mas que da ultima vez que ela foi era passando por uma porta que pelo jeito não existe mais.

–Nos reformamos o bar depois da grande guerra, você não vai ao beco diagonal faz tempo não é mesmo?

–Eu me afastei do mundo magico desde a guerra, mas agora minha filha mais velha vai para Hogwarts, e eu resolvi voltar, na verdade não foi minha escolha me afastar, mas não tive coragem o suficiente para voltar.

–Bem... para ir ao beco é só entrar naquela porta a esquerda, para entrar no beco é do mesmo jeito de antigamente é só bater na parede, e se me permite perguntar qual o nome de vocês?

–Ah, Eu sou Hermione Jane Granger Weaston, essa é a minha filha Gina Rose Granger Weaston, e o meu caçula Harry Louis Granger Weaston, e é um prazer revelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!